Raquelly
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9604-3041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 78 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 70Não 9
Oral Sem:Sim 65Não 7
Beija:Sim 66Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Raquelly

#106 Mensagem por Mato Grosso » 17 Set 2014, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados senhores,

em conversa com minha amiga entramos no assunto chamado massagem tantrica.

curioso, resolvi chamar a patricia (9272-7913), que autorizou postar o telefone ...

interessante a massagem, sensação erotica nova e recomendável experiência...

a massagem tantrica proporcionou mais uma foda memorável com a baixinha tarada...

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#107 Mensagem por $Eu Pago$ » 10 Out 2014, 17:32

POSITIVO
    Prezados companheiros,

Depois de um longo tempo, quase uma aposentadoria, estou de volta a putaria.
    E pra não errar fui na baixinha mais gostosa e tarada de Cuiabá. A menina ta linda !! O tempo (e umas cirurgias) fizeram muito bem a ela.
    Nada mais a acrescentar além do q todos ja sabem... oral perfeito, bucetinha cheirosa e rabinho apertado...
    R$ 300 por 2horas... Aliás, os preços de hoje em dia estão foda hein ??
    Bom tempo aquele do 100zão !!

Abraços

Link:
    🔗

Silver Dick
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 29
    Ver TD's

#108 Mensagem por Silver Dick » 28 Nov 2014, 18:21

POSITIVO
    Boa tarde/noite Confrades, venho aqui relatar o meu ultimo TD com a nossa pequena , linda e gulosa Raquelly, ocorrido no mês de outubro!
    Numa manhã de outubro estava eu mais perdido pela capital que filho de meretriz no dia dos pais, lamentando a queda do ilustrissimo senador Aécio Neves nas pesquisas e, consequentemente a queda das ações da Petrobrás, fazendo uma eu perder uma quantidade substancial do meu rico dinheirinho, e pra piorar de saco literalmente cheio e sem um pingo de medo de me entregar aos prazeres da luxúria, entrei em contato com a minha deusa da putaria pra tentar marcar uma "sarreada introdutória", onde ela me disse que estava livre e topou retirar minhas forças e escutar minhas xorumelas....hahaha :mrgreen:
    Não vou me estender muito na descrição pois acho que o padrão de qualidade já é notoriamente conhecido de todos, mais no geral foi muito bom, com ela me dizendo logo na chegada que estava tensa e me pedir pra massagear aquele corpinho delicioso em toda sua totalidade (adorei... :D ), após foram 3 rounds no mesmo esquema de sempre com chupadas mútuas, capote e da-lhe dardada pra dentro.
    Total aproximado: 130 minutos de putaria!
    Repeteco? Pow, já to quase virando amante de tanto que saio com ela, com certeza outras fodas virão.....kkkkk
    Grande abraço e excelentes aventuras para todos.

Ps: Esse forum anda muito parado ultimamente, não vale sonegar putanheiradaaa :doubt:

Link:
    🔗

FMFM
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 94
    Ver TD's

#109 Mensagem por FMFM » 03 Fev 2015, 11:25

POSITIVO
    Brothers in Arms, 8)

