Raquelly
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9604-3041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 78 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 70Não 9
Oral Sem:Sim 65Não 7
Beija:Sim 66Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Raquelly

#46 Mensagem por Marcelo-3939 » 09 Out 2009, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tópico atrasado mas não sonegado !!!

De bobeira (agenda light) 27/09 liguei para a Raquelly e BINGO...atendeu...eta mulher difícil de atender o cel.

Rápido pro Hollyood falei pra mesma...e em 15 min chegamos juntos ao abate....isso é muito bom pois odeio ficar esperando em motel.....

Pois bem...continua gostosa como sempre, boquete maravilhoso, desta vez foram duas no Brioco...e que Brioco....esta menina é uma perdição....

R$ 120 por quase 2 h sem atender o fone e com papo de velhos amigos....

Fui !!!! espero que ela não vá...mas como sabemos elas sempre vão !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tictak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#47 Mensagem por tictak » 13 Out 2009, 10:30

POSITIVO
Enfim dei um peido cheroso!!!

ligue pra mina as 11 da manha e ela me atendeu, disse que estava em um treinamento e não podia sair, logo após ela me retorna e disse que ia ter 1 hr de almoço e que estaria disponivel, combinei com ela lá no hollywood.

Aff...em 5 minutos ela ja chegou entrando no quarto, a mina eh uma gracinha, simpática, bonitinha mesmo, só a barriguinha que eh meio saliente, mas nada que atrapalhasse a performance dela na cama.

Oral sem capote, muita chupação, ppmm, de ladinho, de quatro, a visão magnifica daquela bundinha com marquinha de bikini e a quela tattoo de fada, a visão daquele cu maravilhoso, nao tem como resistir e acabar socando naquele cuzinho. a finalização acabou sendo na boquinha a pedido da gata.

Resumindo 1 hora metendo sem parar 2 rounds e R$ 100 pela brincadeira, valeu mesmo, repeteco com certeza.

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

RAQUELY

#48 Mensagem por Cuyabano » 01 Nov 2009, 22:48

POSITIVO
Caros colegas da putaria...primeiramente tenho que admitir que esse meu TD está com certo atraso diante da correria da vida profissional...

Após tentar inúmeras vezes conseguir falar com a Raquely....primeiro falei pra ela da dificuldade, foram dias tentando...

Mas valeu a pena...a menina é uma princesa, que corpo em todos os requisitos...bonita de rosto, faz o estilo praticinha e tudo mais....gostosa...e sabe trabalhar, chupa que é uma delica, fode muito gostoso....

Recomendo, e aprovo.. falo que ta parando com os programas e só atende conhecido....brinquei com ela para me colocar em sua lista vip...

Ela realmente é maravilhosa..

Link:
🔗

H_MT_CBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por H_MT_CBA » 26 Nov 2009, 12:06

Ola Amigos, é meu primeiro TD...
Sempre saio com Garotas do GPguia, resolvi cadastrar para dar meus depoimentos....
Foi realizado 15 dias atras...
Sem muito para acrescentar, a garota é bonita, simpatica, gosta do que faz, faz o cliente se sentir bem....
1:30h....R$ 120,00.

Bem vindo ao GPGuia! Favor descrever melhor os Próximos TD´s, tenho certeza que o fórum está repleto de bons exemplos a serem seguidos. Vide regra:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
JCKeep [COORDENAÇÃO | 26/11/2009]

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#50 Mensagem por Mato Grosso » 06 Jan 2010, 19:31

prezados confrades, tentem o msn: ******

Link:
🔗

skol_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#51 Mensagem por skol_78 » 07 Jan 2010, 04:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
meus amigos do Gp
eu ja tinha saido antes com a raqueli, mas hoje foi acoisa mais gostosa que podia ter me acontecido.
a menima é a coisa mais gostosa do mundo. ela é linda. pequeninha, gostozinha, seios, rosto, bundinha, pernas, uma delicia.
usa aparelho mais nao atrapalha em nada, chipa que é uma blz, beija, e ainda fala umas sacanagens. fiquei mais de 2 hrs no motel com ela. chupei ela todinha. quem ainda nao saiu com ela morra de inveja. é co certeza amelhor gata de cuiaba.
abraço

