Raquelly
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9604-3041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 78 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 70Não 9
Oral Sem:Sim 65Não 7
Beija:Sim 66Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: RAQUELLY. GAROTAS CENTRO OESTE

#76 Mensagem por Mike Logan » 10 Jan 2011, 19:58

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram editados e/ou recolhidos.

Devido a gravidade deste fato, o tópico foi suspenso pelo período de 30 dias - de 10/01/2011 a 10/02/2011.

Anúncio de banimento: viewtopic.php?p=1437989#p1437989

A Administração e Moderação GPGuia

Janeiro de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vincent Vegan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: RAQUELLY

#77 Mensagem por Vincent Vegan » 04 Out 2011, 16:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Raquelly é das antigas mas merece destaque. Sem frescura.
Ainda atendendo, mas só na hora do almoço, vale a pena tentar, o número continua o mesmo.

Fez lipo, ficou mais gostosinha, e aquela cara de vagaba continua a mesma, aquele aparelhinho mata.
De quatro é uma tesão toda pequenina. Chupa sem frescura, aquelas engasgadas são show. Gosta da meteção, e libera o cuzinho.

Boquete 10, com gozada na boca
Cuzinho, estoquei sem dó, 10.
Corpo depois da lipo 8,5.
Bunda 8,5.
Peito 9, naturais.
150,00 -1:30.

Link:
🔗

Helsingius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raquelly

#78 Mensagem por Helsingius » 12 Out 2011, 19:58

e como entrar em contato com a dama? algum link ou fone?

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#79 Mensagem por Capitao » 13 Out 2011, 09:50

Confrade , o fone tá no tópico dela !!! Dá uma olhada !! E boa putaria ! :mrgreen:

Link:
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#80 Mensagem por Texas Cobra » 21 Out 2011, 18:25

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a prima semana passada, mais gostosinha do que nunca, consegui combinar com ela pelo MSN, eita muié atarefada, continua dando a bundinha e como nunca, vai gostar assim lá na china, fica pedindo, aí eu como mesmo!!! e com direito a finalização na boquinha. Obs. Tá magrinha, toda lipada. valeu galera, bom final de semana aos confrades. msn: ******
valor: R$ 150,00, sem regular horário, ou seja, self service (come a vontade) rs.

Link:
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#81 Mensagem por Texas Cobra » 25 Out 2011, 21:44

Aos confrades, gostaria de retificar quanto ao termo self serv, foi apenas uma brincadeira que está gerando problemas para GP.
Pelo preço de R$ 150,00 fiquei em torno de uma hora com ela.
Valeu

Link:
🔗

Melosomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#82 Mensagem por Melosomt » 22 Jan 2012, 11:57

POSITIVO
Sem muita experiencia para escrever, mas ja anos lendo, da para sair alguma coisa.
Lendo analisando varios curriculum das meninas, resolve testar a Raquelly, pois uma das mas bem faladas e lisongeadas desse site , depois de varias tentativas, addc ela no msn so la consegui contato, mas tambem confesso que tive que ate mostrar fotos, pois a menina e muito desconfiada, me disse ser comprometida, e tem se serviço formal, e apenas um bico para ela, so atender quando da.
Em um terça -feira marcamos no Plazza, me disse que nao precisava busca la iria, pois tem carro,demorou um pouco por cerca de uns 20 minutos , ela chegou toda com vergonha achei linda, linda mesmo, confesso que imaginava normal.Bom com varios, ou seja, inumeros comentarios nao da para relatar muito, mas vou tentar resumir um pouco, trata-se de uma loirinha baixinha, com 1.60, toda cheirosa, com marquinhas realçadas, estava de um vestidinho curtinhos, e muito cheirosa,vi que estava um pouco nervosa ela, confessou dizendo que costuma sair com mesmos clientes, mas tudo bem, conversamos um pouco papo vai,papo vem, eu ja tinha tomado banho, ela tambem, começou a tirar a roupa, nossa muito linda mesmo, fez lipo, barriga chapada, seios bem durinhos rosadinhos com marquinhas, bumbum pequeno mas bem arrebitadinho e com marquinhos, sem uma marca no corpo, ela veio para cima , tava muito exitado, pois trata se de uma princesinha mesmo, tentei beija la mas nao senti muita empolgação no beijo, fui descendo que bucetinha limpinha e cheirosa cai logo de boca, com gemido dela coloquei ela para chupar, apesar de usar aparelhos, nada atrapalhou, concordei com os confrades, um dos melhores oral mesmo, quase gozei, coloquei a camisinha e meti ela de 4,muito apertada que chegou ate doer, mas nao resisti gozei logo, conversamos mas um pouco e logo fomos embora, pois quando consegui contato com a garota meu alvara ja estava acabando, mas valeu cada segundo, e muito educada, simpatica e inteligente,tem uma higiene otima,vai ter repeteco concerteza.