Saudações,

Mais uma vez pelas boas terras de Cuiabá, bem no final do ano, tive a recomendação de um grande amigo local sobre a Raquelly. Ele adora a mulher e falou que era tudo de bom.
    Resolvi arriscar e tentei o contato via zap. O primeiro foi meio difícil, talvez ela estivesse ocupada. Mais tarde eu soube que ela estava viajando. Enfim, consegui o contato, mas as agendas não batiam...rs.... uma hora eu estava disponível e ela não..... o fato é que no dia seguinte conseguimos sair. Combinamos num motel e eu me mandei prá lá de taxi.... (detesto isso.... agente fica muito exposto), mas não tive saída.
    Logo ela chegou ..... uma delicinha de garota. Super simpática e espontânea. Tem 1,60 mais ou menos....loirinha, gostosa, bem carnuda, cheirosa, bem cuidada e com um olhar bem safadinho.
    Depois do papo inicial fomos para o grude rssss. Ela beija bem, gosta de pegada forte e estabelece logo intimidade. Ela caiu matando no indivíduo, que já estava latejando, e chupou com muita competência e por um bom tempo. Eu retribuí, é claro rssss, pois adoro uma bucetinha. Chupei tudo que podia e a temperatura subiu rápido. Ela encapou o cidadão e fomos para o fight. PPMM, D4, D-lado, D-bruço, 69.... mandamos muito, por que a Raquelly topa bem a pegação. Na realidade... ela é como eu: detesta coisa morna...rssss. Finalizei com ela D4, puxando aquele cabelo, depois de um tapinha naquela bunda gostosa.
    Descanso e banho.... um Uisquinho para completar e muito papo legal.... sem mimimi... mas o cidadão se animou depois que ela deitou-se no meu peito e a roda viva recomeçou com forte pegação. Tá aí uma garota bacana, que gosta de contato forte, sem frescura, pelo menos foi assim comigo. Depois de muitas acrobacias me entusiasmei por aquela bundinha..... ela quis regatear um pouco mas liberou. Hummm..... apertadinho e quente. Ela colocou devagar e eu comecei os trabalhos..... logo ela já estava mais relaxada e pedia prá eu socar forte.... “não seja por isso, meu bem”.... e mandei bem, finalizando D4.
    Well fellows.... foi ótimo. A Raquelly é uma garota sensacional, bom papo, gostosa, do tipo que interage muito bem. Foram mais de 2 horas e o investimento foi de sete onças.
    Boa sorte a todos!
    8)

Link:
    🔗

PRACABA
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 2
    Ver TD's

#110 Mensagem por PRACABA » 29 Out 2015, 11:56

POSITIVO
    Salve Salve putanheiros de plantão, depois de muito tempo sonegando resolvi postar o meu primeiro TD, gostaria de aproveitar tambem e saudar meu amigo "cuiabaninhomt" porem antes de ir ao que realmente interessa, peço vênia para me redimir perante aos nobres confrades que sempre colaboraram para o engrandecimento deste fórum de entretenimento adulto....rs
    RELATO
    Depois de muito tempo tentando contato com a perva consegui falar com essa delicia chamada Raquely, (ex) rainha do GPG, atendeu toda desconfiada falei que era um cliente antigo blá bla bla, ela perguntou meu nome(até parece que iria falar o verdadeiro ..... kkkk), mentiu que lembrou de mim, conversamos um pouco me disse que estava atarefada, "quase" não estava atendendo pois estava estudando pra concurso e trabalhando(a gata tem emprego civil), conversa vai conversa vem combinamos e marcamos em VG. Cheguei primeiro liguei informando o quarto, nao demorou ela chega toda sorridente, com uma mini-saia salmão e blusinha floral da moda...kkkk toda comportada, mas que dava para apreciar bem seu "derrière", observei que esta mais " turbinada", barriguinha chapada, sorriso encantador, chierosa(nada que comprometa o caboclo em casa....rs), diria ate que passearia no shopping de mãos dadas tranquilamente tomaria um sorvete ou assistiria um bom filme......rs. Banhiinho tomado, alguns amassos em pé ainda começamos a brincar, beijos, chupadas, pegação total, fomos pra cama e a coisa ficou séria, tomou a iniciativa partiu pra cima, checou o material e chupou sem capa..... que delicia, a guria se esbaldou parecia que era o ultimo pau da vida dela, nao me fiz de rogado evolui pra um 69, bucetinha em dias cheirosa, depilada, percebi que gostou da chupada pois molhou rapidamente, arrisco até em falar que parecia que ela não fodia a varios dias, pois parecia aquela namoradinha safada se contorcia toda pediu pra eu parar, porque não queria gozar ainda(fingi que acreditei...kkk), ela queria mesmo era vara, atendi o pedido plastifiquei a ferrementa(ela colocou com a boca) e toma-lhe pica na buça, aguentou bem o tranco variamos as posiçoes(ppmm, frango assado, cavalgada, montada, coqueirinho.... ), alternava com estocadas profundas e a gata pedia pra meter com força pois queria gozar e foi prontamente atendida...( percebi que realmente gozou, pois ficou toda vermelhinha e com a respiração alterada) segurei a onda (pois tinha atendido a patroa em casa de madrugada....kkkk) e ainda queria comer aquele cuzinho denovo, fiquei por ali brincando com o dedo na rabinho dela, percebi que não arregou pegou o gel me pediu pra ir devagar, pois disse que a muito tempo nao dava o brioco, começei lentamente foi entrando, quando percebi ja estava tudo dentro, não demorou muito pedi pra gozar na bundinha .... e pra minha surpresa ela pediu leitinho na boca..... e a gata foi prontamente atendida...kkkk.
    Descanso merecido, banho tomado conversamos mais um pouco(sem PPP), a guria tem bom nivel, de repente quando percebo ja estava alisando meu pau não recuei ela ja desceu com a boca e foi chupando bem devagar variando com lambidas nas bolas e batendo punhetinha, pedi pra finalizar ali mesmo no bokete, pois a minha idade não me permite mais essas extrapolias... kkkk demorei um pouco e tome leitinho na boca(não engole) pra mim não faz diferença até prefiro....rs
    REFERENCIAS
    GP bacana, educada, pro meu gosto bonita(acima da média local), sem frescuras, custo x beneficio excelente, prefiro nao trocar o certo pelo duvidoso, pois ja sai com GP's daqui que cobram bem mais pelo serviço e não fazem "jus" ao que estao cobrando. Enfim era só para o momento.......... Em breve relatarei meus outros TDs. VAMOS DESBRAVAR MOÇADA!!!!!!
    VALORES
    Presente: R$ 250,00
    Tempo: + de 1:30 hr (não regulou tempo nem tampouco mexeu com celular)
    Motel: R$ 55,00
    Taxi: R$ 000 Condução propria

