Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 100
Oral Sem:Sim 10Não 92
Beija:Sim 4Não 98
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Pessoal uma dúvida, pq quando eu relato o meu TD aqui ele não aparece na página da puta no site photo acompanhante ? Os outros acima ou abaixo do meu aparece e o meu não…
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SARAH PERSONAL
Caro confrades no Geral está na hora de vcs começar a recusar se chega no local não for o combinado outra garota etc.
Tem que voltar pra trás pow Skokka esta cheio de ciladas tem que filtrar muito. Tá na hora de Reagir dinheiro não está fácil pra ninguém.
se nao for a garota Vaza vem aqui expõe a garota.
Tem que voltar pra trás pow Skokka esta cheio de ciladas tem que filtrar muito. Tá na hora de Reagir dinheiro não está fácil pra ninguém.
se nao for a garota Vaza vem aqui expõe a garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bom dia nobre confrade. Ainda não passei por essa situação de ser não ser a guria das fotos
Mas eu se acontecer ficaria com receio da perva fazer escândalo ou ameaça e tals. Comigo o que já aconteceu e que a guria queria que eu gozasse. Como eu demoro muito eu já explico antes de combinar algo. Senão dá merda aí eu já até desânimo
Mas eu se acontecer ficaria com receio da perva fazer escândalo ou ameaça e tals. Comigo o que já aconteceu e que a guria queria que eu gozasse. Como eu demoro muito eu já explico antes de combinar algo. Senão dá merda aí eu já até desânimo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Noite tropa
em abril vou estar por cuiaba e gostaria de informacoes sobre massagistas.
dei uma pesquisada e vi uma casa chamada espaço megane ou algo assim. oq vcs me falam da casa? mais especifico de uma menina q tem tatuagem de asas no busto
em abril vou estar por cuiaba e gostaria de informacoes sobre massagistas.
dei uma pesquisada e vi uma casa chamada espaço megane ou algo assim. oq vcs me falam da casa? mais especifico de uma menina q tem tatuagem de asas no busto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
https://br.skokka.com/massagens/cuiaba/ ... br6x1p1fh/
a menina q comentei no topico acima, ta ai na propaganda. umas das ultimas fotos. alguma informações sobre o atendimento dela e da casa?
a menina q comentei no topico acima, ta ai na propaganda. umas das ultimas fotos. alguma informações sobre o atendimento dela e da casa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Cada vez mais odeio skokka
Boa tarde galera!
Completamente indignado com esse skokka é muita enganação tá loko, marquinha com a tal " ninfetinha galega do sul" por vários tempos vejo ela postando, imaginei que não fosse fale, porém marquei pedi fotos e combinei tudo antes para não ter surpresa, ao chegar no local já não era a mesma menina, porém aceitei entrar pois a outra loira tbm era bem gostosinha, na hora do vamos ver, não beija, não deixar a buceta, em menos de 15 minutos já estava pedindo para gozar , novamente fui ludibriado pelo skokka e essas porra de fake, tudo combinado antes chega na hora não faz nada , só queria gozar logo e vazar, vtnc , raiva demais....
Verba: 150 mangos.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br9jpg9a4/
Completamente indignado com esse skokka é muita enganação tá loko, marquinha com a tal " ninfetinha galega do sul" por vários tempos vejo ela postando, imaginei que não fosse fale, porém marquei pedi fotos e combinei tudo antes para não ter surpresa, ao chegar no local já não era a mesma menina, porém aceitei entrar pois a outra loira tbm era bem gostosinha, na hora do vamos ver, não beija, não deixar a buceta, em menos de 15 minutos já estava pedindo para gozar , novamente fui ludibriado pelo skokka e essas porra de fake, tudo combinado antes chega na hora não faz nada , só queria gozar logo e vazar, vtnc , raiva demais....
Verba: 150 mangos.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br9jpg9a4/
Ta difícil encontrar algo bom no skokka hoje em dia Confrades.
- blaisemeredith
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa tarde, confrades! Tô de passagem em Cuiabá nesse fds só...
A sonegação tá alta por aqui ou realmente não tem muita opção de prestadora de serviços?
Queria indicações de alguma(s) que seja(m) lista branca.
Tô falando com uma tal de Josy Mamed, mas é difícil confiar sem saber dos Test Drives dos companheiros aqui.
Poderiam me ajudar nessa nobre missão? Recomendações?
Abração!
A sonegação tá alta por aqui ou realmente não tem muita opção de prestadora de serviços?
Queria indicações de alguma(s) que seja(m) lista branca.
Tô falando com uma tal de Josy Mamed, mas é difícil confiar sem saber dos Test Drives dos companheiros aqui.
Poderiam me ajudar nessa nobre missão? Recomendações?
Abração!
Beatriz/Camille
É putanheiro... Uma vez em SP achei uma padrão dessa daí. E uma verdadeira rata... Ainda bem que denunciou.
Yasmim Morena
Tentei falar com essa menina, ela respondeu, perguntei se ela não tinha local, ela respondeu que não, e me bloqueou, não entendi, eu não disse nada além disso, mandei outras mensagens ela ignorou e depois bloqueou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Yasmim Morena
Quando eu marquei, combinei tudo por ligação. E só mandei o Uber buscar ela e vim trazer até a minha casa.
Foi tudo de boa.
Talvez você foi chatão, sei lá kkk
Foi tudo de boa.
Talvez você foi chatão, sei lá kkk
Yasmim Morena
Cara, sinceramente eu não tive nem oportunidade de ser chato....kkkk. Mas pode ser porque no meu perfil tava com um avatar ao invés de foto, mas eu troquei depois coloquei uma foto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Yasmim Morena
Talvez deve ter sido isso.
Ela deve ter achado que você era fake.
Mas só ligar e marcar por ligação
Ela deve ter achado que você era fake.
Mas só ligar e marcar por ligação
Yasmim Morena
Já tentei marcar por 2x e nada de resposta.
Se acha q é fake, pede chamada ou responde que não vai. Foda é isso, ter q bajular pra ser atendido
...
Se acha q é fake, pede chamada ou responde que não vai. Foda é isso, ter q bajular pra ser atendido
...
Isadora Ruiva
Boa tarde, alguém conhece essa garota? Sai com ela em rondonopolis e disse q trabalha na crystal, onde nao consigo ir, rsrsrs, mas acabei não pegando o contato, alguém sabe?
Boa tarde, alguém conhece essa garota? Sai com ela em rondonopolis e disse q trabalha na crystal, onde nao consigo ir, rsrsrs, mas acabei não pegando o contato, alguém sabe?
-