POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sem muita experiencia para escrever, mas ja anos lendo, da para sair alguma coisa.
Lendo analisando varios curriculum das meninas, resolve testar a Raquelly, pois uma das mas bem faladas e lisongeadas desse site , depois de varias tentativas, addc ela no msn so la consegui contato, mas tambem confesso que tive que ate mostrar fotos, pois a menina e muito desconfiada, me disse ser comprometida, e tem se serviço formal, e apenas um bico para ela, so atender quando da.
Em um terça -feira marcamos no Plazza, me disse que nao precisava busca la iria, pois tem carro,demorou um pouco por cerca de uns 20 minutos , ela chegou toda com vergonha achei linda, linda mesmo, confesso que imaginava normal.Bom com varios, ou seja, inumeros comentarios nao da para relatar muito, mas vou tentar resumir um pouco, trata-se de uma loirinha baixinha, com 1.60, toda cheirosa, com marquinhas realçadas, estava de um vestidinho curtinhos, e muito cheirosa,vi que estava um pouco nervosa ela, confessou dizendo que costuma sair com mesmos clientes, mas tudo bem, conversamos um pouco papo vai,papo vem, eu ja tinha tomado banho, ela tambem, começou a tirar a roupa, nossa muito linda mesmo, fez lipo, barriga chapada, seios bem durinhos rosadinhos com marquinhas, bumbum pequeno mas bem arrebitadinho e com marquinhos, sem uma marca no corpo, ela veio para cima , tava muito exitado, pois trata se de uma princesinha mesmo, tentei beija la mas nao senti muita empolgação no beijo, fui descendo que bucetinha limpinha e cheirosa cai logo de boca, com gemido dela coloquei ela para chupar, apesar de usar aparelhos, nada atrapalhou, concordei com os confrades, um dos melhores oral mesmo, quase gozei, coloquei a camisinha e meti ela de 4,muito apertada que chegou ate doer, mas nao resisti gozei logo, conversamos mas um pouco e logo fomos embora, pois quando consegui contato com a garota meu alvara ja estava acabando, mas valeu cada segundo, e muito educada, simpatica e inteligente,tem uma higiene otima,vai ter repeteco concerteza.
Rosto-9 muito linda parece ter uma 22 a 23
Seios-10 bem durinhos e rosadinhos com marquinhas
Bumbum-7 pequenos, mas gostosos
Buceta-10 depiladinhas e apertadinhas
Simpatia-10
Oral-10 delicioso
Anal-nao tentei, mas da proxima vai ter
beijo-5 nao quiz dar, vamos ver a proxima
Ficamos Uma hora no motel, R$ 200,00 mas ela disse que ficaria ate 2 horas, mas que deu uma Infracionada no valor, mas tem que combinar, se eu tivesse pagaria ate mas, pois ela vale a pena, e melhor pegar o certo do que o duvidoso ,ate a proxima
abss