Raquelly
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9604-3041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 78 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 70Não 9
Oral Sem:Sim 65Não 7
Beija:Sim 66Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Raquelly

#91 Mensagem por Mato Grosso » 30 Set 2013, 00:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

bateu saudade e entrei em contato com a raquelly pelo cel (65) 9604-3041.
Facilitou o fato de a mesma ter whatsapp .
A garota me informou que pouco entra no msn ******
Combinamos de nos encontrar no motel montblanc, localizado perto da unic, que ficaria mais perto para ela.
Ao chegar, pude verificar que raquelly estava mais bonita,lipada, marquinha de biquini, aparelho, igual às patricinhas de Shopping.
O atendimento continua fantástico.
O primeiro round começou com um boquete na banheira pra variar.
A moça adora falar umas besteirinhas.
Confesso que pouco comi aquela bocetinha pq estava com saudade do rabinho,
Gozei é fomos pro intervalo.
Perguntei das novidades e disse que precisávamos marcar outra festinha.
O segundo round começou com ela por cima.
Enfim, ficamos pouco mais de duas horas e paguei R$ 300,00.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santos171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#92 Mensagem por Santos171 » 10 Out 2013, 16:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo sem sair e decepcionado com as gps de cuiaba resolvi sair com a raquelly novamente, foi muito dificil falar com a garota tive que insistir inúmeras vezes (a menina mais dificil de cuiaba), consegui e valeu muito a pena, marcamos no karysma, chegou em seu proprio carro e no horario combinado, quando abri a porta minha surpresa, a menina esta muito mais linda, tirou os aparelhos dos dentes, esta com um sorriso lindo, mais magrinha e toda cheirosa dos pes a cabeça, bronzeada com marquinhas de biquini, esta maravilhosa realmente, questionei porque esta tao dificil falar com ela, me respondeu que esta saindo muito pouco, imaginei que estivesse chata e enjoadinha pois ela esta bem mais patricinha, mas me enganei a garota esta super comunicativa e extrovertida, nao quis perder tempo e fui pra cima bjando aquele corpo gostoso, ela ja foi acariciando e tirando pra fora o junior, quando eu vi ja estava com ele na boca chupando sem capote na pressao certa e bem babado, variando muito, engolindo inteiro, batendo ele no rosto e olhando pra mim, nao ia aguentar muito tempo daquele jeito, que boquete !, entao fomos pro banheiro tomar um banho, e ja rolou muita pegacao de novo ela chupando de novo, adora chupar se deixar fica muito tempo mamando, retribui chupando aquela bucetinha linda , depilada e cheirosa, chupei muito, ela gemia gostoso e falava uns palavroes, fomos pro quarto ela ja ficou de 4 na cama, nao resisti olhar aquela bundinha linda rebitada e bem redondinha, aquele cuzinho lindo, coloquei bem devagar naquele cu, ela aguentou tudo e nao reclamou, fui acelerando e metendo muito gostoso, coloquei de ladinho, frango assado e voltei de 4 nao resisti muito tempo e enchi a borracha, cai na cama morto conversamos um pouco, quando penso que nao a garota vem mamando de novo, pedindo leitinho na boca, chupou meu pau com maestria por uns 15 minutos, enchi a boquinha dela de leite, mas ela nao engole cuspiu tudo pra fora brincando com a minha porra, conversamos um pouco, tomou um banho e fomos embora.A garota nao tem pressa, é super natural e adora fuder... esta com o corpo muito encima toda linda, presentinho no valor de 250,00 R$ Repeteco ira rolar com certeza, prefiro sempre sair com ela do que garimpar essas garotas q mentem nas fotos  ::basta:: , e nao fazem nada do que promete. Unico ponto negativo e que ela nao bja mto na boca...

