Raquelly
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9604-3041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 78 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 70Não 9
Oral Sem:Sim 65Não 7
Beija:Sim 66Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: RAQUELLY. GAROTAS CENTRO OESTE

#61 Mensagem por Austim » 08 Mai 2010, 21:29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#62 Mensagem por Cuyabano » 13 Jun 2010, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É bem verdade que relatar um TD da raquely é a coisa mais fácil de fazer pois a garota é 10 em todos os requisitos, melhor, tá precisando só emagrecer alguns quilinhos, mas nada que comprometa....

Sai com ela semana passada, fomos para o sweet mote, a tarde, chegou linda, cheirosa, logo partiu para os beijos gostosos, e dessa vez ela tava mais quente e safada do que nunca, rolou todo tipo de posições, ponto forte dela que não regula, e por fim término com gozada na boca.

Faz anal, mas não deu tempo, alvara curto.

Essa eu recomendo, o investimento vale a pena.

Link:
🔗

kanalea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por kanalea » 13 Jul 2010, 11:21

Jonasmaestro escreveu:e caro colega acho que purpurinou..........alguem sabe do paradeiro da Raquelly, ou deixou nos de uma vez, que falta ira fazer heim
Segundo informações, ela estará aqui em Cuiabá a partir do dia 14/07, quarta-feira, quando então o seu celular vai estar ativo.... Estou ansioso aguardando pela sua chegada... abraços a todos.

Link:
🔗

Stump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#64 Mensagem por Stump » 23 Jul 2010, 16:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom amigos, vamos nos para o relato de mais um TD feito a tempos atras ( um mes mais ou menos), mas como diz o ditado antes tarde do que nunca.
Raquelly é uma delicinha, atenciosa, carinhosa o foda é conseguir falar com ela. Recomento que quem sair com ela, peça o msn dela, pois as vezes é mais facil falar com ela por msn do que pelo cel, pois trabalha e tem namorado.
Vamos as notas na minha humilde opnião:

Rosto = 7,5 - Bonita, não linda. Usa aparelho, mas não compromete.
Seios = 8,5 - Deliciosos, tamanho mediano (olha que gosto de peito grande) firmes e naturais, em pezinho.
Barriga = 7,5 - Ainda ta num padrão aceitavel, mas ela tem que cuidar para não ficar barrigudinha.
Bucetinha = 9,0 - Maravilhosa, ponto alto ao lado do boquete que relato abaixo. Molhadinha, apertadinha, depilada 100%.
Bunda = 7,5 - Pequena pois ela (Raquelly) é uma mulher pequena, mas não confundir com chulada (sem bunda), bonitinha a bunda, firme e empinada. O problema é que eu gosto de mulher grande, mas quem gosta de mionzinha essa garota é demais tanto que ja fiz TD com ela umas 4 vezes pelo custo beneficio.
Pernas = 7,5 - Lisinha e sem marcas ou manchas.
Boquete = 9,5 - Hummm, fantastico, sem camisinha e deixa finalizar na boca.

O Fight = Como ja fiz varios programas com ela, vou fazer um resumão, ela beija bem, é muito carinhosa, não regula tempo e tem um papo legal e fode em todas as posições. Faz tudo sem reclamar, e até toma iniciativa, sugere posição. Quem for fazer um TD com ela não pode deixar de experimentar a bucetinha, da pra chupar de medo, cheirosa, limpinha, sem pelos, molhadinha. Outra maravilha é o boquete até o fim, não se acha muitas que fazem isso. Ela chupa seu pau com gosto e quando voce avisa que vai gozar seja falando ou demonstrando atraves da respiração ofegante, ela ao perceber, gruda mais ainda no seu pau e chupa com mais vontade, e faz voce gozar tudinho, até a ultima gota na boca dela. Depois ela vai até o banheiro cuspir, mas de forma discretam, sem demonstrar nojo ou algo do tipo para não quebrar o clima.

Resumo = Vale a pena, custo beneficio maravilho R$ 150,00 e ja fiquei com ela uma vez por 3 horas para dar 3 gozadas, nunca ficamos menos de 1,5 hora, e isso porque eu tinha compromisso a tarde. Ela realmente faz tudo para agradar. Unico problema como eu disse é achar a garota. Mas vale a pena insitir.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#65 Mensagem por Mato Grosso » 22 Ago 2010, 20:38

prezados confrades,

o ultimo colega disse que "tem que insistir" pra achar a garota...

não sei se estou ficando velho, ranzinza ou chato, mas o fato é que estou com pouca paciencia para "insistir"...

em relação a mim, a garota sempre encontra uma desculpa para não me atender..

entao, desisto....

boa sorte aos que pretendem "insistir"!

