Aproximadamente 1,65 e uns 58kg. Está mais pra gostosa que pra magrinha.
Nas fotos que ela manda, aparece de cabelos loiros e lisos, diz que estavam assim na época e mudou tem pouco tempo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
cuiabamt escreveu:Depois de muitos TD's e de muitos blá blá blás... resolvi verificar essa puta...
Conforme os confrades postaram a dama não é tudo isso mas vale o investimento apesar de estar inflacionando
250,00 esta bem pago.
Rosto: 8 (bonita bem acima do esperado )
Peitos: 8 (ainda esta em cima da expectativas)
Xana: 9 ( que que é isso...deliciosa e boa de meter )
Boquete: 6 (precisa se empenhar mais)
Toba: 8 (bonito não sei se libera deu vontade de dedilhar mas fiquei só na vontade)
Corpo: 9 (esta em dias)
Foda: 8,5 (precisa de mais empenho pois pelo valor de 350 temer e cheio de frescura não dá)
Nota Geral: 8 para dama.
talvez ate voltaria a sair com a dama mas só se fizer por 250 pois esta bem pago.
Caro foristas, não fode, eu pelo menos não sou fake, sou usuário novo e já dei contribuição em outros TDs (embora eu ainda não sabia usar direito e sai como mensagem e não como TD) e sobre questão de brioco eu não sei dizer porque não perguntei e nem curto, sobre o cabelo é vacilo confrade porque o dela é original sim. Agora se todos os foristas antigos acusarem os novos de fakes fica difícil a comunidade crescer, daqui a pouco só tem sonegadores, eu iniciei no ano passado e não neguei meu primeiro TD, e logo no segundo já me chamam de fake, aí desanima.stragonitz escreveu:Tirando os 2 ou 3 foristas de cas, o resto tudo fede a fake... perfil cheirando a bumbum de nene que vem aqui tecer maravilhas da moça usando exatamente o mesmo modelo de descrição e pontuação .....
Cuidado com essa auto promoção que acaba queimando filme.
Eu até estava animado pra fazer um Tryout, mas pelas fotos percebi que não é ruiva original de fábrica e pelos relatos não solta o brioco... então eu passo.
E vamos moderar nos fakes e na auto promoção.
stragonitz escreveu:Tirando os 2 ou 3 foristas de cas, o resto tudo fede a fake... perfil cheirando a bumbum de nene que vem aqui tecer maravilhas da moça usando exatamente o mesmo modelo de descrição e pontuação .....
Cuidado com essa auto promoção que acaba queimando filme.
Eu até estava animado pra fazer um Tryout, mas pelas fotos percebi que não é ruiva original de fábrica e pelos relatos não solta o brioco... então eu passo.
E vamos moderar nos fakes e na auto promoção.
Logo abaixo de onde você escreve a mensagem tem um campo "Essa mensagem é um TD?". Mude para positivo/negativo/neutro/etcJohnKlaus escreveu: Caro foristas, não fode, eu pelo menos não sou fake, sou usuário novo e já dei contribuição em outros TDs (embora eu ainda não sabia usar direito e sai como mensagem e não como TD) e sobre questão de brioco eu não sei dizer porque não perguntei e nem curto, sobre o cabelo é vacilo confrade porque o dela é original sim. Agora se todos os foristas antigos acusarem os novos de fakes fica difícil a comunidade crescer, daqui a pouco só tem sonegadores, eu iniciei no ano passado e não neguei meu primeiro TD, e logo no segundo já me chamam de fake, aí desanima.
Thewantercba escreveu:Fiquei curioso com esses TDS, essa GP ta de volta em Cuiabá, ta anunciando no GDB mas não tem whats ai fica osso... odeio ter que ligar kkkkkkkkkkk
ela liberta a rabeta ?
vou entrar em contato....
numero novo dela é (65)9 96275536 ( mas sem whats é fóda...)