Link:
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#93 Mensagem por aprendizmt » 21 Out 2013, 14:01

POSITIVO
Sai com ela a alguns dias

realmente, uma loirinha muito gostosa, demorou um pouco para chegar
mas muito simpática, muito cheirosa, pele macia com marquinhas

chegou pediu se podia se despir, ficou só de calcinha, já veio por cima tirando minha roupa
começou beijando minhas bolas, e depois chupou meu pau com muita vontade, tem que pedir para parar, para não gozar..
joguei a cama e comecei aproveitar aquele corpinho, beijei ( beijo muito bom ) ela é muito cheirosa, até que encontrei sua bucetinha, gostosa, chupei muito, até ela gozar.. depois coloquei ela para chupar novamente.
já estava com muita tesão, deitei ela veio colocou a camisinha, e começou cavalgar, não aguentei gozeeiiii muiiitoooo.

papo legal depois de descansar, veio ela e começou chupar e pedindo para que gozasse em sua boca, nossa como chupa gostoso....até gozar.

muito bom, com certeza vou repetir
acho que a segunda é melhor que a primeira

Link:
🔗

CHIVAS CBÁ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raquelly e Paola

#94 Mensagem por CHIVAS CBÁ » 19 Nov 2013, 16:20

POSITIVO
Enfim, depois de tentar contato por um longo tempo consegui contatar essas gostosas.
Com whatsapp ficou mais fácil. Assim, falei com a Raquelly e ela fez o contato com a amiga Paola.
Já tinha vontade de sair com as duas, entretanto, depois de receber a confirmação do conceituado confrade Mato Grosso, o qual disse que o contato é difícil, mas que a satisfação é garantida me instigou ainda mais.
Bom, vamos aos fatos.
Marcamos de nos encontrar no Mont Blanc, em minha opinião o melhor motel da cidade, cheguei, depois de uns 15 minutos elas chegaram.
Como eu já havia visto foto da Raquelly, e um amigo que já conhecia ela havia descrito a mim as qualidades e atributos da garota, assim, já tinha noção de como ela era. Mas confesso que me surpreendi ao ver pessoalmente. Loira, baixinha, mas com corpão, pernas grossas, barriga chapada, marquinha de biquíni. Já a Paola é branquinha, delicada, seios perfeitos, cabelos longos negros, olhos verdes, um pecado. Realmente as duas são uma perdição. Feita as apresentações, ofereci uma bebida, e elas me acompanharam.
Eu meio tenso, foi à primeira vez com duas mulheres, mas elas agem muito naturalmente, e logo entrei na delas. Raquelly mais desinibida já começou a me atacar, e isso instigou a Paola que já entrou na brincadeira. E ai foi só alegria, nossa, iniciei comendo a bucetinha gostosa e apertadinha da Raquelly, de frente, de quatro; mas logo quis experimentar a da Paola. Troca de camisinha, e começamos ela cavalgando em mim, depois de quatro, não consegui resistir muito tempo e, quando disse que iria gozar, tiramos a camisinha e gozei na boca das duas safadas. Muito bom!
Pausa, conversamos, ponto mais que positivo para as garotas, além de inteligente, super simpáticas, extrovertidas, deixam o cliente super a vontade, e o mais importante TARADAS.
Pouco tempo tive pra recuperar, desta vez a Paola já veio pegando meu pau, quando vi, as duas já estavam chupando, que cena deliciosa, encapamos, enfim, por mais delicia que é aquelas bucetas não podia ir embora sem meter gostoso nas bundinhas. Assim foi feito, era pra meter um pouquinho em cada, conforme orientação delas, para nenhuma ficar com vontade, enquanto metia na bundinha da loira de quatro, ela chupava a bucetinha da Paola, não aguentei, gozei muito vendo isso.
Infelizmente meu alvará já havia acabado e o tempo das meninas também, ficamos 1h30min.
Ainda tive que ouvir a Paola dizer que fiquei devendo a ela, por não ter metido na bundinha dela e que na próxima ela vai me cobrar.. Acaba comigo assim!
Pena que saio muito pouco, e não sei quando terei esta oportunidade de novo, mas valeu muito a pena, repeteco sempre que possível, valor R$ 500,00 pras duas. Na próxima as quero separado, uma de cada vez.

