Paty
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9257-0449

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 24
Oral Sem:Sim 22Não 8
Beija:Sim 17Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stragonitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Paty

#16 Mensagem por stragonitz » 21 Fev 2016, 00:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite putanheiros,

Enquanto esse sábado nao chegava (repeteco com a mannu), marquei na quinta com a Paty (havia me prometido o rabinho), marcamos no mesmo motel as 15:00.
Chegou com 20 minutos e novamente ficamos de papo enquanto ela esfriava na frente do ar condicionado (a moça vem de moto, debaixo dessa lua de cuiabá).
Ducha e fight, mas nao perdi mto tempo e pedi o rabinho, ela pediu pra nao judiar mto dela, fomos de ladinho, ostentando KY, ficamos nessa uns 20 minutos e nao dei conta de finalizar no rabo (acabou que fiquei mesmo com dó do rabo dela), ducha e papinho, voltamos pro fight, bucetinha e depois pedi pra finalizar na boca, gozei e ela ficou fazendo espuminha com a gala.

Avaliação : Sem alterações

Críticas : Ao contrário do primeiro PG, esse ela combinou e cumpriu, dia e hora, havia prometido o rabinho e realmente liberou (na proxima nao vou ter dó de finalizar nele), ficou um pouco no cel, mas eu nao ligo mto pra isso. Comentei sobre a diferença entre os dois PGs (primeiro me deu 2 bolos e nesse foi tudo certo), ela disse que prefere sair com caras que ela já conhece.
Não vou retirar minha crítica sobre a necessidade de melhorar o feedback e agenda, pq acho q pode acontecer com novos clientes.
Apesar disso, acho que vale a pena insistir porque é uma boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#17 Mensagem por BigTicket » 06 Out 2016, 18:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de muito tempo consegui sair com essa bela ninfetinha alias uma das mais belas que ja sai aqui em cuiaba agora ela esta looiraa diferente das fotos q tinha me mandado.Marcamos NO Absinto chegou de moto toda cheirosa de vestidinho amigos que ninfetinha combinamos 150 o momento e a menina não decepcionou Oral sem capa bem baabado engolindo todo o cacete com direito a esfregar o pau na cara menina gosta do que faz na hora do fight nao decepcionou nao regulou posiçao e o melhor de todo deixo finalizar na boca e ainda ficou fazendo espuminha com a gala nota 100000000000 recomendo aos confrades essa nao podia sonegar ctza que vai ter repeteco

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#18 Mensagem por Mtdor » 19 Out 2016, 12:35

Mudou o telefone???? Não consigo contato com a perva.

Link:
🔗

Lobomal133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#19 Mensagem por Lobomal133 » 27 Out 2016, 14:57

Oculto para usuários:
Sai com a putinha da Paty Novamente continua maravilhosa o contato foooi dificil pois a perva mudou de numero mais o serviço foi competente como sempre e goza naquela boquinha olhando pra aquele rostinho e simplesmente de mais da proxima vez quero experiementar o rabo dela infelismente o alvara tava curto mais tera repeteco Contato novo da perva 65 9260-4141

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Junho de 2017

Link:
🔗

MosquitaoDaDengueVG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por MosquitaoDaDengueVG » 19 Nov 2016, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Oculto para usuários:
Boa tarde amigos putaneiros Depois de algum tempo tentando marcar com a prima vejo a mesma On no zap disse ter voltado a ativa resolvi marcar apos ler os TD´s positivo da galera.Marcamos no motel a pervinha chegou de moto com uns 15 minutos como descrita pelos confrades trata-se de uma ninfetinha mto bonita esta loirinha estilo namoradinha me cobro 150 pelo momento.A menina se solta bem beija na boca não regulaa nda disse fazer anal por uma taxa extra mais o alvara tava curto mais da proxima vez vou comer aquele cuzinho lindo,Na hora do fight mostro disposiçao mamou gostosinho sem capa deixou finalizar na boca e ainda ficou solvendo a gala a menina parece gostar do que faz execelente custo beneficio vai ter repeteco quero experimentar esse rabo

Junho de 2017

Link:
🔗

CowBoySPZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por CowBoySPZ » 24 Nov 2016, 19:48