Link:
🔗

mengaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Raqueli

#52 Mensagem por mengaorj » 10 Jan 2010, 09:42

POSITIVO
To de volta na cidade meus brodi
Resolvi fazer um TD com essa mina.
Confesso que tava curioso com tanto comentario positivo.
Liguei pra mina, atendeu e marcamo em varzea grande
Chegou sem demora muito. Gostei do que vi, mas digo aos brodi que esperava mais, muito mais pelo que tinha lido.
A mina e mesmo bastante interessada e nisso da de 10 a 0 nas outras que sai aqui em cuiabá
Chupa bem e não tem preguisa de trepa. Ficamos 40 min no vamo ve e ela não reclamo nadinha, pelo contrario pedia mais. Comi o rabo dela uns 20 min e olha que não so muito pequeno não e ela gritava por mais, nota 10 tambem.
Entao os brodi devem quere sabe, porque esperava mais?
Realmente com o atendimento so tenho elogios e acho que 98% das mina de cuiaba podiam fazer um curso com ela, mas achei que a mina fosse um avião e na verdade não achei, claro que vão me dizer que gosto não se discute, mas a mina não tem bunda, não tem cintura e tem uma leve barriga. Não que isso a desmereça de modo algum o atendimento mas e que quando se sai com uma mina de sao paulo, rio , brasilia a gente tem o mesmo atendimento, mesmo preço so que com umas deusa. O problema e que cuiaba ta um lixo mesmo, é muito dificil alguem interessada como ela.
Descupa a todos, nao me detonem nos comentario e apenas uma visao pessoal
Mas resumindo a todos acho que sairia de novo sim

Link:
🔗

lebrinha99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Raquelly

#53 Mensagem por lebrinha99 » 11 Jan 2010, 11:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de mtas tentativas ate pensando que a gata purpurinou, em casa sem fazer nada no sabado, liguei de manha e nada, ai tentei as 18 horas e ela atendeu, todo educada com uma voz de sono, mas sempre pronta, marcamos no premier, rumo para la.
demorou uns 20 minutos, e logo chegou.
Nossa e verdade o nosso comentario do amigo citado em cima,gosto e igual a c...., chegou toda linda,maquiada, com um rostinho delicado de soninho, cheirosa, e loirissima.
Nossa ainda tem gente que diz que a menina e feia, ja fiquei varias vezes com ela, so nao mas pq ela some rs.E cada vez ela fica mas gostosa e experiente.
Mas voltando , conversamos um pouco, logo ela tirou sua roupa hum....que surpresa toda de branquinho minha cor predileta, e a gata cada vez mas bronzeada.
Fomos a banheira, e ela veio em cima , pegou nele e logo levou ate a sua boca, nao aguentei ela logo tirou a boca e eu enchi os seios dela, a so nao gostei dela ter tirado a boca, mas valeu.
Depois mas conversas e sem p....ai fomos p 2 raud, peguei a gata de frente todo bronzeadinha, de lado e ela com jeitinho todo dengosa mas com estilo de cachorra, mas nao perde a pose.
peguei ela de 4, aquela bundinha lisinha, bem bronzeadinha, nao aguentei, e esporrei de novo.
e so alertando aos confrades, que sempre e bom postar todas as vezes, mesmo que sairmos 2 vezes na semana mas vamos postar pois as gatas podem melhorar ou piorar.

rosto:9.0 lindinha mesmo,
seios:medios bem durinhos e rosadinhos
bumbum:tamanho proporcional, mas sem estrias , lisinhos e bronzeados.
boquete: 9 poderia ser 10 se fosse na boca a esporrada
anal: nao fiz
boceta: 10 bem apertadinha e lisinha
obs: para mim ela emagreceu que da ultima ela estava mas cheinha, mas prefiro as cheinhas
R$ 150 por uma hora e meia

Continuo dando a nota 10 para a gata em todos os requizitos, e recomendo.......... - Classif. S;S;S - locatario 20

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Janeiro 2011

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Raquely

#54 Mensagem por Mato Grosso » 11 Jan 2010, 18:14

POSITIVO
Prezados confrades,

em retorno ao solo cuiabano, resolvi matar a saudade dessa baixinha;

a raquely ofereceu trazer uma amiga, idéia q eu aceitei.

ocorre que a segunda garota não quer ser divulgada no gpguia, razão pela qual limitaremos os comentários à raquely;

como sempre, chegou cheirosa, perfumada e bem vestida.

eu achei q ela emagreceu um pouco.

marquinhas de biquini salientes, que se destacam quando ela está de quatro.

oral sem capote, bem babado e com direito a falar algumas sacanagens.

gozei a primeira no boquete mesmo.. a garota deixou finalizar, mas não engole...

