Boate Crystal / Sex Appeal
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 1234-5678
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 68Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Boate Crystal / Sex Appeal
Ô loco... bebi 4 long necks e paguei 100 contos. Não fiquei nem 1 hora lá e vi apenas um show mixuruca... Já foi bom ... agora não vale a pena ou será que não dei sorte de ter ido num dia bom? Desse jeito fica difícil voltar a ser um frequentador assíduo. Será que melhora agora em julho com o fim da Copa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Após longo e tenebroso inverno e instigado por anúncio que dizia que a casa tinha shows de 1 em 1 hora arrisquei a sorte.
Contudo a decepção foi uma decepção atrás da outras.
Show mesmo já era quase uma da madrugada e foram no máximo uns três,
bem fraquinhos.
Desse jeito vou deixar o currículo da minha doméstica lá, que faz um show umas dez vezes melhor.
Em resumo a única alegria foi na hora que sai de lá e me vi livre de preços exorbitantes, shows mirrados e escassos e um povo feio
que dá até medo.
O último a sair apague a luz. Já foi tempo que prestava.
Contudo a decepção foi uma decepção atrás da outras.
Show mesmo já era quase uma da madrugada e foram no máximo uns três,
bem fraquinhos.
Desse jeito vou deixar o currículo da minha doméstica lá, que faz um show umas dez vezes melhor.
Em resumo a única alegria foi na hora que sai de lá e me vi livre de preços exorbitantes, shows mirrados e escassos e um povo feio
que dá até medo.
O último a sair apague a luz. Já foi tempo que prestava.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Galera, sou novo no fórum!
Conheci uma loira muito sexy que trabalhou na Crystal...
Ela tem uma tatuagem discreta na perna esquerda... próximo ao tornozelo...
alguem conhece? perdi o telefone e o nome dela...
Conheci uma loira muito sexy que trabalhou na Crystal...
Ela tem uma tatuagem discreta na perna esquerda... próximo ao tornozelo...
alguem conhece? perdi o telefone e o nome dela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Salve confrades.
TD realizado há umas semanas atrás.
Não foi na boate, mas a GP é da casa... o famoso "por fora" diga de passagem bem melhor.
Chama Carol, linda de rosto, alta de seus 1,75 ou mais, estilo cavala, de um belos olhos verdes, um mix de tudo: sexy, safada, cachorra e meiga também, etc, uma loira de cabelos longos e bem cuidados, não me recordo se os seios eram siliconizados (mais top e bonito), com uma bunda linda, grande e deliciosa (pena que não faz anal nem com taxa extra) simpática, tem um papo legal, percebe-se que a garota é bem instruída, nível AA, um shape perfeito, sem falar na bucetinha lindinha, rosinha e cheirosa.
Figth: Como rolou por fora deu pra envolver mais, muitos beijos, e como beija aquela mulher, trabalha muito bem na cama e envolve o parceiro, chupa sem camisinha (no inicio reluto) e que bela chupada ao ponto de querer explodir na boca dela, não regula posições e curte qualquer parada, rola até uns tapas de leve naquela bunda linda. Garota tem muita disposição pra meter.
Não regulo horário, sem moagem, em resumo gosta de foder e sem preguiça... Estava retornando sua cidade natal no Sul e logo estaria de volta, acredito que daqui mais umas semanas esteja em solo Cuiabano.
Essa recomendo de olhos fechados.
#fica a dica#
Não foi na boate, mas a GP é da casa... o famoso "por fora" diga de passagem bem melhor.
Chama Carol, linda de rosto, alta de seus 1,75 ou mais, estilo cavala, de um belos olhos verdes, um mix de tudo: sexy, safada, cachorra e meiga também, etc, uma loira de cabelos longos e bem cuidados, não me recordo se os seios eram siliconizados (mais top e bonito), com uma bunda linda, grande e deliciosa (pena que não faz anal nem com taxa extra) simpática, tem um papo legal, percebe-se que a garota é bem instruída, nível AA, um shape perfeito, sem falar na bucetinha lindinha, rosinha e cheirosa.
Figth: Como rolou por fora deu pra envolver mais, muitos beijos, e como beija aquela mulher, trabalha muito bem na cama e envolve o parceiro, chupa sem camisinha (no inicio reluto) e que bela chupada ao ponto de querer explodir na boca dela, não regula posições e curte qualquer parada, rola até uns tapas de leve naquela bunda linda. Garota tem muita disposição pra meter.