Link:
🔗

Jonasmaestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#66 Mensagem por Jonasmaestro » 23 Ago 2010, 12:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, mas uma vez em Cba, agora em um sabado, pela 1 vez consigo sair com ela novamente, mas no final de semana, liguei p ela na quinta , estava de trabalho e na sexta me enrolei, deixai p tentar n sabado, com nenhuma esperança, e ela m atendeu as 11 horas, disse que estava saindo do trabalho e que aquela hora podia, como ja conhecia meu celular me atendeu como intimos, admiro isso na garota, mas um ponto para que minha vinda sempre em Cuiaba, procurarei ela.
Apesar de qdo nao encontro do uns tiros meios errados hehe.
Bom marcamos no Eros, e rumo para la, como sempre alvara um pouco curto, mas vamos la.
Logo chegou ela, toda cheirosa, loirinha, com uns cachos no cabelos,super bronzeada, ainda brinquei com ela q vive trocando de visual, como sempre toda vaidosa, unhas e cablelos, incluse pele toda linda.
Conversamos um pouco bebemos umas cervejas,
Chamei ela p entrar n banheira, mas logo percebi a cara dela, a banheira estava suja, entao ficamos por ali mesmo,conversa super agradavel como sempre,mtos bjos rolaram, eita quimica boa, apesar de momentos , mas adoro essa menina,toda dengosinha, com fogo de safada, ave veio me beijando ate o penis, nao aguentei aquele boquete, pedi para ela colocar a camisinha, e coloquei de frente para poder beijar aquel boquinha cheirosa e linda, nao aguentei gozei, afinal homem casado com 4 dias de atraso ei nao a Cristo q aguenta ne...
Fomos tomar um banho juntos, conversamos mas um pouco, e ela me disse que esta atendendo muito pouco mesmo, o seu servico esta puxadissimo, sabe admiro isso em uma GP, pos sao poucas que trabalham, e a insistencia para sair com ess menina vale a pena, pq ali nao vi nenhum igual, e como disse, se nao fosse dos esquems era para casar....
Depois de passar umas meia hora, ela volta a me atacar com seus beijos, caricias, fizemos um 69, que bucetinha gsostosa, toda limpinha, ave vi sua perna tremer e seu gozo sair nos meus labios, no ia aguentar de novo pedi seu cuzinho, pediu p mim colocar bem d vagar q faz tempo nao o dava, coloquei e vi seu rostinho de tesao, masturbei ela por de traz, estava tdo molhada, bembei bem devagar e logo gozei tudo nela, fomos p banho e rumo ao trabalho...
Notas novamente...

Rosto: 9 esta com mas rostinho de bebezinho, so nao elva 10 pelo aparelhinhos..
Seios: 10 lindo esta bem durinhos com ruelas rosinhas e bem bronzeadinhas
Bumbum: 8 bem bronzeadinho sem nenhuma mancha, so poderia sem um pouco maior
Pernas: Grossoas e torneadas
Barriga: esta mas magra, mas precisa secar mas um pouco
Bom , custo x benefecio; 150,00 por 1.30

Vale lembrar que e dificil sim para achar a garotas, alias acho e ela ja selecionou seus clientes, e atende so nas horas que da para ela, mas sou fa dessa gata e sempre ira ter repeteco......

Abços ----------- Classificação: S;S;S. - locatario 20

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Janeiro 2011

Link:
🔗

Mdloael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#67 Mensagem por Mdloael » 23 Ago 2010, 16:17

POSITIVO
Finalmente decidi parar de sonegar os posts com a Raquelly, até porque só agora que achei um proxy em que consigo fazer login no GPGuia, e que passa pelo firewall da empresa.
Saí com a menina há umas 2 semanas. Anda muito difícil de falar com ela, e é mais fácil tentar contato pelo MSN. Depois de tentar várias vezes no telefone, consegui marcar.
A Raquelly é realmente diferenciada. É bonita, simpática, agradável, conversa bem.
Como meu alvará sempre é curto, dessa última vez quase não deu 1 hora juntos.
Chupou sem camisinha, depois com camisinha, cavalgou e gozei gostoso chupando seus peitinhos lindos.

Corpo - 8 (barriginha surgindo, hein?)
Seios - 9
Oral - 9
Vaginal - 10
Simpatia - 10
Performance - 10

Tendo paciência, acho que é um dos melhores custo-benefício de Cuiabá.
R$100,00 por quase 1 hora.
Ainda quero comer seu cuzinho, mas nunca dá tempo.

Link:
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#68 Mensagem por WINE » 28 Ago 2010, 09:24

algum confrade pode me passar o msn dela?

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#69 Mensagem por Sid Nelson » 28 Ago 2010, 10:15

Caro confrade Wine ****** esse é o msn que vc encontra ela abraçossssssss.

Link:
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#70 Mensagem por Texas Cobra » 09 Set 2010, 00:00

POSITIVO
Raqueli, como sempre maravilhosa!!!
10 em todos os quesitos
150,00 1:30h
ps. tem que se cadastrar no MSN.
o negócio aqui é que nem tomada de preço, só clientes cadastrados :lol:

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#71 Mensagem por Cuyabano » 17 Set 2010, 11:19

POSITIVO
Caros foristas de plantão, como é regra geral nesta comunidade, TD realizado jamais sonegado..

