Boate Crystal / Sex Appeal
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 1234-5678

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 68Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Boate Crystal / Sex Appeal

#106 Mensagem por King of putaria » 20 Ago 2012, 14:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, colocando os Td's em dia...
Nas minhas andanças pelo brasil... Agora em Cuiabá, nesse antro chamado cristal...
Chegando lá o típico puteiro, com as vagabas dançando e se ofereçendo... vou para área da piscina e uma gostosa cavala me olha... como estava com o saco cheio, chego e j;a vou negociando para ela dormir comigo no hotel...
Papo legal, a nina se chama Renata, é de SC (da terra das gostosas)...
Fomos para o hotel, chegando lá, tirou a roupa (o corpo lindo e cheio de tatuagens - uma inteira de um ganesh nas costas), boquete com capa e depois piroca na moça, em todas as posiçÕes e maneiras...
dei a primeira, descanso e depois mais duas... Dormir acordei novo...
R$ 500,00 mangos pra moça... salgado, mas teve o pernoite e ela valia...
Notas:
corpo : 10
Boquete : 9 (com capa, senão levaria um 10)
bucete: 10
anal: acredito q faça, mas não tava afim...
Fui confrades, até a próxima...

Classificado.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#107 Mensagem por Sid Nelson » 14 Set 2012, 13:57

salve Salve nobres confrades putanheiros, perdido por ai esses dias na vespera do feriado resolve ir na nobre casa, continua repleto de belas damas e preços elavados mas quem ta na chuva é pra se molhar , tomei todas nao sai com ninguem mas me chamou a atenção uma stripper loira amiga de uma grande amiga minha Adriane Saveli, mas voltand la vou abate la, abraço.

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#108 Mensagem por Cuyabano » 04 Out 2012, 18:13

POSITIVO
Caros confrades, após um período de férias, vamos atualizar nossos TD.

Até porque se formos viver dos sanguessugas que temos aqui no fórum morreremos na seca.

TD realizado já faz algum tempo.

Ja tinha lido um relato do Nobre Colega Mato Grosso, há um tempo atrás dessa garota.

Assim resolvi conheçer a gostosa da Sabrina.

Sabrina, faz um MIX de vários tipos de mulher: meiga, gostosona, fatal e safada.

Trata-se de uma loira bonita, gostosa, cavala, sensual, com um belo par de bunda (atributo digno de louvores), com seios médios e lindos, e uma bucetinha deliciosa/lisinha.

Ela sabe envolver o cliente, tem uma conversa legal toda meiga, ai começa envolver e passa a ser provocante o que me deixou doido dentro da boate, e no motel comprovou tudo que eu esperava, bem dispoista no figth e nas posições, chupa muito bem e que chupada daquela garota (sem camisinha), tive que retribui-la da mesma forma. Só faltou na minha opinião um bronzeado pra ficar mais deliciosa que ela já é, porém nada que tenha comprometido o encontro.

Um dos pontos positivos é ve-la de 4, que bela visão. Como já disse a garota fode gostoso, e quando entra no clima adora umas palavras mais pesadas e quentes, o que me deixou surpreso, afinal tao meiga na boate e derepente mudou da agua pro vinho (confesso que gostei muito e por sinal me deixou doido).

Não sei se faz anal e não lembro se ela disse fazer ou não.

Como disse a Sabrina é bem dispota, sabe agradar e envolver o cliente ao máximo.

Valor, lembro que na época pediu certa descrição e diz que depende de cada cliente.

Aprovada e rola repeteco.

#fica a dica#

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Cuyabano » 08 Out 2012, 19:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros confrades,

TD realizado já algum tempo.

Em uma visita a boate junto com um parceiro, logo um garçon me apresentou uma linda novata chamada Regiane.

Tratava-se de uma bela loira, dos seus +/- 1,70 de altura, de 21-24 anos de idade, linda de rosto, estilo patricinha, em um vestido colado e sexy (nada vulgar) que realçava sua cintura e deixava empinada a sua bela, grande e linda bunda, sem falar nos seios grandes e siliconizados.

Quando via a garota logo pensei, me dei bem, com tanto homem na casa e essa mulher dando bobeira na pista, logo começamos um papo legal, envolvente e com promessas de uma noite maravilhosa...

Pqp, que engano da minha parte.