Não regulo horário, sem moagem, em resumo gosta de foder e sem preguiça... Estava retornando sua cidade natal no Sul e logo estaria de volta, acredito que daqui mais umas semanas esteja em solo Cuiabano.
#fica a dica#
Brothers in Arms,
Saudações,
Nas boas terras de Cuiabá, sem parar de trabalhar, um confrade da região me indicou a querida Kelly Gaúcha. Uma gauchinha maravilhosa que tive um TD.
Fui à Crystal com uns amigos e a conheci lá. Ela já estava ocupada, mas por intermédio de um grande conhecido ela veio bater um papo. Gostei do contato e peguei o telefone dela, pois naquela noite seria impossível.
Tudo ocorreu no final do ano passado, após o contato via zap zap. Ela tem ambiente próximo ao hotel em que eu estava hospedado. Fizemos a combinação e ela partiu para o hotel, já tarde da noite.
Trata-se de uma gata mignon, bem branquinha, cabelos loiros até abaixo dos ombros, corpo todo em cima, com vinte e poucos aninhos. A Kelly é super simpática, descolada, sem mimimi.... sabe exatamente identificar as características do cliente e consegue estabelecer empatia com facilidade.
Entrou no meu quarto de forma descontraída, batendo papo sem frescura. É inteligente e tem fortes objetivos na vida.
Logo começamos uma pegação forte, bem colada mesmo! Ela gosta de beijar e abraçar, pelo menos foi assim comigo. Ficamos muito tempo nessa gostosa pegação e fomos tirando a roupa. Ela estava muito cheirosa e toda limpinha.... caí direto para provar todo aquele corpinho maravilhoso. Logo ficou molhadinha.... nossa... adoro mulher assim. Ela retribuiu sem capa e fez com capricho.... uma delícia. A pegação se alongou, foi ppmm, d4, etc.... muito gostoso, pois a garota gosta, e logo fechou o primeiro round.
No segundo, foi para mim inusitado. Em geral, não gozo no boquete... prefiro o contato e penetração. Mas com a Kelly a coisa pegou, pois ela conseguiu um ritmo muito forte que eu não segurei e..... well fellows.... o segundo round foi na boquinha dela.
Recomendadíssima a querida Kelly Gaúcha. Ela é ótima para os que apreciam uma mulher inteligente, mignon, namoradinha e safadinha. Ótima companhia!
Boa sorte a todos!
Ano passado estive em Cuiabá e aproveitando um tempo antes de pegar a estrada para uma cidade meio longe, passei neste recinto.
O local é interessante, uma boate padrão com alguns shows de tempos em tempos...
Muitas meninas e de diversos tipos... tem para todos os gostos.
Peguei uma cerveja e fiquei de longe pesquisando o material disponível.
Vi uma morena chamada Juliana, local da cidade...
A principio simpática e como eu estava com pressa para resolver a questão, já começamos a combinar a brincadeira.
Pediu 400 e achei demais, ofereci 300 e aceitou.
Paguei a conta do recinto e partimos rumo a um motel numa avenida nova perto de uns condomínios (não lembro o nome).
A partir dai já não foi mais interessante, extremamente burocrática e aparentemente sem vontade alguma.
Depois da primeira já quis ir embora e como tinha sido uma merda mesmo, fomos embora.
Deixei ela na boate, que parece ter uma van para levar as meninas para casa no final da noite.
Gastei 300 com ela, uns 150 na boate e uns 70 no motel.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nobre amigos confrades e puteiros de plantão.
Não foi na boate, mas a GP é da casa...
O famoso "por fora" diga de passagem bem melhor, afinal de contas essa boate Crystal cada vez que passa piora o atendimento e encarece os preços, na minha opinião em razão da falta de concorrência eles esquecem de agradar quem realmente interessa nós clientes.
Desabafo de lado, vamos ao que interessa.
No dia que a conheci a casa estava com movimento médio e logo avistei uma deusa chamada Ana Julia, estava num vestido colado, desses de balada, nada vulgar, mas totalmente sexy, linda de rosto, com traços marcantes, estilo modelo, famosa falsa magra, de um belos olhos cor de mel, um mix de tudo: menina, mulher, sexy, charmosa, gata, safada, meiga também, etc.. os seios são com silicone e perfeitos, com uma bunda redondinha, marca de biquíni e linda, sem esquecer também que trata-se de uma mulher culta, estudada, viajada, e com um papo legal, percebe-se que a garota é muito instruída, nível AA+, um shape perfeito, sem falar na bucetinha lindinha, pequena, cheirosa e com aquele bigode de hitler perfeito.