POSITIVO
Nota:10
Oculto para usuários:
Novamente por terras cuiabanas resolvi ir conhecer a Paty marcamos por whats vi alguns relatos aq muito bem recomendada por nossos amigos confrades e não me decepcionou.Rostinho bonito de menininha ela esta loirinha uma delicia de ninfeta pra quem curti e um prato cheio alem de lindinha e uma putinha bem safada combinamos 150 em um motel ali da regiao do distrito disk q chegava em 15 minutos e cumpriu,Bem receptiva beija na boca estilo aquelas menininhas funkeiras e sabe chupar um cacete como ninguem mamou gostoso sem capa engolindo o rapaz todinho a putinha parece gosta do q faz tive q me controla pra nao queimar a largada.Na hora do fight a putinha mostro disposiçao e nao regulou posiçao fode gostoso me provou pq tem tantos FeedBacks positivos aq kkkk, Acabei finalizando na boquinha dela parece curti porra Anal disk q faz pagando um extra Da proxima vez q estiver em terras cuiabanas provarei esse raboo. Concerteza repeteco a brincadeira custo 150

Junho de 2017

Link:
🔗

pgu15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por pgu15 » 28 Nov 2016, 23:37

Estive com a Paty fim de semana passado.

Gosto é igual cú, mas acredito que não saí com a mesma menina mencionada acima, pelo amigos.

Ao marcar, ficou combinado de eu buscar e irmos para certo motel. De repente no meio do caminho a garota resolver ir de moto e trocar o motel que haviamos combinado. Transtorno! Quase abandonei. Mas a vontade foi maior. Quando chegou, achei : Magra barriguda, sem cintura, seios bons, desarrumada. Calcinha com desenho de florzinha, sem sedução alguma. Chegou pegando agua e abrindo halls. Foi tomar banho. Quando voltou, só queria gozar e ir embora. Ponto positivo :Menina simpática, somente isso.

a foto do zap não tem nada haver com ela

Link:
🔗

danieltr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por danieltr » 29 Nov 2016, 00:16

pgu15 escreveu:Estive com a Paty fim de semana passado.

Gosto é igual cú, mas acredito que não saí com a mesma menina mencionada acima, pelo amigos.

Ao marcar, ficou combinado de eu buscar e irmos para certo motel. De repente no meio do caminho a garota resolver ir de moto e trocar o motel que haviamos combinado. Transtorno! Quase abandonei. Mas a vontade foi maior. Quando chegou, achei : Magra barriguda, sem cintura, seios bons, desarrumada. Calcinha com desenho de florzinha, sem sedução alguma. Chegou pegando agua e abrindo halls. Foi tomar banho. Quando voltou, só queria gozar e ir embora. Ponto positivo :Menina simpática, somente isso.

a foto do zap não tem nada haver com ela

Marcou em qual número? 65 9260-4141 ou (65) 9257-0449.

Os 2 tem a mesma foto de uma loirinha, mas disseram que ela mudou de numero, qual é o real numero dela?

Link:
🔗

wdr desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por wdr desbravador » 30 Nov 2016, 01:50

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Sai ontem com a paty 29/11 marquei no whats com a mesma que me cobrou 180 mangos dei aquela choradinha e fez a 150 aí já me animei. Marquei depois que sai do serviço, ela foi até o motel absinto. Cheguei lá falei qual quarto estava ela demorou uns 10 a 15 minutos. Quando chegou já pegou um Halls sem me consultar, mina legal estrovertida foi pro banho, quando voltou já caiu de boca na criança sem camisinha. Não gostei do oral dela, não faz com vontade raspa os deles que chega a incomodar, depois coloco à camisinha e veio por cima de costa, não cavalgou direito, fiquei admirado o cuzinho dela que por sinal é uma delícia, fiquei passando o dedo quando fui tentar enfiar o dedo no cuzinho gostoso dela ela não deixou. Aí peguei ela ppm gemia até que legal mas dava pra ver que era falso. Ela pediu pra ir de 4 depois aí fui bombando com força que senti até o útero dela. Aí não aguentei e enchi a borracha. Ficamos deitado um pouco ela nem puxou assunto depois disso e nem eu. Aí ela pediu pra irmos, fui banhar depois ela pedi a conta, só aí que ela foi me informar que pegou um Halls quando a atendente perguntou se teve consumo. Aí paguei e fomos cada um pro seu lado. Não sairia com ela de novo.

