- Quem é putanheiro antigo como eu, lembrará do cbasexy.com.br, um dos pioneiros da capital. Tosco, mas as fotos eram reais.
- O GCO é pioneiro também, no início tinha certa credibilidade, hoje é um site indefinido. Uma porque há mais fotos copiadas de outros sites do que fotos reais de mulheres locais. Outra porque tem mais fotos de travecos do que mulheres fakes. Já poderia trocar o nome para TCO: travecoscentroooeste.com.br ou FCO: fakescentrooeste.com.br.
- O MTClass parece merecer um voto de credibilidade, porém há tempos não é atualizado.
- O AcompanhantesClass começou bem, mas logo saiu do ar. As fotos eram aparentemente reais. Eu acho que era um investimento da Ana Pimenta, mas como ela está morando na Austrália, deve ter esquecido de pagar as manutenções do site.
- O Gatas do Babado começou muito bem, com fotos aparentemente reais. Porém está caindo no mesmo erro do GCO, ou seja, copiando fotos alheias. Hoje, salvo raras exceções, a maioria das meninas são fake. É assim que começa a decadência de um site.
- O Acompanhantes Cuiabá segue movimento inverso. Começou com fake ao extremo. Hoje, percebeu que a credibilidade é mais importante, e salvo engano, quase todas as meninas de lá são reais. Devem ser freelances, mas reais. Tanto é verdade que parece que até tem um apartamento específico para tirar os fotos, veja que mtas delas tiraram fotos no mesmo apto.
Na minha opinião, um site só seria digno de credibilidade e confiança, se fosse feito por um putanheiro nato. Tipo eu ou qq outro que frequente o gpguia. Já tive vontade de montar um site, sem visar lucro, apenas para ajudar os nobres confrades e divulgar novas meninas no mercado. Mas sempre esbarro no matrimônio, na vida social a zelar e nas implicações que tal negócio poderia trazer.
Não sei classificar esse meu comentário, mas é uma espécie de análise dos sites que conhecemos, deixando a mensagem aos donos que tudo bem, lucro é importante, mas nada substitui a credibilidade e a confiança de um site. Ou vocês acham que uma gp prefere anunciar em um site fake ao invés de um site confiável?!? Até na putaria existe credibilidade, penso eu.
Fica a deixa.