Carol
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 9322-8099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 24Não 22
Beija:Sim 37Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saradolove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carol - ******

#16 Mensagem por saradolove » 17 Jul 2014, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom vendo o relatos dos confrades liguei para carol tem 10 dias combinei de pegar ela em casa de taxi, e fomos ao motel karisma, confesso que é a primeira mulher que vejo na foto é ela pessoalmente(essas GP de cuiaba mentem de mais mostra fotos de princesa e na hora H aparece uma bruxa rsrs), mas carol é linda, ótimas tatoos, cheirosa e gostosa 250 reais bem investido ( fighter ela mexe gostoso nao tem frescura mete nela de 4 de ladinho ppm ela por cima e fiquei mais de 1 hora 2 gozadas show ela recomendo)notas.
Rosto. 10 lindo estilo namoradinha
Seios. 10 silicone na medida certa.
Corpo. 10 se malhar fica 11.
xoxota. 10 bem apertada e cheirosa para chupar
boquete. 10 chupou sem capote engole ele bem gostoso senti a garganta dela rsrs.
cuzinho - não comi mais deve ser uma delicia. .notas.

viva a putaria cuiabana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por Casadoroo » 08 Ago 2014, 17:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades.
Sai com a Carol estes dias, depois de ler os relatos fiquei animado.
Combinei com ela de me encontrar no motel e ao chegar confesso que fiquei meio desanimado, acho que criei muita expectativa.
Não é feia, mas tbm não é top, na minha opinião média, mais para fraca.
Mas é cheirosa, se esforça no fight, mas acho tbm que a química não bateu.
Só faz oral com camisinha, o que para mim já perde pontos.
Não tenho o direito de dar negativo, pq ela fez tudo para agradar e quem criou expectativa fui eu.
Abraços

Link:
🔗

msugar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por msugar » 11 Ago 2014, 12:41

Quebrada de rabo,

Depois de muito chorro no preço queria 300 pau, fui até o local cheguei lah desanimei sem contar que eh pedir pra ser roubado lugar feio perigoso, sem contar que ela não eh tdu isso não guria metida pra caralho se acha o tal.

Link:
🔗

apachevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por apachevip » 11 Ago 2014, 17:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde aos PUTANEIROS DE PLANTÃO!

SCaro confrade.... Ja sai varias vezes com a Carol e outras, tantas que já relatei meus TDS aqui e nunca tive problemas, assim como os outros 25 tds positivos quq ela tem. Então vamos lá: No sábado após outra saída na atarde, pude conferir que a gata ta mais gostosa e massa q nunca, (mais magra e loira), foi muito bom, chegamos e fomos beijando e abraços, logo após, ela colocou camisinha e foi sentando e cavalgando gostoso, tanto que se estremeceu toda na minha pica, ficou toda melada :P, qdo saiu não aguentei e cai de boca naquela bocetinha apertada, e logo após foi PPMM, e ficou de 4 quando não aguentei e gozei só de ver aquela bunda perfeita aberta pra mim... Foi 50 min de muito sexo mais banho e um bom papo... Não tenho que reclamar! Merece repeto com certeza, uma vez por mês!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QUEBRADA DE RABO COMO ESSE ULTIMO AI POSTOU, COM CERTEZA NÃO EH! Quem ja comeu pode falar !
As notas a mesmas, mais gostosa claro!

VIVA a PUTARIA

Link:
🔗

CARA GOSTOSO MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por CARA GOSTOSO MT » 11 Ago 2014, 23:24

POSITIVO
Vamos começar a fudelancia confrades...

Faz dias que quero combinar com essa Carol, e nunca dava certo,eu já estava na maior estiga de tanto ler os amassos dos caras, mas dessa semana não passava, aproveitei a viagem da patroa, pra combinar com ela sábado, só que não deu certo devido ao meu horário p ela, porque eu esta em VG, e ia demorar a chegar, mas no domingo ela abriu uma exceção e me atendeu.

Encontramos no Motel, meio vergonhosa, mudesta parte gostei, achei muito novinha, cara de bebe de 16 aninhos, magra, delicada, mas nem perdi tempo, parti logo pra cima e começamos os pegas, ela com vestidinho curtinho e sem calcinha, do jeito que pedi, logo subi o vestidinho, e que issooo, que bocetinhaaaa mais top....