Pontos positivos. Bonita
Meia magra
Seios durinhos
Chupa sem camisinha mas não curti a chupada dela.

Então é isso fico por aqui . Forte abraço.

Link:
🔗

Machado86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por Machado86 » 12 Dez 2016, 15:17

NEUTRO
Nota:5
Assanhado pelos comentários acima, fui semana passada conhecer o tal "achado do ano".
Não rolou química entre nós, de cara já fiquei decepcionado. Primeiro que ela demorou mais de 40 minutos pra chegar; segundo que o motel onde ela atende, o classicus, cobra 65 reais pelo momento de 3 horas no quarto mais barato; além disso pra combinar com ela é difícil, ela te deixa no vácuo pelo whats o tempo todo; por fim, não largou daquele celular por nada, e nem era ligação, era pra ficar no facebook mesmo...
Quanto ao rosto, de fato é bonita, traços delicados, sorriso de quem já usou aparelho. Quanto ao corpo, não curti; pernas muito finas, com tatuagem, bunda pequena e sem graça, barriga saliente, peitos pequenos e cheios de marca roxa de chupão... Sexo mecânico; o boquete é muito bom, a única coisa que salvou nessa foda, bem feito e sem capote. A aparência dela, com exceção do rosto e cabelos, parece muito desleixada. Em princípio ela não tinha odor na buceta, mas quando a coloquei de quatro subiu aquele cheiro desagradável de tampa de boeiro. Aí fica difícil. Coloquei ela pra cavalgar um pouco, depois de quatro, dei uma gozada e fui embora. Repeteco? vou nada...

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Paty

#26 Mensagem por Silver Dick » 09 Mar 2017, 01:07

POSITIVO
Boa noite novamente aos confrades!
Sai com a bela e jovial Paty a cerca de 1 mês atrás!
Nos encontramos numa tarde quente num dos moteis do coxipó.
Da parte dela foi tudo ótimo, chupou gostoso e fez de tudo para agradar.
Porém a idade para mim está chegando e o meu pequenino guerreiro estava numa preguiça absurda o que fez com que a minha performance fosse pífia.
A primeira gozei meia bomba naquela boquinha!
Na segunda após eu dar um trato na bocetinha e no cuzinho e receber permissão dela para eu dar uma breves dedadas o gorfo dick deu um breve lampejos dos seus tempos áureos e demos uma até que bem dada...kkk
Finalizei gozando horrores naquele rostinho lindo!
Espero revê-la em breve em um dia que eu esteja perdido por Cba e mais disposto.
Ainda é recomendadissima...

Boas aventuras a todos...

Link:
🔗

Thewantercba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por Thewantercba » 09 Mar 2017, 10:17

POSITIVO
Nota:6
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO !!! :D :D

Conheci a mina através do whats, contato fácil e rapido

Apresentação

Marcamos no Bonnie e Clyde ela foi com sua própria moto tomou um banho (lavou a bucetinha ), chegou de saia e uma blusinha, usa Piercing no umbigo é bem simpatica

Rosto: Ela tem um rosto bonito
Seios: Naturais pequenos (meio caidos)
Corpo: Morena, pele lisa, cabelos pretos ela esta um pouco fora de forma meio quadrada com uma barriga...
Bunda: Pequena, sem estrias ou celulites aparentes
Buceta: Toda raspada e limpinha ( mas não encarei meter a boca não rsrs)

O Fight

Veio me atacando direto de boca no garotão sem capa (ponto positivo) depois ela colocou a capa com a boca e fomos para o ppm durante uns 3 minutinhos, veio por cima cavalgou gostoso pedi para ela ficar de 4 e pedi o cuzinho ela não quis liberar... e mandei bronca na bocetinha, na hora de gozar tirei a capa e gozei nos peitinhos dela e vazei fora.

Vale a pena?