Como a saída rolou fora da casa, deu pra envolver mais, sem pressa, tomamos umas bebidas pra animar e logo estávamos nos beijando, e como beija aquela mulher, tem uns lábios macios e uma boca carnuda que lembro aquela atriz americana Angelina Jolie, trabalha muito bem na cama e envolve o parceiro, começamos primeiro eu chupando ela, não tinha vontade de parar, chegou ao ponto de gozar e se contorcer, acredito que não foi fingimento, ou se foi, merece um prêmio, chupa sem camisinha, e que bela chupada ao ponto de querer explodir na boca dela, não regula posições, começamos com ppmm, depois ela cavalgando por cima de mim e finalizei com ela de quatro, que por sinal ela tem uma cinturinha e aquela bunda redondinha. Nota 10.
Não regulo horário, sem moagem, em resumo perfeito.
Ela disse que fica sempre de uma a duas semanas em Cuiabá, como foi alguns dias atrás não tenho certeza que ela esteja ou não atualmente na boate, e que aqui já conquistou vários clientes, então sempre retorna.
Detalhe a figth foi tão envolvente, gostoso, que não perguntei e nem pedi se faz anal, razão que não sei afirma.
Devo admitir que o valor cobrado é um pouco salgado, mas valeu a pena todo valor gasto, é aquele presente que o homem tem que se dar pra si mesmo algumas vezes.
Recomendada de olhos fechado.
#ficaadica#
#fica a dica#
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nobre amigos confrades e puteiros de plantão. Dinheiro anda mais curto que coice de porco...
TD realizado há alguns dias atrás, fresquinho.
Dessa vez foi na boate, infelizmente a cabeça de baixo não pensou igual a de cima, pois deveria ter pego a gata no dia seguinte a tarde e ai já viu.... "pica entrou no meu bolso com força".
Acabei pagando a merda da saída de R$ 150,00, e mais a porra de um drink do caralho que só vem açúcar de R$ 90,00.
Foi dias atrás onde teve um show de uma modelo a qual não recordo nome. Casa estava vazia, movimento médio e logo avistei algumas gatas, porém logo as top que me interessei foram indo embora até pra não abrir concorrência para atração principal da casa e lá pelas tantas da madruga achando que nada teria que aparece uma gata....
Natasha, linda, loirinha, de seus 19 aninhos, de uma beleza encantadora, junto com uma amiga, diz ser da região de Rondônia, uma gata que estava num vestido colado, desses de balada, nada vulgar, mas totalmente sexy, linda de rosto, estilo universitária, aquela menina que acaba com a vida de qualquer peão pai de família, com um quadril e que bela bunda aquela safada tem quando ficou de quatro (sem marca de biquíni - único ponto negativo - hahaha), seios médios sem silicone mais muitos bonitos, duros e firme como sua juventude, bucetinha lindinha, pequena, cheirosa e lisinha.
Assim partimos para o figth, note-se que ainda a menina é um pouco nova no ramo, não é aquelas putonas experientes, que já parte pra cima, enfim parti pra cima dela que retribuiu com beijos bons e gostosos, chupa com camisinha (não curti), não regulo posições, porém o parceiro tem que tomar algumas iniciativas, rolou ppmm, cavalgada por cima e finalizei ela de quatro com direito há dois rounds.
Não regulo horário e em resumo bom. Não faz anal nem com taxa extra.
O valor cobrado foi proporcional a beleza da garota que ainda goza de seus 19 aninhos, a foda não foi das melhores, confesso que já tive melhores e gastado menos.
Vou classificar como positivo, em razão que diante de alguns pontos negativos a beleza da menina valeu o valor gasto. Acredito que numa próxima saída já rola um entrosamento mais legal.
#ficaadica#
Td fresquinho feito ontem na boate.
Casa um pouco vazia e muita mulher bonita de todos os gostos. Td feito com a Fabi de Porto Alegre, diz que tá a duas semanas e que já vai embora pra Poa. Diz ter 25 anos, loira branquinha, bonita, corpo em ordem, fight muito bom, química boa.
Rosto 8
Corpo 7
Seios 7
Xoxota 7
Casa 100,00 entrada com consumação de 70,00
Saída da garota: 100,00
Quarto: 100,00
Garota: 400,00 1 hora
Casa um absurdo de caro, mas tem muita muie bonita.
-