Que decepção:
Primeiro que nao curto garota estilo "floresta", pois naquele dia a guria estava peluda, nem curti chupa-la.
Segundo a garota é muito mecanica, quer chupar com camisinha e com uns gemidos falsos.
Terceiro e pior de todas, quer dar uma gozada e vazar, insiste muito pela segunda gozada e bateu o pé que queria mais grana, que faz programa de nao sei quantos mil reaisssssss.. famoso papo de puta metida que ta matando cachorro a grito... estressei e despachei logo.

Não sei se faz anal, até que queria diante daquela linda bunda, por causa do estres nem perguntei.

Conselho aos confrades caso tope com essa mercenaria, esclarecer bem o momento antes de sair com ela. Sai com impressão que ela é lésbica e ta lá só pra tirar o nosso dinheiro.

Resumo da ópera, dinheiro jogado fora.
Não indico, não repito, e que suma de Cuiabá.

#fica a dica#

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Cuyabano » 11 Out 2012, 12:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salve, salve, confrades.

TD realizado no mês de setembro.

Não foi na boate, mas a GP é da casa... o famoso "por fora" antes do expediente da mina durante a tarde.

Já conhecia a garota de lá, e um amigo que saiu com ela, me passou boas referências e o contato dela.

Chama ISABELA, linda de rosto, estilo namoradinha, na verdade um mix de tudo: patricinha, menina, mulher, meiga, sexy, safada, cachorra, etc, uma loira de cabelos longos e ondulados até a cintura, de seus 1,65, seios siliconizados, uma barriga chapada (acabou de fazer lipo e colocar silicone), com uma bunda linda, redondinha e deliciosa (pena que nao faz anal) cheias de tattoss espalhada pelo corpo, marquinha de sol, simpatica, tem um papo legal, percebe-se que a garota é bem instruida, nivel AA, um shape perfeito, sem falar na bucetinha lindinha, rosinha e cheirosa.

A garota inicia de forma meiga e sensual os trabalhos e depois se transforma numa tarada e safada. Trabalha muito bem e envolve o parceiroe, chupa sem camisinha e que bela chupada ao ponto de querer explodir na boca dela, nao regula posições e curte qualquer parada, gosta de ouvir e dizer umas sacanagens, rola até uns tapas de leve naquela bundinha linda que infelizmente não faz anal.

Não regulo horário, bem disposta, sem moage, por ela fica mais tempo, mas o alvará estava curto, gosta de foder e sem preguiça... unica reclamação foi o telefone tocou um pouco além da conta, ao ponto de pedir gentilmente para colocar no silencioso, mas nada que tenha comprometido o encontro.

Essa recomendo de olhos fechados. Certeza que rola um Repeteco.

#fica a dica#

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#111 Mensagem por Mato Grosso » 24 Out 2012, 23:24

POSITIVO
Prezados Senhores,

gostaria de compartilhar a descoberta de uma agradável descoberta na casa noturna.

trata-se uma garota chamada Kamilly, loira, aproximadamente 1,60m/1,65m, aproximadamente 55kg, barriguinha chapada, seios siliconados.

a menina está com a forma em dia, excelente shape, sem nada destoando. acrescento que não se trata de uma menina marombada, mas sim de um corpo delicado, formas proporcionais.

garota com franjinha, de riso fácil e cativante, enfim, boa conversa.

o papo rola de boa, informa ser catarinense, localidade onde pretendo desfrutar minha aposentadoria se a sorte assim permitir.

excelente compania, tenta agradar o cliente, sabe ser carinhosa.

a princípio, não aborda o cliente, não força o programa, nem demonstra pressa.

ajustamos o valor de R$ 500,00 pelo período de 01h30minutos.

no fight, demonstra experiência e acredito que faça mais o estilo namoradinha.

a bandida beija muito bem... aliás, bem demais...

chupa gostoso sem camisinha.

informou não fazer anal.

em síntese, aprovada e recomendada.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#112 Mensagem por Mato Grosso » 04 Abr 2013, 05:01

POSITIVO
Larissa Fontinelly

indicação de débora gaúcha.

bela loira gaúcha, baixinha, gostosa e muito sensual.

estilo namoradinha, beija muito.

chupa sem camisinha, monta de trás pra frente, de frente pra trás, gosta de foder.

não faz anal.

preço ajustado: R$ 400,00.

tempo: mais de duas horas. sem pressa.