após um merecido descanso, ela toma a iniciativa do segundo round;

ao final, paguei 150 e fiquei umas 02 horas

Link:
🔗

Santos171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Noticias Raquelly

#55 Mensagem por Santos171 » 24 Jan 2010, 10:33

POSITIVO
A raquelly nao esta atendendo numeros estranhos, consegui contato com ela via msn postado logo acima, conversamos muito no msn ela armazenou meu numero na sua agenda e apartir dai me atendeu a mesma me disse que o valor era de 130,00 reais 1 hora 1 hora e meia marcamos em várzea grande era aproximadamente umas 14:00 da tarde aconteceram alguns contra tempos da minha parte entao ela teve que resolver algo do seu trabalho, mais tarde entrei no msn ela estava on line mas disse que nao poderia sair pois teria que ver o seu namorado a noite, mas a conversa foi ficando boa e ela foi se interessando mais, trocamos fotos e tudo acho que ela gostou e mudou de idéia ligou pra ele e disse que teria que ir na academia a noite, marcamos no hollywood e fui correndo pois estava louco pra ficar com ela ja tinha tentado muitas vezes sem sucesso, chegando la demorou 10 no maximo ela chegou de carro, quando abri a porta uma loira baixinha linda de rosto e um corpo maravilhoso trocamos umas idéias ela me disse que tem saido apenas com conhecidos pois tem medo de econtrar algum conhecido, ela estava muito cheirosa ja foi tirando a roupa e ficando só de lingerie ja veio pra cima de mim beijando meu pescoço tirando minha camisa e beijando meu peito minha barriga e logo veio na minha boca com um beijo muito gostoso e com vontade e com muito tesão deu pra perceber, tirou minha calça e ja caiu de boca bem gostoso chupa muito gostoso babadinho ficou me chupando muito tempo logo resolvi chupar ela tb fizemos um 69 a mina tem a buceta raspadinha cheirosa e muito gostosa chupei aquela buceta com vontade sentia ela gemendo de tesão tinha hora até estremecia seu corpo ele chupava feito uma louca depois de quase 30 minutos de chupação eu disse que ia gozar assim, quando ela viu que ia sair o leitinho ela chupava com mais pressão até eu encher a boquinha dela, pausa para o banho tomamos umas 3 skol beats conversamos e logo ela veio pra cima me chupando me beijando feito uma louca com tesão me chupou mais uns 2o minutos, ela chupava sem parar sem tirar da boca as vezes eu queria segurar ele pra ela, e ela tirava minha mao e nao me deixava fazer nada só queria chupar chupar e chupar ali gosta heim, coloquei ela de 4 lambi aquela bucetinha lisa desde o cuzinho depilado ela até a bucetinha e ela toda molhadinha coloquei o capote e meti gostoso nela de 4 puxando seus cabelos e sentindo aquela bundona linda batendo no meu cacete duro feito uma rocha aquela buceta engolia tudo sem dó, logo a coloquei de ladinho e mais bombada e ela gritava muito , fiz um papai e mamae e depois ela cavalgou muito gostoso, coloquei ela de pé e erqui a perninha dela em cima da cama e nossa que visao aquele cuzinho e aquela bucetinha linda meti sem dó, ela não reclama de mudancas de posiçoes e fode a vontade logo pedi seu cuzinho ela cedeu fivou de joelhos de frente pra parede meti de vagarinho muito apertado ele uma delicia meti uns 4 minutos e logo ela pediu pra mim encher a boquinha dela de leite e nao resisti e atendi o seu pedido.
Resumindo:

Adorei faz tudo com muita vontade chupa sem dó por muito tempo adora foder e nao controlou o tempo após o termino do programa eu pensei até em pagar mais pra ela , porque ela merece demos mais um amasso e fomos embora valeu muito apena,ja sai com muitas gps mas a raquelly foi a melhor seguida da fernanda que posou pra sexy e esta hoje em campo grande...

E com certeza tera repeteco...muitas vezes rsrs

Link:
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: RAQUELLY. GAROTAS CENTRO OESTE

#56 Mensagem por beckenbauer » 10 Mar 2010, 00:42

POSITIVO
O TD é só pra confirmar o que já postaram os colegas. A mina chegou no motel com o carro dela. É bem participativa, fode em qualquer posição, chupa bem e sem cansar. Dá o cuzinho e não regula tempo. Porém tá com uma barriguinha já meio saliente e o rosto não é lá essas coisas. Atendeu à tarde, disse que trabalha em um escritório de contabilidade, e que é mais difícil atender à noite e aos finais de semana, por causa do namorado. No geral a avaliação é positiva, inclusive pelo custo-benefício (paguei R$ 120 nas duas vezes em que estive com ela). Aprovadíssima.

