POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve putanheiros de plantão, depois de muito tempo sonegando resolvi postar o meu primeiro TD, gostaria de aproveitar tambem e saudar meu amigo "cuiabaninhomt" porem antes de ir ao que realmente interessa, peço vênia para me redimir perante aos nobres confrades que sempre colaboraram para o engrandecimento deste fórum de entretenimento adulto....rs
RELATO
Depois de muito tempo tentando contato com a perva consegui falar com essa delicia chamada Raquely, (ex) rainha do GPG, atendeu toda desconfiada falei que era um cliente antigo blá bla bla, ela perguntou meu nome(até parece que iria falar o verdadeiro ..... kkkk), mentiu que lembrou de mim, conversamos um pouco me disse que estava atarefada, "quase" não estava atendendo pois estava estudando pra concurso e trabalhando(a gata tem emprego civil), conversa vai conversa vem combinamos e marcamos em VG. Cheguei primeiro liguei informando o quarto, nao demorou ela chega toda sorridente, com uma mini-saia salmão e blusinha floral da moda...kkkk toda comportada, mas que dava para apreciar bem seu "derrière", observei que esta mais " turbinada", barriguinha chapada, sorriso encantador, chierosa(nada que comprometa o caboclo em casa....rs), diria ate que passearia no shopping de mãos dadas tranquilamente tomaria um sorvete ou assistiria um bom filme......rs. Banhiinho tomado, alguns amassos em pé ainda começamos a brincar, beijos, chupadas, pegação total, fomos pra cama e a coisa ficou séria, tomou a iniciativa partiu pra cima, checou o material e chupou sem capa..... que delicia, a guria se esbaldou parecia que era o ultimo pau da vida dela, nao me fiz de rogado evolui pra um 69, bucetinha em dias cheirosa, depilada, percebi que gostou da chupada pois molhou rapidamente, arrisco até em falar que parecia que ela não fodia a varios dias, pois parecia aquela namoradinha safada se contorcia toda pediu pra eu parar, porque não queria gozar ainda(fingi que acreditei...kkk), ela queria mesmo era vara, atendi o pedido plastifiquei a ferrementa(ela colocou com a boca) e toma-lhe pica na buça, aguentou bem o tranco variamos as posiçoes(ppmm, frango assado, cavalgada, montada, coqueirinho.... ), alternava com estocadas profundas e a gata pedia pra meter com força pois queria gozar e foi prontamente atendida...( percebi que realmente gozou, pois ficou toda vermelhinha e com a respiração alterada) segurei a onda (pois tinha atendido a patroa em casa de madrugada....kkkk) e ainda queria comer aquele cuzinho denovo, fiquei por ali brincando com o dedo na rabinho dela, percebi que não arregou pegou o gel me pediu pra ir devagar, pois disse que a muito tempo nao dava o brioco, começei lentamente foi entrando, quando percebi ja estava tudo dentro, não demorou muito pedi pra gozar na bundinha .... e pra minha surpresa ela pediu leitinho na boca..... e a gata foi prontamente atendida...kkkk.
Descanso merecido, banho tomado conversamos mais um pouco(sem PPP), a guria tem bom nivel, de repente quando percebo ja estava alisando meu pau não recuei ela ja desceu com a boca e foi chupando bem devagar variando com lambidas nas bolas e batendo punhetinha, pedi pra finalizar ali mesmo no bokete, pois a minha idade não me permite mais essas extrapolias... kkkk demorei um pouco e tome leitinho na boca(não engole) pra mim não faz diferença até prefiro....rs
REFERENCIAS
GP bacana, educada, pro meu gosto bonita(acima da média local), sem frescuras, custo x beneficio excelente, prefiro nao trocar o certo pelo duvidoso, pois ja sai com GP's daqui que cobram bem mais pelo serviço e não fazem "jus" ao que estao cobrando. Enfim era só para o momento.......... Em breve relatarei meus outros TDs. VAMOS DESBRAVAR MOÇADA!!!!!!
VALORES
Presente: R$ 250,00
Tempo: + de 1:30 hr (não regulou tempo nem tampouco mexeu com celular)
Motel: R$ 55,00
Taxi: R$ 000 Condução propria