Link:
🔗

Hunaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#95 Mensagem por Hunaldo » 06 Dez 2013, 20:14

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Raquelly, depois de muito chama-la no wahtsapp.
Combinamos de nos encontrar em VG. Marcamos e ela foi no horário.
Sempre bela, cheirosa e deliciosa. No banho ela me chupou. É o máximo vê-la e senti-la chupar o cacete. No primeiro round não aguentei e gozei na boca dela. Em seguida ela nem me deixou descansar e pediu pau na bundinha, que me ofereceu sem frescura. É uma delícia gozar numa gata linda daquela. Ficamos 1,50 horas, mas conseguimos dar três. Saí extasiado. Educada, linda, cheirosa, bela, bom papo e sem frescura. Inesquecível.

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#96 Mensagem por Silver Dick » 06 Dez 2013, 22:22

TD realizado a cerca de 2 meses atrás!
Caros putanheiros, após muito tempo de tentativa consegui sair com a Raquelly, que acredito eu que seja a musa da maioria dos confrades aqui de Cba!
A loirinha além de ser lindíssima, inteligente, extrovertida, charmosa é um furacão na cama!
Foram dois rounds com direito a um oral delicioso (desencapado) e a colocar o GorfoDick naquele rabinho lindo!
Sai do motel de pernas bambas e com a certeza de que queria mais!

Espero conseguir um repeteco dentro em breve...
:D :D :D :D

Link:
🔗

ey2k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por ey2k » 21 Fev 2014, 23:42

POSITIVO
Ola Pessoal.

Novo nesse fórum em especifico, mas nao na vida mundana.

Vamos lah:

TD acontecido a poucas semanas.

Vou rapido e direto pois a classificacao da garota fala por si e o ocorrido refllete o que os confrades ja relataram.

Menina gente boa, meio desconfiado enquanto nao conhece. Ta certo ela.

Na hora do jogo é super participativa, o boquete é top de linha.

Atualmente passou por um revisao completa com o cirurgia e esta melhor do nunca.

Fight sem frescura, nao regula posicao, sem preguiça e é empatica ao se relacionar e tenta agradar o parceiro. Dever ser seguida como modelo por estas patty ruim de serviço que tem por ai da GCO e acompanhante AC Cba.

Atendimento: 9,0
Seios: 9,0
Traseiro: 9,0
Beijo: 6,0
Xaninha: 9,0 (depiladinha e sem odor)
Conjunto da obra: 9,0

Oral: 10,0 (gosta de chupar)
Vaginal: 9,0 (bonita, com clitoris saliente)
Anal: 10,0 (apertadinho)

Em resumo, Repeteco na certa!

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Silver Dick » 22 Fev 2014, 08:15

POSITIVO
Bom dia aos nobres confrades, Venho aqui relatar mais uma partida pra putaria com nossa ilustríssima, deliciosa e lendária Raquelly.
Tinha saído com ela em janeiro (foi a terceira vez...kkk) quando ela relatou que iria colocar silicone e fazer lipo no dia 30/01, onde eu pedi para ter direito (que fiquei honrado de ter sido concedido...:p) a senha número 1 quando ela voltasse a ativa.
Nos falamos via whatsapp semana passada onde ela falou que estava operada e só poderia voltar a ativa em março, porém como nas outras oportunidades em que saímos eu havia sido bastante carinhoso (fato que gerou muita aprovação por parte da nossa deusa...hehe) e ela se sentindo carente de tanto repousar disse que iria abrir uma exceção especial para mim. Na possessão da carta de alforria partimos pra putaria.
Logo na chegada eu reparei o tanta que ela já está linda (linda sempre foi com aquele jeitinho de patricinha dela, praticamente uma barbie) lipada e siliconada (isso que ainda não está 100% porque ainda se encontra um pouco inchada por causa da cirurgia, vai ficar um tesão sem fim com peitões, cinturinha fina, aquele rabinho empinado e pernas grossas), bem branquinha porque não tá podendo tomar sol (do jeito que eu gosto). Por necessidade fizemos 2 rounds bem devagar, apenas com oral (ver ela batendo meu pau naquele rostinho foi bom demais) onde gozamos muito (ver ela se contraindo e gozando é uma imagem que deixaria qualquer confrade louco de tesãoooo) e um round de fight propriamente dito com ela por cima o tempo todo controlando o ritmo e a intensidade (para não ter risco de foder com o resultado da cirurgia). Ficamos juntos cerca de 2 hrs, onde deu pra matarmos a saudade.
Ela agora vai tirar mais uns dias de repouso e vai viajar para visitar parentes fora do MT voltando a Cba apenas em março, onde deverá retornar aos atendimentos.
Recomendo demais aos confrades uma sessãozinha do descarrego com nossa deusa, porque ela continua taradinha e daqui uns 15 dias estará absurdamente deliciosa e livre para voltar a atividade normalmente, porém não frequentemente porque está se aplicando muito nos estudos.
Na próxima pretendo levar ela numa suite 6 estrelas para fazer amor com aquela fêmea fenomenal dentro da sauna ou na piscina.

:D

Presentinho R$ 400,00 (vale o novo valor por causa do investimento na melhorias feitas por ela e pelo atendimento continuar fantasticamente impecável). Tem muita carniça que não vale nem 100 cobrando isso, e ela cobra esse valor sendo que na minha opinião vale bem mais, melhor custo beneficio do mundo, ainda mais pra mim que tenho uma paixão reprimida por ela...hahaha!

Bons desbravamentos a todos!!

Abraços

Silver Dick (Gorfo Dick Boy)

Link:
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#99 Mensagem por Texas Cobra » 16 Jun 2014, 21:49

POSITIVO
Td realizado há algum tempo, mas jamais sonegado.
Sai com a Raquelly e sua amiguinha Fer. Raquelly como sempre, muito gostosa, deu uma turbinada nos seios e ta massa que dispensa comentários, a Fer, uma morena saranada, muito bonita, que gosta de ver o circo pegando fogo, com direito a finalização do oral na boquinha, sem perder uma gotinha.
Varias posições com a participação das duas, inclusive se pegando, com direito a muitos repetecos.
Duração uma hora e meia, com alvara curto, custo: 450, valeu a pena com certeza.

Link:
🔗

SEU CUMPADI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#100 Mensagem por SEU CUMPADI » 19 Jun 2014, 22:48

POSITIVO
Raquelly é um show a parte, loirinha, toda gostosinha, já saí algumas vezes, era o melhor custo beneficio da região, mas vejo que inflacionou.....Gozar na boca dela é involuntário!
Um Show, acho que por até 250 vale a pena...Goda boa garantida

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#101 Mensagem por Mato Grosso » 20 Jun 2014, 12:10

POSITIVO
Prezados,

Raquelly está mais gostosa ainda. A baixinha está parecendo uma panicat em miniatura, cinturinha, coxuda, siliconada.

A guria me indicou uma garota morena clara, bunduda, 19 anos para atendimento conjunto.

As duas interagem e não deixam o caboclo descansar.

Excelente foda!

Ambas fazem oral sem camisinha, revezam, se chupam também. Fôlego e disposição não faltam. A morena, contudo, não fez anal comigo.

R$ 300 para cada.

Link:
🔗

Manoel Adao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#102 Mensagem por Manoel Adao » 27 Jun 2014, 00:18

A Raquelly é excelente opção que conheci em Cuiabá. Linda, educada, gostosa, nova e limpa. Tem pernas lindas, bunda proporcional e gostosa, rosto de gata, peito delicioso e o jeito de quem gosta de fuder. Fizemos vários rounds. Ele faz um oral maravilhoso. Deixou gozar na boca. O anal é profundo e intenso, que me fez gozar. Aposição que gostei foi quando ela ficou de quatro. A bunda firme e enorme aparecer e pediu meu pau lá dentro. Boa escolha para Cuiabá. Não há o que falar mais. Recomendarei aos meus amigos de fora.

Link:
🔗

Casadoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#103 Mensagem por Casadoroo » 08 Ago 2014, 17:17

NEUTRO
Boa tarde parceiros.
Ja vinha lendo o gpguia, então resolvi que tinha que participar.
Sai com a Raquelly na época da copa.
Não sei se a peguei em um dia que ela já tinha feito alguns programas, mas o fato é que ela não estava com um cheiro agradável , mesmo após o banho, senti um odor meio forte ainda.
Na hora do bem bom ai que o cheiro veio mesmo, continuei na marra e dei uma desculpa e vazei.
Mas ela chupa gostoso, é safada, sem frescura, gostosinha.
Mas o fato de estar com um cheiro forte me desanimou.

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Silver Dick » 11 Ago 2014, 15:14

POSITIVO
Esses tempos atrás estava louco pra partir pra putaria porém sem saber qual prima degustar!
Vendo os relatos aqui vi o relato da nosso ilustre confrade Mato Grosso (que é a bíblia da luxúria e da libertinagem aqui do GPguia), sobre sua escapada com a nossa deusa Raquelly e sua amiguinha Fernanda e então resolvi encarar uma deliciosa putaria a 3.
Raquelly continua aquele tesãosinho que apenas ela sabe ser (baixinha meiga e deliciosa, que ama ver o circo pegando fogo, com a qual eu não me canso de copular e degustar cada centímetro daquele corpinho escultural e ardende) e a sua amiga Fernanda é uma bela morena de corpo torneado, sendo uma dupla bastante ativa e disposta a agradar. Passei 2 hrs deliciosas com elas (o ápice com certeza foi ver as duas boquinhas gulosas chupando a tora ao mesmo tempo e com mta vontade) na qual a putaria rolou solta, dando duas trepadas mtu bem dadas.
Valeu os 600 mangos gastos, e espero sair com a Raquelly novamente dentro em breve (tenho saído tanto com ela que já sou praticamente amante dela...kkk)

PS: Vi um post recente de um "confrade" que disse que saiu com ela e não gostou muito por causa do mal cheiro que ela emanava. Bom antes de mais nada não vou dizer que o confrade é mentiroso e nem sou "Advogado de Perva". Mais na minha opinião, pelo número de vezes que já sai com ela, digo que esse comentário (volto a dizer que não estou duvidando da idoneidade do confrade em questão) não condiz com o perfil costumeiro dela, pois comigo ela sempre chegou com a higiene impecável e sempre se mostrou ser uma menina limpinha e cuidadosa não apenas com sua higiene mais também com sua saúde (já teve vez que não saímos em um determinado dia porque ela disse que estava com uma afta na boca e que por causa disso não beijaria e nem faria oral sem capote por prevenção) fato esse que aliado a sua imensa beleza e sua desenvoltura na foda sempre me fizeram voltar a procura-la.
Por fim acho que pelo a moderação poderia das uma investigada (seria legal para proteção do confrade em questão, da prima e de todos os demais confrades) porque todos os confrades espertos sabem que de vez em quando acaba pintando umas primas disfarçadas de confrade pra se alto promoverem ou pra difamar outras primas com o intuito de facilitar a coaptação de novos clientes.

Link:
🔗

Casadoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#105 Mensagem por Casadoroo » 11 Ago 2014, 16:01

POSITIVO
Caro Silver,
Que bom que com vc ela estava cheirosinha, porém não tive a mesma sorte.
Não a peguei em um dia bom então.
E estas coisas são assim, agrada a uns e a outros não.
O objetivo aqui é relatar o que aconteceu não é?
Então, fiz a minha parte.
Jamais quero prejudica-la.
Sem mais.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”