POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enfim, depois de tentar contato por um longo tempo consegui contatar essas gostosas.
Com whatsapp ficou mais fácil. Assim, falei com a Raquelly e ela fez o contato com a amiga Paola.
Já tinha vontade de sair com as duas, entretanto, depois de receber a confirmação do conceituado confrade Mato Grosso, o qual disse que o contato é difícil, mas que a satisfação é garantida me instigou ainda mais.
Bom, vamos aos fatos.
Marcamos de nos encontrar no Mont Blanc, em minha opinião o melhor motel da cidade, cheguei, depois de uns 15 minutos elas chegaram.
Como eu já havia visto foto da Raquelly, e um amigo que já conhecia ela havia descrito a mim as qualidades e atributos da garota, assim, já tinha noção de como ela era. Mas confesso que me surpreendi ao ver pessoalmente. Loira, baixinha, mas com corpão, pernas grossas, barriga chapada, marquinha de biquíni. Já a Paola é branquinha, delicada, seios perfeitos, cabelos longos negros, olhos verdes, um pecado. Realmente as duas são uma perdição. Feita as apresentações, ofereci uma bebida, e elas me acompanharam.
Eu meio tenso, foi à primeira vez com duas mulheres, mas elas agem muito naturalmente, e logo entrei na delas. Raquelly mais desinibida já começou a me atacar, e isso instigou a Paola que já entrou na brincadeira. E ai foi só alegria, nossa, iniciei comendo a bucetinha gostosa e apertadinha da Raquelly, de frente, de quatro; mas logo quis experimentar a da Paola. Troca de camisinha, e começamos ela cavalgando em mim, depois de quatro, não consegui resistir muito tempo e, quando disse que iria gozar, tiramos a camisinha e gozei na boca das duas safadas. Muito bom!
Pausa, conversamos, ponto mais que positivo para as garotas, além de inteligente, super simpáticas, extrovertidas, deixam o cliente super a vontade, e o mais importante TARADAS.
Pouco tempo tive pra recuperar, desta vez a Paola já veio pegando meu pau, quando vi, as duas já estavam chupando, que cena deliciosa, encapamos, enfim, por mais delicia que é aquelas bucetas não podia ir embora sem meter gostoso nas bundinhas. Assim foi feito, era pra meter um pouquinho em cada, conforme orientação delas, para nenhuma ficar com vontade, enquanto metia na bundinha da loira de quatro, ela chupava a bucetinha da Paola, não aguentei, gozei muito vendo isso.
Infelizmente meu alvará já havia acabado e o tempo das meninas também, ficamos 1h30min.
Ainda tive que ouvir a Paola dizer que fiquei devendo a ela, por não ter metido na bundinha dela e que na próxima ela vai me cobrar.. Acaba comigo assim!
Pena que saio muito pouco, e não sei quando terei esta oportunidade de novo, mas valeu muito a pena, repeteco sempre que possível, valor R$ 500,00 pras duas. Na próxima as quero separado, uma de cada vez.