Rosto-9 muito linda parece ter uma 22 a 23
Seios-10 bem durinhos e rosadinhos com marquinhas
Bumbum-7 pequenos, mas gostosos
Buceta-10 depiladinhas e apertadinhas
Simpatia-10
Oral-10 delicioso
Anal-nao tentei, mas da proxima vai ter
beijo-5 nao quiz dar, vamos ver a proxima

Ficamos Uma hora no motel, R$ 200,00 mas ela disse que ficaria ate 2 horas, mas que deu uma Infracionada no valor, mas tem que combinar, se eu tivesse pagaria ate mas, pois ela vale a pena, e melhor pegar o certo do que o duvidoso ,ate a proxima

abss

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#83 Mensagem por Mato Grosso » 15 Fev 2012, 14:44

POSITIVO
Prezados Confrades,

estava eu com saudades da pequena Raquelly.

Entrei em contato, informei que queria matar minha saudade e ela me sugere atendimento com a amiga Paola, que anuncia:

http://www.sedutorasmt.com.br/v2/index. ... tora&id=58

Combinamos no sweet motel e ambos chegaram praticamente juntas.

A Raquelly chegou pouco antes e está mais deliciosa que nunca. A cinturinha está realmente provocante, realçando aquela bunda que é um pecado. Aliás, aquela marquinha de biquini é pra matar o guarda. A loira está ficando melhor com o tempo. O confrade tem que tomar cuidado pra não se apaixonar.

A Paola, por seu turno, é uma bela morena, de cabelos longos. Adorei aqueles cabelos. A pele branca realça a marquinha de bronzeado. Curti aqueles peitinhos com bicos rosados. A garota é realmente muito simpática.

Feita a apresentação da amiga, ambas partem para o ataque. E que ataque! As garotas começam a chupar meu pau, ora uma nas bolas, ora outra no pau. De repente, ambas chupam em cada lado do cacete e começam a trocar uns beijos. Isso realmente é muito sexy.

Ambas chupam com vontade e sem capote. Tive que me segurar pra não gozar assim mesmo.

Paola botou a camisinha e raquely já veio cavalgando. Como estava com saudade daquela boceta. A Paola não fica quieta e bota a boceta na minha cara pra eu chupar. Em seguida, a morena chupa os seios da loira. Coisa de louco.

Botei a raquely na posição PPMM e comecei a bombar aquela xaninha deliciosa. A Paola já estava inquieta e queria vara também. Troquei a camisinha e fui experimentar a xaninha da morena. Que dupla essas meninas fazem!

Já estava quase desfalecendo e a Raquely me pergunta se não ia experimentar o rabinho dela desta vez. Fui obrigado a este sacrifício e fizemos um trenzinho. Eu comia o rabo da Raquely que, por sua vez, chupava a boceta da Paola. Sem dúvida a melhor cena da festa pra mim.

Nova troca de camisinha e fui experimentar o rabinho da Paola na posição frango assado. Quase morto, gozei e praticamente desmaiei.

As garotas são realmente simpáticas e ficamos um bom tempo no intervalo, conversando sobre o corpinho delicioso da Raquelly, os olhos claros da Paola e outras amenidades.

As meninas são insaciáveis e exigiram um segundo tempo, mas eu realmente estava combalido fisicamente e terminei gozando na boquinha gulosa da Raquelly.