Não teve como, não resisti e cair de boca (so comendo p ver, pequenina e rosada liza) ... depois coloquei ela de cabeça p baixo e continuei chupando, logo ela caiu de boca e chupo tb, qdo virei ela colocou camisinha chupando, enquanto eu ficava loco na dedada, logo já coloquei-a de perna pro alto, (tipo frango assado) e coloquei de vagar, ela ja deu uma gemidinha no meu ouvido q fikei loco, nao aguentei muito na primeira, confesso.

Depois daquele banho e de umas cervejinhas, fomos pra segunda, ai demorou mais, e fiquei mais louco pq ela ficou super melada e deu uma tremida, acho q gozou.... deixou eu goza na bunda...

O valor compensou fez uma hora e meia mais o menos por 350,00...

Repetir: So esperar a patroa viajar de novo.... Merece..

Notas

Rosto. 10 lindo estilo namoradinha
Seios. 10 silicone na medida certa.
Corpo. 10 se malhar fica 11.
xoxota. 10 bem apertada e cheirosa para chupar
boquete. 10 chupou sem capote
cuzinho não comi mais deve ser uma delicia. .notas.

Vivvvva Putariaaa companheiros

Link:
🔗

Rapazinho7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por Rapazinho7 » 04 Set 2014, 00:08

NEUTRO
Muito bonita e gostosa , nada mais a acrescentar do que falaram aqui encima .. Atendeu em um local simples , mas bem discreto.
Só nao gostei dela ser muito quieta ( Pelo menos comigo nao falou um A durante o programa kk)
mas valeu a pena .. :P

Link:
🔗

Piloto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por Piloto1 » 15 Set 2014, 15:14

POSITIVO
Segundo TD meu com a Carol. Sai com ela a uns 4 meses atras e á uns 20 dias saí com ela novamente.

A garota se mostrou muito mais comunicativa, atenciosa e boa no sexo. Deu uma engordadinha, nada que prejudique o conjunto.

Rosto: 7
Oral: 6 ( fez com capote)
Corpo: 8
Vagina: 7

O custo beneficio de r$250 a hora ja está ficando salgado, mas enfim, valeu o repeteco!!

Link:
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#23 Mensagem por kuyabano tarado » 18 Set 2014, 12:30

POSITIVO
Conheci a Carol quando ela estava começando, quando ainda usava um nick tipo noivinha ou algo do tipo. Depois de alguns anos, saímos novamente.

Na primeira, foi muito bom. Achei que era tipo aquela namoradinha que tava insatisfeita com o namorado e queria dar uma por fora. Era bem estilo namoradinha e tal, se entregava bem ao momento.

Na última, no seu local, foi bem profissa. Horário cronometrado no relógio, não olhava pra mim, chupeta com capote apenas. Não curti. Mesmo ela estando siliconada e tal. Parece que quando profissionaliza o negócio perde o encanto.

R$ 250,00 por EXATAMENTE 01h.

Link:
🔗

CARA GOSTOSO MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol - ****** (Deliciosa, nao tem como nao comer de novo)

#24 Mensagem por CARA GOSTOSO MT » 02 Dez 2014, 21:30

POSITIVO
Boa tarde aos putaneiros de plantao: :P

:arrow: Fim de Semana estava estava de boa, patroa viajou, resolvi dar aquela relaxada e ligar pra alguma garota gostosa, por incrivel q pareca, olhei o gpguia so tinha propaganda enganosa, ate estranhei pq antes quando nos queriamos achar uma mulher gostosa e barata, entravamos aqui e achavamos, mas agora o site so esta servindo de propaganda engonosa, entao resolvi nao da bobeiras e ligar pra uma que ja tinha saido mesmo, essa carol, liguei pra ele e combinamos no motel, falou q estava sem local, de boa marcamos.

:arrow: Ao chegar la, liguei pra ela que rapidamente ela chegou, ate estranhei, qdo bateu na porta e entrou, a surpresa, caralhoooooo a mina parece q ta mais cavalonaaa que nunca! Ela falou q ta malhando muito, Mas nem demorei pq o cacetao ja estava latejando e detalhe a mina chega pronta, toda limpa e cheirando, nao demorou muito, ja beijei muito ela que estava de sainha e logo abrir a perna dela e cheguei a calcinha de lado e nao aguentei cair de boca, nossa so de imaginar daquela bocetinha apertadinha liza pequena já fico louco.

:arrow: Cai de boka mesmo, sem preguiça, chega virei a de cabeca pra baixo, e no momento q menos esperei ela pegou o microne sem do e deu aquela mamada exotica, molhadissima, com camisinha, e nao demorou muito ja sentou, estilo namoradinha, foi muito massa. gozei na camisinha , nao aguentei.