Ou seja, vamos lá, TD relatado agora, mais realizado na semana passada, com a bela das mais belas garotas a nossa Raquelly, que deveria até, por sugestão, ser nomeada a rainha, garota, a musa dessa comunidade....rsrsrrss

Em resumo falar da Raquelly dispensa maiores comentários, pois a menina esta sempre de bom humor, bem vestida (e dessa vez ele tava linda), cheirosa, marquinha de sol, e o corpo tá melhor do que antes, pois ja tive oportunidade de fazer outros TD com ela, e dessa vez ela tava num tesão....

Dessa vez, além do fight que é um ponto forte, como beija, chupa sem camisinha, bucetinha depiladinha, teve sexo anal violento, que coisa boa, vendo aquela lindinha de quatro, pedindo pra comer a bundinha dela, porra isso foi dez!!!

Por fim, ela disse que ta parando, e que vai atender só os vips....desculpa ai galera, mais eu estou nessa lista.....

Por fim, umas 2horas ou mais de farra, por 150,00.

Repeteco, sempre que possível...e os demais TD só se tiver novidade, pois ja ta ficando repetitivo falar BEM dela.

Link:
🔗

Stump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

RAQUELLY. GAROTAS CENTRO OESTE

#72 Mensagem por Stump » 06 Out 2010, 16:01

POSITIVO
Bom amigos, falar da Raquelly é facil e bom !!!

Agente tenta desbravar novidades, mesmo podendo ligar para algumas que temos certeza de sexo bom, a novidade é sempre legal, mas como andava quebrando muito a cara, tive que recarregar a bateira do mundo putanhistico com ela... Se eu ficar comendo a Raquelly toda semana vou acabar virando amante dela (o que não seria ruim).

Bom a garota é fantastica, acho que ela deveria dar curso para as outras gps de Cuiaba. que precisam passar urgente por uma reciclagem, éssas putas por ai acham que estam fazendo favor pra gente, atendem mal, deixam fone ligado, não cumprem o que prometem, mostram fotos que não são delas, enfim se fosse uma profissão regulamentada ia ser campeã de denuncias no procon... Bom chega de desabafo e falemos da foda: - Simpatica ao fone, pontual como sempre, marcamos no Karisma e ela chegou cheirosa como sempre.
Sorridente e alegre, bom papo, garota muito inteligente e de boa conversa sem falar demais, quando tem que agir, ELA AGE, e como age, tomou um banho e deitou na cama, beija gostoso, chupa como poucas sendo visivel que gosta de chupar um cacete, tanto gosta que adora que goze na boca dela. Isso é coisa de mulher que gosta mesmo de fuder, não se finge isso.
Disposição para foder, cavalga muito bem, gosta de ficar de 4, geme gostoso, consegue gozar nas fodas e percebemos por alguns detalhes que não são fingidos. Da a bundinha e olha que nunca fiz questão de comer um cuzinho, mas confesso que o dela me deu vontade, menina estremamente aciada. Tem que colocar de vagarzinho, ela tem a o cuzinho muito apertado, recomendo usar lubrificante...
Quando se volta para o segundo tempo ela toma a iniciativa de chupar seu pau bem gosto, não regula posição, não atende telefona, deixa no silencioso, pode até dar uma olhadinha entre uma foda e outra, mas não liga pra ninguem, não contrala tempo, geralmente eu que tenho que ir embora pelo vencimento do alvara. Ja chegamos a ficar 3 horas e pouco sem ela nem demonstrar vontade de ir embora. Minha vontade é viajar com ela um dois dias e ficar só fodendo...
Notas:
Ela merece 10 em quase tudo. Sem duvida é hoje a melhor garota de programa de Cuiabá. Espero que ela não deixe subir a cabeça os comentarios que eu e os nobres confrades deixamos aqui e deixe cair a qualidade do atendimento ou queira inflacionar o preço dela.
Sempre cliente dela, pensarei duas vezes entre desbravar uma novidade e transar bem gostoso com a maravilha da Raquelly.

Link:
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#73 Mensagem por Texas Cobra » 17 Dez 2010, 13:00

Essa é fera, saudade dessa baixinha gostosa

Link:
🔗

Mdloael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#74 Mensagem por Mdloael » 20 Dez 2010, 17:56

POSITIVO
Confrades,
Já virei BOP da Raquelly. Difícil falar com ela, mas sempre que consigo é uma alegria muito grande.
Simpática, linda, disse estar emagrecendo e que vai fazer lipo no começo do ano.
Também disse que não tem atendido muito por causa do emprego civil.
Continua fodendo gostoso, como sempre.
Como meu tempo sempre é curto, então foi 1 trepada só. Ela até disse que ficaria mais tempo, mas eu que não podia.

TD realizado semana passada.
Foram R$100,00 bem gastos pela companhia.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#75 Mensagem por Mike Logan » 28 Dez 2010, 09:52

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 28/12/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.

Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico se registre no Gpguia e envie MP para Mike Logan. Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para este moderador.

Atenciosamente,

Mike Logan
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”