Para quem tem tara por meninas novinhas vale a pena... eu particularmente não gostei achei ela muito moleca e descuidada com o corpo, não vai ter repeteco... pois tem muitas outras coisas para desbravar...

Link:
🔗

Sperminator13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Sperminator13 » 18 Abr 2017, 11:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Vish, saí com essa putinha em 2015, portanto nem sei como ela tá agora. Pretendo sair com ela novamente, daí faço um TD mais detalhado.

Por enquanto vou relatar o que eu lembro.

Corpinho mais ou menos, cabelão liso e preto, curto muito. Pele morena. Rostinho suave, feminino, ótimo pra gozar, e o melhor dela é isso, ela deixa gozar na cara de boa.

Chupou sem camisinha, fez anal, deixou gozar na cara. Tudo por R$ 150,00 (fora o valor do motel). Não sei o preço dela agora, mas se ainda tiver 150 e fazendo o mesmo de antes, vale a pena sim.

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#29 Mensagem por xtz999 » 18 Mai 2017, 19:49

Vi esse anúncio

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 146223598/

Entrei em contato e ela me enviou fotos. Será essa a Paty? Pelas fotos que me enviou, me pareceu um pouco acabada... um pouco mais gorda. Afirma ter 19 anos, mas eu daria muito mais. Cobra R$100, atende com local perto do pronto socorro, não faz anal, e oral com camisinha. Pelas fotos eu até vou, mas pela descrição do serviço parece outra pessoa. Pode ser que se profissionalizou. To querendo comer alguém, mas chega de golpe. Já basta o Temer. O que acham, por R$100, vale o risco?

Ps.: Segue outro anúncio, mas nesse telefone ela não responde:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 145901140/

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#30 Mensagem por xtz999 » 20 Mai 2017, 12:15

NEUTRO
Nota:5
Prezados confrades,

Não resisti e fui lá verificar essa Paty, que na verdade se diz Karol. Ela agora está com local, um pulgueiro no centro. Não tem ar condicionado, então pra quem quer dá umazinha durante o dia, tem que querer muito. E ainda, no dia que estive lá, faltava água, então nem um banho foi possível.

Realmente a GP possui um rosto bonito e um corpo desleixado. Um pouco barriguda. Os anos estão sendo cruéis com ela. Há dois anos atrás realmente devia ser um fenômeno.

Quanto ao boquete, a GP é esforçada. Chupa com vontade, sem camisinha. Cospe pra deixar mais gostoso. Bate a piroca na cara cantando funk. Estava c um Halls que toda hr caía da boca, mas tudo bem. Por mim eu ficaria só no boquete, mas ela queria ir pro fight.

Na meteção, ela gosta de ficar no controle, preferindo as posições em que ela controla o ritmo. Achei a foda um pouco mecânica. Gemidos de prazer, numa buceta meio seca. Reclamou qdo fiquei por cima, e não quis ficar de 4. O pior foi que no meio da foda resolveu sair pra tomar um banho, devido ao calor. E estava a noite.

10 minutos depois qdo voltou, meu tesao já tinha ido. Pra recuperar a dureza pedi um boquete. Fui atendido, numa má vontade infinita, ouvindo alguns resmungos. 5 min depois cansou de chupar e bater punheta. Perguntei se podia gozar nos peitinhos. Disse que sim. E no rosto? No rosto não! Fiz uma espanhola, metendo nos peitinhos e batendo uma punheta, de vez em qdo ela chupando a cabecinha. Qdo o gozo veio, mirei o primeiro jato nos peitos, mas o segundo propositalmente foi parar no rosto. Uma gozada bem na buchecha. Ops, foi sem querer, eu disse. Ela não se importou. Nesse dia gozei igual um cavalo. Tinha esperma nos peitos, no pescoço e no rosto. Cena de filme. Ela foi se lavar na pia e eu me aprontei p ir embora.

Apesar dos problemas, pelo valor (R$100) e pela gozada, valeu a pena. Minha avaliação é neutra. Deixo o relato para que os confrades fiquem cientes dos problemas que podem acontecer. Repeteco? Não. Acho que encontro outra GP que aceite uma gozada dessas.

Link:
🔗

Responder