:arrow: conversamos um pouco, ela destraida e bebemos uma cerva e depois do banho e logo fomos pro segundo figth.

Notas continuam as mesmas,
so que agora quero fazer com mais tempo
vale a pena pelo preco que fez R$ 200,00 a hora + 33,00 do motel, compensou
vai ter repeto.. e com certeza indico pra pra nao ter cabecada e nao trocar gato por lebre,

e VIVA A PUTARIA!!

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#25 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 19 Fev 2015, 13:36

POSITIVO
Boa tarde confrade putanheiros

Td realizado a alguns dias.

sem nada a acrescentar aos tds anteriores.

Fenomeno essa garota. Com certeza o melhor custo beneficio que esta no mercado.

com certeza vários repetecos.

P.s. Antes de perguntarem alguma coisa leiam os outros tds q tenho com a GP.

Saudações putanhescas

Link:
🔗

kalkalel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por kalkalel » 21 Fev 2015, 15:25

POSITIVO
Confrades!

Já algum tempo na moita, resolvi sair e voltar para putaria. Bom sai com ela há alguns dias atrás. No receio de me dar mau, fui no certo. Conheci ela no início, quando usava o msn, brincávamos na cam. Época boa que não volta. :(

Ela está mais "profissa", ou seja, se entrega, mas com aquela de que vc é só mais um cliente. De fato somos, mas antes parece que havia um envolvimento maior. Hoje já não sei. Talvez, tenha essa impressão seja pq me apaixono fácil. kkkkkk

Ela mudou mesmo, é uma morena de bem com a vida, corpo sarado, malhada, marquinha de biquini, fiquei louco quando a vi novamente. A questão era, sera que ainda é como era.

O fight: Primeiro colocamos a conversa em dia, algo em torno de 2 min. kkkkk quando a vi já parti para os amassos. Estava com uma blusinha e um shortinho jeans atochado naquela bunda. Putz.... Nos despimos aos poucos, durante os amassos. Cai naqueles peitos. Tem uns biquinhos que são uma delícia.

Parti para a bocetinha, cheirosa, macia, uma delícia, não aguentei. Meti a língua com vontade, deixei ela toda molhadinha.

Depois de tanto trabalho da minha parte, fui compensado com um oral. Já encapado, ela senta em mim e começa a subir e descer. Agarrando a cintura e forçando ela descer um pouco mais. Ela com gemidos contidos, com algumas bitoquinhas e cheiro no cangote. Percebi que tava na hora de encher a borracha. Depois, a coloquei de quatro, e me acabei ali mesmo.

Conclusão: Continua gostosa, agora mais em cima, mas aquele gostinho de quero mais não tive. Faço as palavras do amigo "Parece que quando profissionaliza o negócio perde o encanto." Mas tem os que gostam, estritamente profissional e pronto, sei lá, eu não sou desses.

Rosto: 8.5
Oral: 7 com capa;
Corpo: 9
Vagina: 8
Valor: R$ 250,00, uma hora cravadaaaa...

Link:
🔗

Fazendeiro18+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por Fazendeiro18+ » 14 Abr 2015, 12:06

NEUTRO
Caros colegas, a garota não é tudo isso que falam dela.
Conversei pelo skype, depois marquei por whats app.
A garota fez uma descrição dela mesma que fiquei doido pra conhecer, porém não mostra nada no skype.
Chegou rápido no motel.
O rosto não é feio, mas está longe ser bonita. Normal. O corpo realmente está com tudo em cima. Malhada, durinha, bunda bonita e coxa grossa, o seio é enorme, mas desproporcional pro tamanho dela e as aureolas são bem grandes. Bucetinha bonita, lisinha, mas não é rosinha como ela disse no skype. Aliás, como seria rosinha morena como ela é ?
Faz o que você pede, mas não toma iniciativa pra nada. Muito mecânica. Extremamente profissional.

Link:
🔗

Xomaninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#28 Mensagem por Xomaninho » 12 Set 2015, 10:10

POSITIVO
Nota:10
Dia xomanos!

TD realizado ontem: A Carolzinha arranjou uma amiguinha loira deliciosa!

Combinei com as duas para conhecer a amiguinha loira que a Lepo-Lepo disse ser linda, o que realmente é! Combinamos o valor de R$ 250 para cada uma delas, ou seja, 500tão nas duas primininhas!