Classificado de acordo com as informações postadas pelo forista.

Agassi 14.03.10

Link:
🔗

começando_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por começando_mt » 10 Mar 2010, 11:50

POSITIVO
Sempre tive vontade de fazer um TD mas nunca tive coragem em Cuiabá, só quando em viagem a serviço.

Eis que lendo os TDs da Raquelly me animei e resolvi conferir, duas semanas de tentativa até que consegui ser atendido pouco antes do carnaval. marquei de retornar as 14:00 pra combinarmos, liguei e nada até que as 14:30 ela me atendeu e marcamos no primiere as 15:00, cheguei liguei pra mina, um pouco ansioso pois a mina demorou, tomei quatro latinhas até ela chegar as 15:30, quando ela chegou era oque eu imaginava, ninfetinha bonita de rosto e de corpo.
Tomei um banho a mesma disse que tinha acabado de tomar banho, quando voltei ela só estava de lingerie, me decepcionei um pouco com a barriguinha saliente, mas nada que comprometa. Começamos a pegação ela beija bem e com vontade, começou um boquete sem camisinha e bem molhado, tive que pedir pra parar senão ia gozar, encapou e veio por cima, com muita vontate a mina cavalga que é uma beleza, meche só o quadril e rápido, tive que pedir pra parar de novo e fomos pro ppmm e depois frango assado até que gozei. um pouco de conversa boa sem ppp banho tomado e partimos pro segundo round por iniciativa dela, bastante boquete, ela por cima de novo, depois d4, coloquei o dedo no brioco dela e ela pediu pra eu colocar o pau, neste momento não aguentei segurar e gozei de novo, banho tomado e um pouco de conversa, ai comentei com ela que na próxima queria uma tarde toda, pois só 1h30 era pouco e queria mais, achando que ja iámos embora. Surpreendentemente ela começou outro boquete, foi mais de dez minutos, peguei d4 de novo, mas não tava muito bom pq de camisinha na 3ª pra quem não ta acostumado é foda, fui trocar de posição e passei vergonha o pau amoleceu, ela tirou a camisinha e levantou ele de novo no boquete até que ela ia colocar a camisinha e começar de novo, eu disse que não ia adiantar pois ia amolecer de novo com camisinha, ai ela disse que ia me fazer gozar na boca dela, mais uns 15 minutos de boquete, e pra minha surpresa ela não cansa e não reclama até que gozei.
Ela é totalmente diferenciada, nunca peguei uma GP como ela.

resumo:
rosto: 8
seios: 9
corpo: 7 (barriguinha saliente)
vaginal: 9
entusiasmo e iniciativa: 10
anal: esqueci
preço: 150 por mais de 2 hrs

desculpem a falta de jeito de postar um TD, mas é o primeiro.

Link:
🔗

Jonasmaestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#58 Mensagem por Jonasmaestro » 13 Abr 2010, 17:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro confrades, de novo em um alvara curtissimo nessa cidade maravilhosa, e como ja fiquei fa dessa gatinha, nao posso ficar sem postar mas uma vez, alias como ja disse acho q todas as vezes que repetimos as mesmas garotas temos o deveres de postar, pois cada dia e um perfil delas, e para ajuda nas escolhas ...
Vamos la, em uma sexta feira passada, liguei varias vezes e nada ate que me retornou...marcamos no Picasso, e logo ela apareceu, nao sou de elogiar muito, mas essa, nao economizo palavras..
Chegou como sempre em seu proprio carro, olha me parece que cada vez que o vejo ela esta mas gata, ousada, me comprimentou toda cheirosa, conversamos um pouco, pois eu estava preocupado com alvara.Reparando na gata, deu uma emagrecida boa, esta mas bronzeada, e sem contar com a educação dessa gata.
Fomos para o figth, veio me beijando todo, mto cheirosa, ate chegar nos pontos fracos, chupou minhas bolas tdas, depois veio com seu boquete todo molhado, segurei, e coloquei camisinha, peguei ela de ladinho e foi se porra na camisola, e que tesao , acho q cada vez ela aprende mas o pontos fracos dos clientes, nem precisou falar do que eu gostava, mas conversas, fomos para um banho, ela me disse que esta trabalhando mto e fazendo outra facul, mas ainda sobra um tempinho para os clientes antigos, dei nela aquele bjo bem fogoso, chupei ela todinha ate sentir sua perna tremer e que temida, me deu tesao de novo, coloquei a camisinha, mas como os casados nao gostam e eu sou mas um heheh, preferi bater um boquete e tbem a idade chegando nao somos mas como uns tempo atras ne , mas bola pra frente, tesao continua, chupou tanto que nao aguentei e coloquei toda porra em seus seios maravilhosos....

Notas:
Rosto: 9 mas bela , mas cuidada
Seios: 10 mto belos, durinhos e rosadinhos e me disse que o tesao maior dela e nos seios
Bumbum: 9 bem bronzeados e me parece que esta mas durinhos, sem estrias,so podia ser um pouco maior
Pernas: bem grossas
barriga: com piercing
Na minha avaliação ainda continua a melhor de Cuiaba,melhor seria se atendesse, mas e dificil so tentar alem de ser uma gata e mto gentil e educada, recomendo e repito mtas vezes se nao sumir como faz......Ate a proxima...
Custo xBeneficio: 150 por 1 hora e meia Valeu...

Classificação: S;S;S. - locatario 20

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Janeiro 2011

Link:
🔗

dso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#59 Mensagem por dso » 29 Abr 2010, 17:37

POSITIVO
Sai com ela hoje de manhã. Pensa num cara cansado agora.
A menina realmente faz um sexo de acordo e completo. É cheirosa, meiguinha, faz td pra agradar, e é uma cachorra na cama. Quando chegou eu ja gostei da mina, tem uma comissão de frente linda que chama atenção. O cabelo vai até a bundinha, é redondinha e lisinha, não é grande, mas quando ela empina aquele rabo fica uma delicia de tesão...muito atenciosa e uma papo muito bom. Da foda, ela fode de mais, no quesito oral é das melhores, chupa molhado, chegou com um hals na boca e refrescou meu pau todo com sua chupada molhadinha. Avisei que ia gosar a mina se esforçou mais ainda dando pressão no meu pau e gozei tudo, forcei na gozada e fui a ultima gota. Este foi o problema, acho que eu não estava bem e mesmo dando um time, depois da gosada, fudemos de tudo que é jeito, comi ela como eu quiz, a menina fez tudo pra agradar, 1:30h de foda, alternando com chupadas, (ela chupa muito, super ponto positivo), mas minhas pernas travou e não gosei de novo...to travadão até agora..kkkkk...mas mesmo assim a mina tentou agradar de todo jeito, o papo continou bom e fomos embora.
Eu repitoooo....

Oral - 9
vaginal - 9
corpo - 8
iniciativa - 10
seios - 9
beijo - 8
simpatia - 10
Foda - 10

Preço: 130, não combinamos tempo, ela não regulou horario mas ficamos 1:30 h.

Link:
🔗

loco67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#60 Mensagem por loco67 » 07 Mai 2010, 21:02

POSITIVO
TD realizado há 2 dias no EROS motel.
Depois de muitas tentativas pelo telefone, acabei conseguindo achá-la no MSN e conseguimos marcar.

Cheguei uns 20 min. antes dela e tomei um banho pra aliviar o calor do meio-dia cuiabano.
Quando chegou, me surpreendeu com sua beleza e simpatia.
Tem um rostinho de menininha e um corpo de devassa.

começamos com muitos beijos e carinhos, até ela me empurrar pra cama e passar a chupar com maestria incompativel com aquele rostinho de menina.
Partimos pra um papai-mamãe e ela gemia e gritava muito.
Pediu pra meter com força e espera-la gozar.

Com muita dificuldade me segurei até ela pedir:
- vai... goza comigo...
aí não aguentei... enchi a borracha.

pausa pra banho descanso e conversa agradavel.

o segundo round foi dedicado a comê-la de 4 e deitada de costas (alternadamente)
muito bom olhar aquela bundinha redonda (embora pequena) e ouvir os gritos de gozo dela.
Mas eu não consegui gozar... meu pau estava pegando fogo. Eça percebeu e pediu pra chupar e lhe dar leitinho na boca.
Novamente pedido atendido... gozei muito naquela boca macia

Notas, pra ajudar os indecisos:
Rosto: 10 (menininha de passear no shopping)
Corpo: 8,0 (baixinha, coxas grossas, proporcional)
Seios: 8,0 (bonitos e naturais)
Bunda: 8,0 (pequena mas redonda e macia)
Pele: 10,0 (muito macia e cheirosa)
Bocetinha: 10,0 (depiladinha, cheirosa, apertada e quente... perfeita)
conjunto: 9,0

Valor: R$ 120,00
tempo: 1:30h sem relogio
(não tem fotos na internet)

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”