Fernanda
R$ 250,00 - Telefone: 8427 7408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Félix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emanuela, 150 por 2 horas

#16 Mensagem por Félix » 16 Out 2010, 20:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GCO: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... anuela.php

Estava protelando, mas aí vai meu 1º relato, aconteceu 3 meses atrás, um tio me passou o número dessa garota, não sabia o nome, atendeu por Emanuela, 17/07/2010, dia muito frio,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1 dia antes de um camarada que estava comigo completar seus 18 anos,
ligo para a garota e pergunto se tem uma amiga para trazer, diz que está com uma tal de Ana Paula, mando ideia e tal, combinamos então 150 cada por duas horas, no Absinto.

Eu e meu camarada chegamos 1º, estacionamos na vaga do 1º quarto, não demora muito, eis que chegam
Oculto para usuários:
em um prisma branco,
e estacionam na vaga do 2º quarto, eu e meu amigo aguardamos no 1º quarto, elas entram e se apresentam, confesso que de cara gostei do que vi, pelo fato de não ter a mínima informação sobre as garotas, a não ser o número passado pelo meu tio, as duas estavam com "muita" roupa devido ao frio, mas a coisa ia aquecer... Eu escolheria a Ana Paula, mais corpo, mais bonita e olhinhos claros, ambas morenas, mas era véspera do aniversário do meu camarada, deixei a opção para ele, bobo que não é, escolhe a Ana Paula e fica naquele quarto mesmo.

Eu e a Emanuela nos dirigimos ao 2º quarto, fez um bom oral sem capa, cavalgou, de lado, mas quando fui pegar de quatro não gostei, a bunda é meio "murcha", tem uma tatuagem
Oculto para usuários:
de golfinho como dito anteriormente,
e estava com um cheiro forte, desconfiei que não tomava banho faz um tempo devido ao frio, bastou para que quebrasse o clima, deitei e ela chupou mais um pouco, dali a pouco começou a falar e me fazer perguntas, o que odeio, desconverso, mas ela solta sobre a familia, filha e etc., céus, broxante isso. Coloquei-a de quatro em frente ao espelho e chumbei forte, puto da vida, não conseguia gozar, ela deitou, me masturbei até gozar sobre seus seios, enfim, foi isso.

A garota é bonita, não mais que isso, creio que seja realmente a das fotos do GCO, com uma "photoshopada" básica, peitos medianos, não regula tempo nem posição, mas deixou o celular ligado, tocou umas 2 vezes mas ela desligou, conversa fiado mas se esforça, oral sem capa, para mim foi neutro, não repetiria, odor é algo que fica na cabeça, se for ligar de novo é para pegar o número da Ana Paula, que esqueci de pegar na ocasião e meu camarada aprovou, mas ele não é tãão exigente, disse que tem uma tatuagem atrás
Oculto para usuários:
escrito "Made in Brazil"
, se alguém souber e se vale a pena diga aí ou passe o tópico da garota fazendo favor, é isso pessoal. ps.: não beijei a garota nem fiz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jklc34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Emanuela ou Fernanda ???

#17 Mensagem por jklc34 » 14 Mar 2011, 21:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saí com esta garota na semana passada. Anuncia no MTclass como Emanuela.
http://www.mtclass.com.br/www/viewModel ... on=modelos

Ela é estilo cavala ! Bunda grande, peitos grandes mas um pouco caídos (nada que comprometa), tem uma tatuagem de beija-flor nas costas (acima do rego), não é tão branca como nas fotos do site, deve ter cerca de 23 anos, gosta de falar bobagens na hora da transa, chegou rápido e disse ser amiga da Aninha do mesmo site.

Notas:
Rosto: 7
Peitos:7
Bunda:8 (para quem gosta de bunda grande é 10)
Buceta: 9 (depilada)
Fight: 9
Presente: 250,00 com taxi incluso (cerca de 1,5h, mas nao controlou horario)

Falei com ela pelo fone 8159-4492 mas no site também é informado o 8427-7408
É a garota das fotos apesar de algum photoshop... Nao sei se repito, apesar de ter sido bom, ela não é feia mas para quem gosta de mulher perfeita, vai se decepcionar. Já quem gosta das gostosonas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder