Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 100
Oral Sem:Sim 10Não 92
Beija:Sim 4Não 98
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Aghata terra nova
Tentei o contato até marquei mas depois que vi td aqui resolvi desistir achei que seria bom localidade e boa pra min fica perto do serviço e preço era agradável porém esse td me abriu os olhos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Sofia Ruiva
Que dia triste você teve. Ao invés de tu foder a guria, foi ela quem te fodeu. Mas é o que eu falo: estamos pagando muito caro por qualquer merda. Uma puta dessa não vale 30 pila! Mano, não jogue dinheiro no lixo. Se a garota não cumprimenta, já vai tirando a roupa sem falar nada e ainda por cima, vai "mandando" o cara tirar a roupa, a melhor coisa a se fazer e mandá-la tomar no cu imediatamente e ir embora. [ external image ]JohnKlaus escreveu:Segue link da garota.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 158198180/" -"-
Resolvi arriscar esse TD, mesmo sem nenhuma recomendação, porque ainda não manjo tudo no mundo da putaria, mas acontece que tive a pior experiência nesse contexto na minha vida, total decepção, a garota é realmente a das fotos, mas pessoalmente é um dragão, toda esquisita, desengonçada, chegou e nem me cumprimentou, só mandou entrar, o quarto com ar condicionado porém desligado (?) Cheguei lá ela sem dizer uma única palavra tirou a roupa, e foi pedindo para eu tirar a minha, não sei o que ela pensou, mas eu fiquei constrangido da coisa estar encaminhando daquele jeito, já estava querendo andar para trás, mas fiquei muito constrangido, então eu tirei a roupa e o garoto nem dava sinal de vida como era de se esperar, ela começou a chupar, do jeito mais sem graça possível, e depois encapou o garota e tentou sentar nele, coisa mais esquisita do mundo, ele nem dava sinal de vida, e mesmo assim ela foi, sem dizer uma única palavra e sem soltar nenhum gemido, para completar a terrível história ela me pediu para pegar de quatro, visto que as fúteis tentativas de fazer o garoto funcionar não deram certo, e aí veio a pior parte, não era uma visão legal pegar a moça de 4, e começou a soltar um odor terrível, eu fiquei completamente enojado e parei ali mesmo, ainda joguei meu dinheiro fora para não comprar briga com canhão, pior TD dá história desse site, estou com vergonha de mim mesmo por ter me submetido a isso, o que eu tenho de graça dá uma lavada em uma cidadã dessas, ali eu não pegaria nem se ela me tivesse pago, não sei como fui tão longe. Estou constrangido, com raiva e com vergonha, se querem um conselho confrades, caiam fora, não exagerei em nada dito aqui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Isabella
Valeu pelo aviso. Putaiada fazendo de tudo pra passar a perna. Acho engraçado esses preços, R$ 200,00.. R$ 250,00.. E ainda colocam na descrição "gostosa, linda, maravilhosa". Quando tu vê na frente é uma bucha de canhão. Puta boa tem que mostrar a cara antes e PONTO FINAL!xtz999 escreveu:Prezados confrades,
Estou perito em me envolver em roubadas. Acredito que todo mundo sabe que qdo o tesão bate, só se pensa com a cabeça de baixo. Pois é, numa sexta estava assim eu resolvi agendar uma tarde de sábado de muito sexo. Devido a urgência, resolvi ignorar as indicações deste site e escolhi uma GP que me agradou no site skokka. Fotos bonitas, papo agradável. R$200 reais. Aguardei ansiosamente sábado a tarde. Segue o link da garota:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 159262204/" -"-
Primeiro problema, fiquei de pegá-la próximo a sua casa, nem sei em qual CPA, nunca andei tanto em Cuiabá. Longe pra caralho. Chegando lá a maldita não atendia o Cel. Nunca passei tanta raiva, mas pensando c a cabeça de baixo, insisti em encontrar com a GP. Qdo a vejo, não tinha nd a ver com as fotos. Se era a mesma Gp, estava uns 50 kg mais gorda. Dispensei. Não falei nd pq estava até com medo de ser um assalto. Depois pensando melhor vi que não devia nunca ter ido num lugar tão longe atrás de uma GP. Fica o relato pra servir de conselho aos confrades. Até a próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Cé loko, todo dia nego sendo lesado por essa tal "gang do Terra Nova". Saporra tem que ser investigada, kkkkkk!!ALFB escreveu:Caro Amigo tive a infelicidade de sair com ela, pois não sabia da Gang do Terra Nova que ela Faz Parte....
não caia nesta furada.
sai com ela muita reclamação oral ruim enfim... so quer saber do dinheiro...
Re: Alguém Remenda Fernanda Loira
Poxa vida galera, eu tava loko pra chupar aquela buceta linda... das fotos, porém por sorte minha a meu ver, eu tive um imprevisto e precisei viajar, ai voltando o ordenado tá curto e ainda não pude ir lá desbravar, e agora nem vou mais kkkkk...
