NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dessa vez tentarei ser breve. Doido pra outra festinha com Raquelly, mas nunca mais consegui falar com ela, optei por outra conhecida do GPGuia que fizesse tudo sem encheçao. Liguei pra Adriana. Agradável ao telefone, fechamos R$130 por 2h, sem importar o número de gozadas, já que tive muita dor de cabeça nesse quesito.
Pelas fotos e comentários, esperava muito mais. Tudo bem que pra coroa acima dos 40 anos tá até boa, mas pelas fotos e comentários achei q fosse menos barriguda (de cerva) e mais gostosinha. Chegou, me viu e fez uma careta, nem conseguiu disfarçar. Disse que me achou muito novo e ficou meio que fugindo, conversando, olhando celular, enrolou um pouco até q intimei. Durante todo o evento percebi q não estava no clima, que não queria. Era melhor ter me dito logo.
Levantou o Jr na mão, demorou pra começar o oral, 2 min partimos pro abate. Vaginal já laceado, barriga saliente, virei de 4, bunda até boazinha, quis anal, pois o Jr é pp e estava livre e solto na bucetinha. Galera, vcs disseram q é sem enrolaçao, mas demorou pra sair o anal, ficou no "devagar, devagar, devagar..." uns 3 minutos, até eu brochar e ter q levantar do zero. Vaginal pra endurecer, meio quilo de Ky, outros 3 minutos até q entrou. Gozei.
Disse q ficou com sono e dormiu enquanto eu conversava - falei sozinho uns 2 min até perceber. Deixei dormir enquanto me recuperava, quando vejo os olhos se mexendo e o cílios abertos de leve (não era REM, pois este demora ao menos 2 horas). Resolvi voltar ao abate, alisei e beijei o corpo inteiro e comecei a brincar com a xana e com o brioco, e ela ainda dormindo. Bati uma siririca pra ela, daí gemia e começou a pegar no Jr. Vi que acordou e botei pra fazer o oral, mas ficou enrolando, de olho fechado, parecia q queria terminar por ali, só na punhetinha, puxei a cabeça pro oral e demorou, mas fez.
Tentei o rabinho e a mesma estória anterior, mas chegou uma hora q disse q tinha gozado e que não conseguiria fazer o anal. Tive q terminar no vaginal mesmo.
Resumo: feinha pro meu gosto, já coroa, corpinho mais pra lá, barriguinha de cerva, não gostou de mim e até tentou agradar, mas as caretas eram evidentes, o tempo inteiro. O Jr ficou meio mastro todo o TD, que foi menos de 1h. Nem percebi o tempo, paguei pelas 2h e vazei logo. Geral: 6 e não repetirei - acho q nem ela gostaria.