Link:
    🔗

Sovere
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 0
    Ver TD's

#111 Mensagem por Sovere » 05 Jan 2016, 17:46

Melosomt escreveu:Mas uma vez, em Cuiabá, na internet e nada me chamou atenção, afinal não costumo repetir, mas essa menina foi a única..Vamos la, liguei para ela um tempinho atraz, quase em uma semana depois e ela nada, como a menina e dificil rs, mas ai depois de mtas horas me atendeu, super educada,e uma voz meiga, convidei- a para jantar antes,, ela me disse que nao saia com clientes, fiquei meio assim, mas tudo bem é profissional,marcamos no Hotel Paiaguas apos as 18 hs so esse horario que ela podia, e ainda me disse que anoite ela não atende,ok.Demorou uns 30 minutos me ligaram da recepção anunciando, ela subiu,tava linda, parecia mais linda ainda,com uma cinturinha e um pernão..mas o que me chamou atenção e o sorriso da guria e sempre bem animada e extrovertida.Tomamos um banho , conversamos um pouco, depois qdo vi ela peladinha nossa toda bronzeada, magrinha sem comentarios, quem ja viu sabe.Ela veio para cima, mas engraçado me disse nao beija, isso foi um ponto negativo com uma boca linda daquelas,mas fazer o que vai entender essas meninas..tava muito exitado,mas ela nao deixa nem brincar na portinha sem camisinha rs isso e um ponto positivo,me pediu para colocar camisinha pois estava com a boca machucada, para chupar devido ao aparelho,nao gostei, mas mostra uma garota super limpinha e não deixou de mamar gostoso.Coloquei ela de 4 que visão maravilhosa nao aguentei e logo gozei...e alvara curto, o meu e o dela, pois me disse que tava estudando, mas nao entrou em detalhes...apesar do pouco tempo, mas ainda fiquei fã da menina, tirando alguns pontos negativos...

