Consultando o sempre polêmico site Acompanhantes CBA, que já fez muito gente cair do cavalo e comer gato por lebre, instigou a minha curiosidade as fotos da Duda. Imbuído do espírito desbravador, resolvi arriscar.
Liguei e marcamos no Holywood.
Vinte minutos depois, chega a garota. Antes de dispensar o moto-taxi, pergunta se agradou. Resposta positiva (é mesmo a garota das fotos, com um pouco de photoshop, como ela mesma admitiu) e ela rumou para o banheiro.
Banho tomado, partimos para as preliminares.
Ela me punhetou um pouco e sugeriu que encapássemos o menino antes do boquete. Protestei e ela chupou desencapado mesmo, mas por pouco tempo e sem muita empolgação.
Em seguida, foi a minha vez de cair de língua na sua xaninha, de poucos pelos e bem molhadinha. Aproveitei para brincar com o seu anelzinho, sem reclamações por parte da dona. Fiquei nessa onda uns dez minutos e a garota pareceu gostar.
Partindo para o ataque, peguei ela no pp mm (que nunca é grande coisa quanto a GP não beija) e finalizei de quatro.
Pausa para chuveirada/cerva/ppp e a mina caiu de boca no pinguelo. Dessa vez com mais atitude, o que se repetiu na hora do fight.
A mina montou de costas, me dando a bela visão de sua bundinha e cavalgou gostoso. Essa posição me parece ideal para garotas com o seu biotipo (magrinha de cinturinha fina). A garota manteve o ritmo até que eu pedi para mudar de posição, pois queria dar umas mamadas naqueles peitinhos deliciosos (não para quem gosta de peitão). Acabei gozando com ela de ladinho.
Ficamos mais ou menos uma hora e não houve interferência de celular, o que é muito bem vindo.
O TD valeu a pena porque a mina tem um corpo bem bonito e melhorou muito a pegada no segundo round. Os pontos fracos são que ela não beija e cobra um cachê meio salgado R$ 180,00 por uma hora (a pedida é R$ 200,00).
Link: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/DUDA_.htm
Vamos às notas:
Corpo: 9 (não é para quem gosta de mulherão)
Seios: 8 (pequenos, mas empinadinhos)
Bunda: 7 (podia ter mais recheio)
Rosto: 6 (não chega a ser feia, mas um tratamento ortodôntico iria ajudar muito)
Atitude: 6 (acho que precisa se soltar mais e "entrar no clima")
Embora positivo, provavelmente não terá repeteco em função do custo benefício. Acho que se pode conseguir mais por menos.
De todo modo, fica aqui a dica para quem está com o orçamento menos apertado.
8464-7997