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#113 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 19 Ago 2013, 14:02

Caro confrade Reyesyoung

Tem o contato da Fernanda Goiana?

Att

Reyesyoung escreveu:Parece que a Casa está voltando aos velhos tempos.

Shows com mulheres de alto nível (lá pela meia noite chegou um plantel
que não dá nem pra descrever), pena que o tempo para ficar
naquele paraíso estava muito curto devido a compromissos
profissionais.

Ainda deu tempo pra curtir a companhia da Fernanda Goiana,
Jade e Sharon e alguns shows.

Boas Aventuras!

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 27 Ago 2013, 15:03

Ok

Reyesyoung escreveu:Então Caro Confrade não estou encontrando o contado dela.

Também não consegui lhe responder as perguntas que fez através de "mp",
conforme regra do fórum.

Diante de tais fatos lhe passo meu email para nos comunicarmos melhor: ******

Boas Aventuras!

PESCADORCUIBANO escreveu:Caro confrade Reyesyoung

Tem o contato da Fernanda Goiana?

Att

Reyesyoung escreveu:Parece que a Casa está voltando aos velhos tempos.

Shows com mulheres de alto nível (lá pela meia noite chegou um plantel
que não dá nem pra descrever), pena que o tempo para ficar
naquele paraíso estava muito curto devido a compromissos
profissionais.

Ainda deu tempo pra curtir a companhia da Fernanda Goiana,
Jade e Sharon e alguns shows.

Boas Aventuras!

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#115 Mensagem por Egeu » 08 Set 2013, 11:29

De passagem em Cuiabá fui conhecer a Boate Crystal.

Preço da entrada R$ 70,00 com direito a três cervas.

Achei a mulherada bonita, Paranaenses e Gaúchas, alguns shows rolando.

Conversa daqui, conversa dali, as meninas pendem R$ 500,00 ou R$ 600,00. Uma mina chegou a me dizer que se ela desse desconto o programa seria "meia boca", e que todas fazem assim. Para o programa ser legal teria que ser preço cheio.

Para sair com a garota tem que pagar R$ 70,00 de drink (pelo menos) e mais R$ 100,00 para a casa (isto dependendo da gorota, se ela fez show é mais caro).

Saindo com a garota ainda tem o custo do motel, mais os táxi ida e volta, sendo que lá fora os táxis são piratas cobrando no tiro (sem taxímetro).

Ou seja, caro, muito caro. Para mim não dá.

Fiquei só na cerveja e parti.

É isso aí.

Link:
🔗

confradecuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#116 Mensagem por confradecuiaba » 16 Nov 2013, 18:43

Ola confrades!

Alguem pode dizer se esta sabendo de alguma atração especial que vai ocorrer na Crystal neste mês de novembro?

Ou alguma festa ou atração especial em alguma outra boate?

Abraço.

Link:
🔗

LibertinoCBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#117 Mensagem por LibertinoCBA » 03 Dez 2013, 20:49

POSITIVO
Sou frequentador antigo das boates/gps cuiabanas mas não conhecia este lugar!
Vou colocar os meus ultimos 3 td's na crystal, foi tudo no útlimo mês!
Antes vou atualizar sobre a casa, a entrada na casa é 70 reais, são consumiveis e a breja é 17 reais a long de stella, tem strip de alto nível de 30 em 30 minutos, tem o preço da garota, preço da casa e tem que pagar um drink pra ela pra sair!

Começando pela juliana!
Ela é de cuiabá mesmo, tem o cabelo castanho escuro, é baixinha, magrinha, peito tacinha natural, pernas finas, bem bonita de rosto, disse ter 25 anos. Ela chegou simpatica trocou idéia pra caramba antes de pedir drink, como o papo tava bom, paguei o drink. Ela ficou vendo os shows comigo, bem safadinha!