Com certeza, foi uma das melhores fodas da minha vida e vale o repeteco.

Valor combinado: R$ 200,00 (duzentos reais) para cada garota.

Link:
🔗

Williamboring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#84 Mensagem por Williamboring » 10 Mar 2012, 19:19

POSITIVO
Depois de muito tentar falar com a Raquelly, consegui por msn. Marcamos no Karysma. Ela chegou pontualmente. Ela é muito bonita, loira, corpo mignon.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem uma tatuagem da Sininho do desenho animado abaixo das costas.
Fizemos 3 rounds. O primeiro foi no anal, que não esperei e gozei logo. O 2° ela começou com muito sexo oral, que pedi com camisinha. Ela faz na pressão certa, melado e com muito tesão. Ela veio por cima, de 4, ppm, mas finalizei no rabinho dela, que ela gosta que experimente o rabinho. O 3° round também fizemos de todas as formas, sendo que ela veio por cima com a bunda virada para trás e
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eu vendo aquela tatuagem da Sininho
se movendo: uma maravilha. Uma beleza é ver aquela buceta deslizar no cacete. Demorei para gozar no 3° round, mas consegui com ela de 4. Ela sempre me instigando a fudê-la: "vem comer esta buceta que está aberta para você, vem", "me come, goza no meu cu, enfia esse caralho na minha xana". Ela fala o tempo todo e pede muito cacete. Faz e gosta. Não pedi beijo na boca. Queria meter muito naquele mulher. Foi o que fiz. Ficou comigo uma hora. Fui eu que pedi para ir embora. Valeu conhecê-la. Tinha muita curiosidade em conhecer esta lenda da putaria de Cuiabá. Recomendo aos colegas putanheiros.

Link:
🔗

Williamboring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#85 Mensagem por Williamboring » 16 Mar 2012, 17:18

Sr. Coordenador. Solicito a exclusão do meu relato de TD com a Raquelly. Ela pediu que eu retirasse tal relato pelo fato de ter descrito algumas características que possam identificá-la. Agradecido. Willian Boring

A não ser que haja outros motivos para tal o relato permanece. Editei as partes que poderiam identifica-la. Nesses casos específicos é melhor contactar um Moderador via MP.
Nazrudin em 19/03/2012

Link:
🔗

Melosomt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Melosomt » 21 Mar 2012, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mas uma vez, em Cuiabá, na internet e nada me chamou atenção, afinal não costumo repetir, mas essa menina foi a única..Vamos la, liguei para ela um tempinho atraz, quase em uma semana depois e ela nada, como a menina e dificil rs, mas ai depois de mtas horas me atendeu, super educada,e uma voz meiga, convidei- a para jantar antes,, ela me disse que nao saia com clientes, fiquei meio assim, mas tudo bem é profissional,marcamos no Hotel Paiaguas apos as 18 hs so esse horario que ela podia, e ainda me disse que anoite ela não atende,ok.Demorou uns 30 minutos me ligaram da recepção anunciando, ela subiu,tava linda, parecia mais linda ainda,com uma cinturinha e um pernão..mas o que me chamou atenção e o sorriso da guria e sempre bem animada e extrovertida.Tomamos um banho , conversamos um pouco, depois qdo vi ela peladinha nossa toda bronzeada, magrinha sem comentarios, quem ja viu sabe.Ela veio para cima, mas engraçado me disse nao beija, isso foi um ponto negativo com uma boca linda daquelas,mas fazer o que vai entender essas meninas..tava muito exitado,mas ela nao deixa nem brincar na portinha sem camisinha rs isso e um ponto positivo,me pediu para colocar camisinha pois estava com a boca machucada, para chupar devido ao aparelho,nao gostei, mas mostra uma garota super limpinha e não deixou de mamar gostoso.Coloquei ela de 4 que visão maravilhosa nao aguentei e logo gozei...e alvara curto, o meu e o dela, pois me disse que tava estudando, mas nao entrou em detalhes...apesar do pouco tempo, mas ainda fiquei fã da menina, tirando alguns pontos negativos...