Re: Dani-GDB
Kkk negociou com a pessoa errada pois é norma do site ali que a garota nao pode cobrar menos de 350 pila ..As que cobrar isso terao os anuncios banidos e estando o anuncio no gata do babado é proibida de anunciar em outro site kkkk esse site a uma viagem na cabeça do Cuiabano kkkcuiabamt escreveu:Conforme os confrades mencionaram sobre as garotas do site GBD são todas tabeladas. Tentei negociar com a meretriz mas não houve acordo...
Caiu no meu conceito.9
Preço justo já...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Re: Karol Dantas
É essa mesma, caro confrade Pitoko. Demorei em responder, mas é que andei distante da putaria esses dias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Carol Ruiva
Confrade,
como esta entrando em contato com a meretriz?ligo no número mencionado em outros relatos mas só dá desligado.
att;
como esta entrando em contato com a meretriz?ligo no número mencionado em outros relatos mas só dá desligado.
att;
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Esse contado do rapaz alegre que tem um catálogo de meninas o confrade ainda tem?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Caro confrade cuiabamt. Todos os contatos foram através dos números disponibilizados pela confraria neste tópico. A maioria foi por whatsapp. Boa sorte aí!cuiabamt escreveu:Confrade,
att;
Tentando marcar td, ao que parece a guria voltou a ativa. To falando com ela por este cel que achei nos comentários 065 9804-7399. Quem tiver mais sorte avisa aí...
Re: Aghata terra nova
Elas que são ruins de serviço mesmo, foda que elas são experts em mudar o anúncio de uma forma que você não percebe que é elas. Tem uns que são solo que sempre me enganam, aí quando eu pergunto o local eu vejo que são elas.Peg_Leg escreveu:Infelizmente tomei conhecimento do site há apenas algumas poucas semanas, portanto este é meu primeiro TD.
Cai nesta cilada há cerca de três semanas e posso dizer que foi o pior programa que já diz nesta cidade, recomendo aos companheiros que fujam!
Combinei com Yasmin mas pela descrição do amigo creio que sejam as mesmas.
A Yasmin nas fotos era uma menina bonita, jovem e se dizia estilo namoradinha, disse atender com amigas no ap.
Combinamos no local delas pelo mesmo valor descrito acima, um pouco de burocracia na entrada dos prédios, pedem identidade.
Chegando ao ap, fui recebido pela amiga, uma loira baixinha com o corpo bem em ordem, realmente me animei ao primeiro momento, porém, a decepção veio ao ver a outra menina.
Era realmente FEIA. em Cuiabá e se tratando deste valor convenhamos que já não esperamos muito, mas neste caso não passou batido.
O Combinado era 1h com as duas, oral sem camisinha, disseram se beijar e "se pegar legal" mas não foi isso que encontrei. Duas meninas extremamente mecânicas, sem disposição nenhuma, recusavam beijos e muito menos tocavam uma a outra.
Chuparam alternadamente, sem camisinha, porem com muitas pausas e ressalvas de que não poderia finalizar na boca (não estava nem perto disso).
Partimos para o fight, a morena cavalgou por algum tempo, mas não demorou a reclamar da posição, troquei para a amiga e o mesmo se repetiu.
Após a pausa forçada pela mesma tentei retomar com um oral das duas mas fui informado de que "não chupavam após meter", acho que esse foi o fim da brincadeira para min, uma experiencia realmente muito ruim, que só durou o que durou pois a menina loira realmente me deixou excitado, mas era tão pouco profissional e preguiçosa que preferi finalizar por ali mesmo e me mandar.
NOTAS:
-Morena aparentava ter + de 35 anos
Rosto: 3
Peitos: 4 (Caídos e moles)
Bunda: 6 (ok, filme e pequena)
Buceta: 5
Fight: 1
-Loira aparentava ter 20 anos
Rosto: 6 (não era linda, mas teria chances de repeteco se não fosse tão mal no resto)
Peitos: 7 (Bonitos, firmes)
Bunda: 7
Buceta: 6
Fight: 2 (Preguiçosa e cheia de poréns)
Sem repeteco.
Espero ter ajudado os próximos companheiros a passarem longe desta fria. Caso tenham tido experiencias diferentes na minha respeito, devo ser um pouco exigente.
Segue o link do anuncio.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 160887270/" -"-
Abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Paty
Ô loco mano, então ela caiu de produção! O melhor da Paty era que ela deixava gozar de boa no rosto. E ela tem esse defeito mesmo de querer obrigar o cara a comê-la, mesmo o cara pagando o mesmo valor só querendo o boquete, ela só aceita fazer o programa se comer ela.. Vai entender...xtz999 escreveu:E no rosto? No rosto não!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Mel
Clitóris avantajado, voz grossa, pelos e acne é sinal claro de esteroides, não tem nada de natural nisso. Tem confrades que não sabem que é isso. Mas o confrade acima foi bem claro no tipo de garota que é, para quem curte parece ser uma boa pedida.
Re: Morena siliconada
boa tarde
sou novo aqui, gostaria de saber se ainda esta morena atende?
sou novo aqui, gostaria de saber se ainda esta morena atende?
-