Rosto-9 lindinha d mas, estilo ninfetinha e patricinha, como queria passear com ela kk
    Seios9-durinhos e rosadinho, me disse que vai colocar silicone no meio do ano
    Bumbum 10-lindos bem lisinhos e bronzeadinhos
    Pés-35 bem limpinhos
    Oral-8 devido ao preservativo
    Anal-não rolou
    Beijo-nao rolou

A garota me pediu para avisar que não vai mas atender, como me deixou triste, quem sabe nós mudamos a garotinha de idéia...e tambem me pediu para bloquearem o tópico dela, devido ao tempo e outras coisas....Vai deixar saudades, mas se é a vontade dela..que seja feita

E qual a política do Hotel em Relação as GPs amigo? Obrigado

Link:
    🔗

eipramt
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 15
    Ver TD's

#112 Mensagem por eipramt » 17 Jan 2016, 20:21

POSITIVO
    Nota:10
    Raquelly sempre vem me socorrer quando estou na seca. Adoro meter nesse loira. Fiz o último há poucos dias. Nos encontramos no motel e fomos felizes. No primeiro round ela chupou e ficava olhando no espelho, dizendo que adorava chupar meu cacete. Colocava a cabecinha na boca e ficava passando a língua até eu gozar na sua boca. Não consegui segurar. No segundo round peguei-a no anal. Coloquei-a de quatro e pedi que ela me colocasse dentro do seu cuzinho. Ela rebolando e pedindo pau, pau, até enfiar tudo. Ela pediu para eu bombar e meter com força, enquanto ela se masturbava até gozar. Esperei ela gozar e jorrei porra dentro daquele cu gostoso. Não tem quem segura um gozo assim. No terceiro round fiz ela cavalgar até ela gozar novamente. Depois pedi para ela continuar me cavalgando e deixar penetrar somente a cabecinha do meu pau. Ele conseguiu fazer eu gozar novamente. Sem mais palavras para a performance da mulher.

Link:
    🔗

PRACABA
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 2
    Ver TD's

#113 Mensagem por PRACABA » 26 Jun 2016, 02:53

POSITIVO
    Salve putanheiros de plantão, depois de um tempo afastado do mundo da esbórnia resolvi ligar para Raquely, contato dificil pois tentei varias vezes e não consegui, até que na semana passada perva atendeu, fui direto ao assunto marcamos em um motel da VG, cheguei primeiro informei o número do quarto, aproveitei pra dar um trato no guri, não demorou ela chegou. Confrades confesso que me espantei, pois a guria tá mais gostosa que nunca, barriguinha chapada, sorriso largo me deu um beijo e foi se lavar, deitei na cama pelado a essa altura o pai já estava duro pois observei ela no banho e realmente a visão foi muito boa, mais vamos ao que interessa: já chegou e foi colocando o pau na boca e como chupa essa safada, bokete molhado, pressão certa, quase finalizei ali, pedi pra ficar de 4 continuei metendo e a perva pedindo com força pois queria gozar também, segurei a onda variamos as posições até que pedi o cu. Fui atendido, comecei devagar e fui aumentando até que veio o gozo. Finalizei na boca a pedido dela. Pausa para higiene fiquei por ali conversamos amenidades, ela disse que agora está com mais tempo e que está na ativa novamente e bla bla bla, pedi mais uma chupeta ao qual fui atendido pediu leitinho na boca novamente e foi prontamente atendida kkkk. Garota bacana, bom nível, levaria pra dar um role no shopping tranquilamente, continua com atendimento diferenciado, foram quase 2 horas de sexo, excelente custo beneficio.

Link:
    🔗

Lobomal133
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 14
    Ver TD's

#114 Mensagem por Lobomal133 » 23 Ago 2016, 09:56

POSITIVO
    Nota:9
    Sai com a Garota no Domingo ela continua sensacional e ainda melhorou rs ta mais magrinha e diiminuiu as mamas enfim ta uma delicia com uma taatooo na perna o atendimento foi aquele de sempre começou com uma chupeta bem babada profissa quem conhece sabe chupou gostoso bateu com o pinto na cara eu como nao queria queimar a largada fui pro figth o peiitinho dela menor fico mto gostoso cai de boca naqueles seios ela de perna aberta fica linda começamos com um PPM depois ela veio por cima e cavalgou com a mesma maestria de sempre ela ficou de 4 e pedi aquele cuzinho q estava com saudade meti naquele rabo e meti gostoso fiquei um tempo ali e ela como sempre pediu leitinho na bocaa nao tem como recusar aquela chupeta assim ela mamou ate sugar toda minha galaa,tomamos um banho e a garota estava pronta pro combate novamente abocanhou o menino com a mesma maestria da primeira vez e mamou ate gozar de novo q delicia de putaa ficamos 1,30 no motel nao regulou tempo aproveitei bem meu domingao concerteza vai ter repeteco

Link:
    🔗

Silver Dick
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 29
    Ver TD's

#115 Mensagem por Silver Dick » 23 Ago 2016, 13:08

POSITIVO
    Bom dia nobres putanheiros de plantão!
    Depois de meses meio afastado da putaria e também sem conseguir falar com essa deusa enfim consegui marcar uma nova aventura com ela.
    Saímos na sexta de noite e ela continua maravilhosa como sempre (linda, deliciosa, simpática e tarada), está recém operada e notei que está mais magrinha. Foram 2 rounds muito bem aproveitados me deixando com aquele velho gostinho de quero mais.
    Infelizmente não sei quando vou poder revê-la, pois ela me disse que está morando no sul do Brasil e tem ido esporadicamente a Cba, dizendo que ficaria na nossa querida capital apenas até segunda (ontem) e que tem atendido apenas os clientes mais antigos, disse que talvez volte ao MT na outra semana.
    Agora é torcer para que minha próxima ida a Cba ocorra em um momento aonde a mesma também esteja por ai!

Abraço e boas aventuras a todos!

Link:
    🔗

FMFM
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 94
    Ver TD's

#116 Mensagem por FMFM » 20 Set 2016, 17:12

POSITIVO
    Nota:9
    Brothers in Arms,

Saudações! 8)

Muito atrasado, mas não sonegado rssss

Estive outra vez na maravilhosa Cuiabá em abril, terra de bons amigos, trabalho e mulheres deliciosas. :lol: :lol: :lol: Logo depois do almoço lembrei da Raquelly e entrei em contato pelo Zap. Combinamos num motel, mas ela se ofereceu para me pegar, pois eu estava sem carro. Logo ela chegou, como sempre, linda e cheirosa, uma gata ..... uma delicinha e safadinha, de mini saia deixando aquelas pernas maravilhosas para serem cobiçadas. Super simpática e espontânea, com sempre. Ela beija bem, gosta de pegada forte e estabelece logo intimidade.

Na cama, ela caiu com gosto no indivíduo e chupou com muita competência e por um bom tempo. Eu retribuí, é claro rssss, pois adoro uma bucetinha. Chupei tudo que podia e a temperatura subiu rápido. Ela encapou o cidadão e fomos para o fight. PPMM, D4, D-lado, D-bruço, 69.... mandamos muito, por que a Raquelly topa bem a pegação. Finalizei com ela D4, puxando aquele cabelo, depois de um tapinha naquela bunda gostosa. Alvará curtíssimo, infelizmente! Ainda tinha reunião de trabalho naquele dia....

Well fellows.... foi ótimo. A Raquelly é uma garota sensacional, e o investimento foi de seis onças.

Boa sorte a todos!
    8)

FMFM

Link:
    🔗

Nazrudin
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 441
    Ver TD's

#117 Mensagem por Nazrudin » 27 Set 2016, 21:58

A GP supostamente pendurou a chuteira e o tópico restará aberto por 30 dias para postagens retardatárias ou até que haja indicação contrária de sua aposentadoria.

Att. Nazrudin

Link:
    🔗

Hunam
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 44
    Ver TD's

#118 Mensagem por Hunam » 03 Jun 2018, 14:42

Ela aposentou. A Raquelly não faz mais programas. Fiz várias tentativas com ela pelo whats e pessoalmente, mas ela enrolou, enrolou . Depois me disse que não quer mais fazer PG. Infelizmente.

Link:
    🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”