Rosto-9 lindinha d mas, estilo ninfetinha e patricinha, como queria passear com ela kk
Seios9-durinhos e rosadinho, me disse que vai colocar silicone no meio do ano
Bumbum 10-lindos bem lisinhos e bronzeadinhos
Pés-35 bem limpinhos
Oral-8 devido ao preservativo
Anal-não rolou
Beijo-nao rolou

A garota me pediu para avisar que não vai mas atender, como me deixou triste, quem sabe nós mudamos a garotinha de idéia...e tambem me pediu para bloquearem o tópico dela, devido ao tempo e outras coisas....Vai deixar saudades, mas se é a vontade dela..que seja feita

Link:
🔗

Melosomt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Melosomt » 10 Abr 2012, 09:07

Caros colegas,pela ultima vez que estive em Cuiab,a e com ela,disse que nao iria atendemas a gente nunca sabe,se alguem souber um outro cel que ela possa atender,porque no msn ta dificil,gostaria de indicar um pessoal que vao para Cuiaba,se alguem puder me ajudar agradeceria

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#88 Mensagem por Sid Nelson » 02 Mai 2012, 10:36

POSITIVO
Salve nobres confrades putesco, apos um longo descanso das primas da cidade, eis que me encontro num dia loco por uma boa putaria mas sem querer procurar muito e sem ter muitas descepções com ninguem eis que começo minha caça na net , ja loco de cara me depero com minha amiga raquely a quem ja sai outras vezes, faz dias que nao a via pessoalmente maracamos no horario do almoço quando ela chegou tive uma boa surpresa ela estava linda do que antes os anos estao passando e ela ficando cada vez melhor linda, loira, bronzeada,magrinha com bela marca de biquini, lipada, cheirosa sempre educadissima, como esva muito tarado no dia e ja sabendo da competencia de minha bela e agradavel companhia ja parti pro ataque e logo ela estava de boca no gigantão ( apelido de meu penis ). e que boca macia a cadia que passa ela aperfeiçoa mais o boquete, ai minha vez de retribuir a chupada que xaninha doce perderia o dia todo ali, coloquei ela de quatro e começei a bombar, nao aguentando a visao daquela bunda que esta na medida do pecado, comecei a meter la, mas logo vem o pedido dela goza na boquinha? como sou um cavalhaeiro prontamente atendi, olha fica uma dica quem estiver de coração fraco se apaixona muito facil. para quem quizer encontrar a moça ela esta no ******.

abraços aos nobres.

Link:
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#89 Mensagem por e-vaporei » 25 Mai 2012, 11:03

POSITIVO
Caros colegas da putaria cuiabana!
Devo me penitenciar pois esses dois TD's foram realizados no segundo semestre de 2011....antes tarde do que nunca! :)
Só encontrei essa menina devido aos amigos foristas....a todos o meu muito obrigado!
O primeiro TD foi só com ela e quando eu a vi abri aquele sorrisão....me dei bem e foi mesmo
A garota é uma baixinha loira com um cabelão bem cuidado...cheirosa, beija bem, simpática, gostosa, limpa, boa de cama e pede prá vc comer a bundinha....o que que eu quero mais?
No segundo resolvi pegar ela e a Paola ao mesmo tempo....galera....achei que tinha morrido e ido pro Paraíso....recomendo essa esperiência a todos...menos aos cardíacos...kkkk.... :D ... rolou de tudo em 1:30hs...até a bundinha da Paola..(a pedido da Raquelly)...resumindo...foi demais!
O único ponto negativo foi o Motel, o Absinto...que é muito ruim mesmo....o melhor é ir pro Eros...
Pena que fui embora de Cuiabá e não vou poder mais encontrar elas.
Ela falou que ia casar...eu pedi até prá ser convidado...rsrs...e por isso falou que iria parar de sair.....mas até agora continua na ativa...que continue assim para o bem e todos e felicidade geral da Nação... :wink:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#90 Mensagem por Nazrudin » 26 Mai 2012, 12:29

Solicito que a GP efetue o cadastro no fórum e faça contato via MP ( mensagem particular ) num prazo de 07 dias, caso contrário o tópico poderá ser suspenso e os contatos suprimidos.

Nazrudin
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”