Carolzinha pra mim é top em tudo, mas deu briga feia entre as duas: As duas são extremamente gostosas e o nego fica indeciso qual ele come, qual ele chupa! Dá vontade de ter duas bengas pra comer as duas de uma vez! kkkkkkkkkkkkkkk

Carolzinha é 10 em tudo, pra quem gosta de ninfetinha baixinha, malhada, cavala e ninfeta.

Então bóra avaliar a loirinha:

Rosto: 10. Olhos castanho-claros, sorriso lindo, dentes perfeitos, boca deliciosa. Ninfeta. Aparenta ter uns 20 aninhos.
Simpatia: 9. Não recebe 10 porque não conversamos muito e mais fodemos. Mas é super simpática, trata bem o cliente e não tem ppp.
Corpo: 10. Baixinha igual Carolzinha, tamanho perfeito pra quem gosta de baixinhas, chuto 1,60m. Seios pequenos naturais, rosados, bicos lindos, deliciosos. Malhadíssima: Toda durinha, sem celulite, sem estrias, pele perfeita. Xaninha e cuzinho rosados cheirosos e deliciosos. Visão do paraíso! kkkkkkkk
Bunda: 10! Perfect Extreme Super PLUSSSSS MASTER! Carolzinha Style! kkkkkkk Não sei qual das duas tem a bunda mais linda. Quem prefere morena, vai dizer que é da Carol. Quem prefere, loira vai dizer que é dessa loirinha deliciosa.
Foda: 10. A guria manja dos paranuês. Leva o kit-gostosura, com os óleos pefumados e talz. Super-cheirosa que dá vontade de morde a xoxota dela! kkkkk. Partiu pra cima já chupando sem capote. Boquete perfeito, pressão perfeita, língua perfeita, babada perfeita! kkkkkk. Quem goza rápido tem que tomar cuidado com essa boca. Rebola co forxa no cacete, não reclama de posição. De 4 é uma visão de louco, acho que nego goza em 10 segundos olhando aquela bunda! kkkkkkk

O contato com essa loirinha eu fiz com a Carolzinha. Quem interessar na delícia tem que combinar com a Lepo-lepo.

O valor de 500tão pelas duas acho que é o padrão, mas é capaz de cliente antigo conseguir um desconto.

Pra mim valeu a pena. Repeteco nas duas mês que vem!

PS.: Antes que me esqueça: Minha beeeeeenga pra essas primas fakes do caraleo que tão postando esses TD'S!!!! Gordinhas perebentas to helll!!!! _)_ KKKKKKKKKKK

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#29 Mensagem por Mato Grosso » 08 Out 2015, 14:24

NEUTRO
Prezados,

eu não sei se a menina é marrenta ou se sou eu o ranzinza mas o fato é que não deu muita liga.

de início já não curti o rosto da menina (não é feia mas tb não é bonita)

o corpo é bacaninha, começando a fibrar de academia mas nada excepcional

eu acho que ela pensa que deve manter distanciamento, evitar sorrir e até conversar fato que me atrapalha bastante.

beijos tímidos... a foda em si não é ruim não... boquete massa sem camisinha, cavalga sem preguiça, não reclama da troca de posição e até toma iniciativa.

o foda é que fica cronometrando tempo dizendo que já tem que ir embora e tal...

tipo, não me arrependo mas tb não vou repetir.

R$ 250,00 por 01h

Link:
🔗

MaxWell Reis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por MaxWell Reis » 18 Nov 2015, 17:16

POSITIVO
Salve salve Confrades Cuiabanos.

TD Realizado com a Carolzinha Lepo Lepo na segunda feira. Chamei ela pelo Skype e prontamente me atendeu. Chegou rápido no local combinado. Toda linda com seu perfume natural de mulher.

Fiquei de pau duro só de ver ela de costas com uma calcinha preta. Vou guardar essa imagem dela na minha mente para sempre.

A Carol é estilo namoradinha, carinhosa e atenciosa. Sem pressa, sem regular tempo. Enfim, TD realizado com sucesso.

Repeteco: Espero ter váriossssss com ela.

Vamos as notas:

Bunda= 10. Sim, eu queria pedir o bumbum dela em casamento
Seios= 10. Grandes, turbinados e deliciosos, em plena firmeza
Barriguinha= 10. Sem barriguinha nenhuma (retinha). Uma delicia.
coxas= 10. Durinhas e grossas..
Rosto= 9. Bonita
Beijo= 10. Beija muito bem (Estilo namoradinha)
Boquete= Nem deu tempo de fazer, mas ela pede com camisinha

Link:
🔗

Responder