Depois de dar umas roçadas boas, passei a grana(300 dela + 77 do drink + 100 da saida da casa), fomos no motel(+ 92 no eros). Chegamos já e ela foi tranquila, tirou minha roupa sensualmente, fez um otimo strip, bem sexy mesmo. Começo a chupar ele(com capote), chupava olhando pra mim com carinha de saffada(Gostei!), na hora de meter tinha uma bucetinha legal mas não tinha muito pique, ficamos no ppmm, depois um pouco de quatro e gozei com ela em cima, cavalgando. Depois que eu gozei ela deitou, pédiu pra marma o peitinho dela, aí ela foi mexendo na bucetinha e pediu pra dar uma alisadinha na entrada docuzinho dela, aí ela gozou! Me excitei com isso e depois de um pouco de pegação gozei batendo uma enquanto ela sentou na minha cara.

Personalidade: Esforça pra agradar e gosta de curtir o momento!
Oral: Chupa bem, com capote! Nota 8!
Vaginal: Buceta boa! Nota 8!
Anal: não deu! Mas deixou eu passar o dedinho!
Beijo na boca: Beija bem com vontade!
Geral: Boa de cama, parceira na putaria mas o preço é salgado!

300 + 77 + 100 + 92 = R$469 no total!

Link:
🔗

LibertinoCBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#118 Mensagem por LibertinoCBA » 03 Dez 2013, 21:01

POSITIVO
Outro dia na crystal!!!

Agora vem a Luana, de sãopaulo, bem lorinha, 1,70, magrinha, peito grande natural com biquinho rosinha, pernas grossas, bem bonita de rosto, disse ter 29 anos. É o tipo de menina que andaria de mão dada, nem uma pinta de gp, tem um papo legal, sabe ser safadinha sem apelar!

Fomos pro motel após passar a grana(400 dela + 77 do drink + 100 da saida da casa), fomos no motel(+ 92 no eros). Chegamos lá, ela foi tirando a roupa , pediu pra eu tirar, achei isso meio chato mas ok. Começo a chupar ele(com capote), babava muito sentia a baba dela caindo na minha coxa, lambeu as bolas, beijou o corpo todo e colocou a buça na minha cara pra um 69, ficou regrando a buça na hora da chupada.Fui pra bucetinha! SUPER apertada e quetinha, fiquei metendo no ppmm, depois de 4, senti que ia gozar, aí tirei o plastico, deitei e pedi pra ela ir bando no meu pau enquanto batia uma. Ela ficou la, babando beijando a coxa, o abdomem e gozei assim.

Personalidade: Meio apressada mas não chega a desanimar!
Oral: Chupa bem, com capote e baba muito! Nota 9!
Vaginal: Buceta apertadinha e quentinha! Nota 10!
Anal: não deu!
Beijo na boca: Beija bem com vontade!
Geral: É o tipo de mulher que dificilmente vai se comer sem pagar, coisa linda mesmo mas o preço é o que ja conhecemos né.

300 + 77 + 100 + 92 = R$569 no total!

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 31 Mar 2014, 14:18

vlw confrade

como sempre participativo
Reyesyoung escreveu:Um passadinha na Crystal para conferir como andam as coisas por lá.

Eis o breve resumo:

O primeiro show da noite foi da Kelly Gaúcha, que foi maravilhosa,
chegou até a subir na nossa mesa e dar uma abertura de perna que
quase matou um nobre colega. Nota 10 com louvor!

O segundo show foi da Rafaella Ventura que tem um corpo estilo ninfetinha e
também arrancou aplausos da galera.

O terceiro show foi da Lya Castro com um corpo todo malhado e um Derrière de deixar qualquer
confrade maluco.

Eventualmente posso ter colocado a grafia de algum nome das garotas de forma incorreta, se alguém souber a correta favor informar.

Ao final ainda pude conferir na fila da saída a presença da estonteante Tati Schinaider, que realmente está em Cuiabá, conforme anúncio no site abaixo:

http://gatasdobabado.com.br/modelo/tati-schnaider/MjI0/

Os preços da Crystal são bem proibitivos, mas a satisfação tá começando a relembrar a dos velhos tempos, principalmente porque se tratava de uma sexta-feira.

Boas aventuras!

Link:
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#120 Mensagem por Valete de Copas » 21 Mai 2014, 14:27

Ontem quase morri do coração...

Passei ali perto e saindo de lá tinha uma loira, toda sardentinha, com um bundão delicioso, acho eu que saindo pra uma caminhada... pensei em parar e dar uma intimada... Mas, sei lá, né? Plena luz do dia, no meio da rua, vai que assusto ela?

Link:
🔗

Responder