Danny Danadinha
R$ 150,00 - Telefone: (65) 9207-3661

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
batiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Danny Danadinha

#1 Mensagem por batiman » 01 Nov 2006, 15:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava no motel Allibi resolvi chamar uma garota para fazer compania, então liguei para Ana Paula e ela me endicou a Danny danadinha.
Liguei para ela muito simpatica e educada ao atender o telefone, logo depois de 30 minutos ela chegou muito extrovertida bem danadinha mesmo, uma loirinha muito gostosinha malhadinha edançarina corpinho da barby, dançou pra mim com uma roupinha de regruta sex, mas que corpo lindo bem desenhado parece uma boneca, cabelos lindos cacheado longos um beijaflozinho tatuado naquele bumbum redondinho uma maravilha, também me esitou com seu seios que cabiam todo em minha boca, uma barriguinha maravilhosa retinha e uma cinturinha a onde encaixou minhas mãos perfeitamente me descontraiu e começou a tirar minha roupa com muita sensualidade e desejo.
Então já começou a me beijar parecendo namoradinhos e também me chupou gostoso nossa que delicia aquela boquinha quente me chupando e batendo meu pau no seu rosto passando a lingua na cabecinha fui a delirios.
Então veio ela e colocou a camisinha sem eu perceber e já subiu em cima do meu pau e começoua a rebolar bem gostoso a um momento até perguntei a ela se estava sem camisinha, ela colocou a camisinha com a boca que eu nem percebi e foi uma sensão muito boa parecia que estava fazendo amor sem camisinha, tem uma bucetinha quente e apertadinha um tesão, aquele seios pequenos muito gostosinhos coube todinho em minha boca.
E o melhor de tudo que ela gozou para mim,e gozou de verdade.
E logo depois pedi a ela para gozar em sua boca, e ela deixou que delicia gozei dentro da boquinha quente dela e foram varias posições.
Agora vamos para a melhor parte.

pre atendimento: super educada extrovertida e muito danadinha
rosto: 8 delicado olhar safado
oral: 10 tem uma boca rosinha e brilhante no dente.
buceta: 10 quente e apertadinha
bunda: 9 pequena mas redondinha e durinha tem uma tatuagem não faz anal mas deixa chupar.
seios: 8 pequenos pra guem gosta são maravilhosos durinho e em pesinho biquinho rosadinho.
pés 10 delicados
mãos: 10 delicada
corpo em geral: 9
garota de nivel recomendo sem resalva vale até repeteco.
Preço R$ 150por 2 horas mas não regulou o horário.

Tópico suspenso até 08.03.09
Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD - DANNY DANADINHA

#2 Mensagem por Guru velho » 27 Nov 2006, 21:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo indicação do confrade Batimam, fui conferir a Danny. Loirinha 1,65, 28 anos, magra, cabelos encaracolados, corpinho malhado, magrinho, seios pequenos e muito bonitinhos, bundinha redondinha, pés delicados e bonitos, mãos bem feitas, boquinha pequena e gostosa de beijar, bucetinha apertadinha, gosta do que faz. Marcamos no Casablanca, foi pontual, chegou vestida com a roupa da academia, pediu desculpas e foi pro banho, voltou rebolando e logo atacou, é sapeca mesmo, fez um oral sem capote maravilhoso, chupa com vontade. Partimos pro primeiro Raud, não regulou posição. Intervalo e ai começou o PPP, não pode bobear ou a conversa vai longe. Segundo Raud, novo oral, cantei o cuzinho dela, disse que não, falou que faz desde que pague mais e que esteja em um dia inspirada. Não insisti, acho que pelo valor tinha que liberar o anal. Foi uma foda regular, nada de grandioso. Quanto ao custo, R$150,00 achei meio salgado se comparado com outras GP`s ja relatadas e testada por nós por este valor, não regulou horário. Corpo bem desenhado, somente a postura no andar que não gostei. Rosto não é bonito mas também não é feio, normal. Pele lisinha e macia.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3 Mensagem por Agassi » 09 Fev 2009, 01:39

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
🔗

Responder