NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi companheiros de TD. Liguei pra ela dia 05/11 pra tentar finalizar as pendengas e tirar as dúvidas, combinamos pra dali 30min (pras 16h). Bom, anunciado no msn por 110 completo, por tel pediu 120 completo, falou que aumentou e na hora queria 170 completo.
Falou q chegaria rapidamente, cheguei no motel nos exatos 30 minutos combinados depois da ligação, informei o quarto e esperei outros 35 minutos (16:35h). Chegou, papo aqui, papo ali, atende telefone (combinou programa pra depois das 18h, achei meio estranho, mas...) e finalmente fomos pra abate - era 16:50. Falou que tinha q ir às 17h. Falei que faltavam 10 min, que era impossível, que podia ir, daí disse que eu quem enrolei e PPP, daí falou que ficaria até 17:15h.
Beijou gostoso, corpo fofinho, alguns não gostariam, mas eu gosto do estilo da mina, mais cavalinha, mas não tanto, e com curvas. Não lembrou de mim - já havia feito TD com ela, há mais de um ano, não podendo postar como TD pelo prazo, mas tinha sido muito bom.
Chupou, fiquei brincando naquela bundinha, quando perguntou se eu queria anal, e eu falei que claro, era meu principal motivo de chamar ela (todo mundo sempre fala do anal, que ela aguenta bem), daí veio com uma pérola - não entendi se era brincadeira ou não, mas na hora de pagar nem toquei no assunto - que com anal era mais 50, portanto 170. Falei que havia combinado anteriormente completo por 110 e ainda aceitei o aumento pra 120, se insistisse nao iria querer, pq nao tinha esse valor.
Bom, enquanto me chupava, fiquei masturbando-a, não quis que a chupasse, brinquei um pouco com o brioco de 4 e acabou pedindo pra por tudo no cuzinho pq tava muito bom. Falei que era melhor não, que nao tinha o $$, ela falou pra por logo, que ela queria, que tava gostoso. Atendi prontamente, foi no seco - sem lubrificante-, ficou doida, alucinada, pedi pra ir devagar e a doida começou um vai-e-vem tão rapido que mal tinha meu pau entrado e acostumado no cuzinho (tava começando a passar além da cabecinha) e acabei gozando (2 min). Ou realmente gosta dum anal ou foi estratégia pra gozar logo e ganhar um $$ a mais.
Enquanto fui dar uma geral na higiene, ela disse que tinha curso, que tava atrasada, falei que nao me avisou antes do curso, ela falou que não queria atender, mas que fez um esforço, repeti que se tivesse dito não teria feito o TD, que preferia com tempo e que ouvi ela combinando TD pras 18h em diante. Me disse que não tinha como, tinha que ir, e que falou isso pro rapaz que tava ligando o dia inteiro parar de ligar, ter paciencia e ligar soh mais tarde.
Ficou pedindo pra ir embora, que tinha curso, que só uma gozada tava bom, que eu é quem tinha enrolado etc. PPP. Reclamei por diversos motivos, mostrei as ligaçoes do cel, pra provar que eu estava dentro do horário e que ela quem atrasou 30min, ela ficou e conversamos mais uns 15 pro Jr recuperar, mas daí ela disse que nao tinha como ficar e vazamos (17:30). Como eu estava com a cabeça cheia - cuidando de um colega no hospital já há 2 dias, ainda tinha viajado 3 horas -, nem quis brigar e discutir dessa vez. Paguei logo, me lembrou do extra do anal e deixei claro que ela cobrou primeiro e pelo msn 110, que 120 ainda tava a mais, que nem tinha mais nada, por isso nao queria o anal e que foi ela quem quis, quem pediu pra colocar, daí falou que era brincadeira, que nao tinha troco, que era 110 e ficou por isso (120), e prometeu que me compensaria da próxima vez. Complicado pra mim que não tenho como sair em Cuiabá com facilidade, são poucos os dias que venho e rapidamente.
Resumo da ópera: nao entendi se realmente gostou do anal ou se era PPP pra gozar logo. Foram 40min efetivamente, sendo 15 de conversa, ou seja só 25min de prelim., brincad e sexo, por $120. Não foi dos piores, mas longe dos melhores. Vou esperar o repeteco pra ver se realmente irá me compensar - vamos ver se vira POSITIVO ou se continua NEGATIVO, pq nao cairei mais nesta de curso. Mas por este, não repetiria nem recomendaria. Ponto pela brincadeira e cu gostoso, mas perdeu pela falta de palavra, só 1 gozada e ainda querer botar a culpa em mim. E pra mim, cumprir o prometido é muito importante, especialmente pq tempo e dinheiro pra mim são importantes.
Rosto 8, seios 8,5, bunda 8 (grande e gostosa, mas nao redondinha), oral 6 (precisa melhorar, fez com os labios fechados, tipo banguela), anal gostoso 9, nao experimentei o vaginal. Atençao e foda 6. Média: 7.