Samara - GCO
R$ 120,00 - Telefone: 8425-1999

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nightwolf-mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Samara - GCO

#1 Mensagem por nightwolf-mt » 25 Set 2010, 12:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Samara – GCO http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... amara1.php

Bom, esses dias eu ví as fotos da Samara no GCO e achei ela gostosa mas fiquei com o pé atrás, mesmo assim resolvi desbravar essa mulher.

Bom, com toda certeza não é a mulher da foto, isso é fato! Apesar dela ter insistido que era, ela é totalmente diferente. Na foto ela é branquinha de cabelos pretos. Pessoalmente chegou uma morena clara, bronzeada de cabelos lisos até altura dos ombros com luzes, olhos castanhos escuros e usa aparelho nos dentes, diz ter 1,68m. (Acho que tem 1.65m)

A menina não é feia, é até bonitinha, rosto fino, traço delicados, tem umas espinhas na bochecha mas nada que tire a beleza dela. Não senti cheiro de perfume nela, mas também não chegou com odor algum.

O Atendimento:

Demorou quase 40min para chegar no motel (Plaza), isso porque segundo ela tinha acabado de tirar carteira e comprado uma moto Biz, ai ela veio dirigindo devagar porque ainda tava ganhando experiência ao pilotar a moto.

Assim que ela chegou, foi tirando a roupa pediu para tomar banho e quis que eu fosse com ela, já havia tomado banho mas tudo bem!

Ela chupa bem, engoliu meu pau inteirinho, durante a foda inteira sempre que eu pedi para ela chupar ela chupou sem camisinha. Segundo ela isso só acontece com clientes que ela percebe que é higiênico e se cuida.

Ela não regula posição, não é fresca, pude pegar nela onde quis.

BEIJO: Ela só gosta de pequenos beijos sem meter a língua.

ANAL: Ela mesma me deu uma indireta se queria comer o cu dela, eu nem tinha tentado. Coloquei ela de 4 e meti no rabinho dela e que rabinho gostoso! Apertadinho, foi um excelente anal. Ver ela gritando e gemendo foi muito gostoso. Ela falou que gosta de levar no rabinho, mas isso também depende do tamanho, segundo ela só acerta vendo na hora.

Depois disso ficamos conversando um pouco e ai ela veio pegando no meu pau, querendo um segundo round e assim aconteceu.

Nota:

Rosto: 7 ( Não é feia mas também não é muito bonita)

Seios: 7 ( Naturais, tamanho médio, um pouco caídos mas nada demais)

Bunda : 9 ( Tamanho médio, firme, sem celulite, marca de fio dental, pequena estria aparecendo na cintura)

Oral: 10 ( Chupou bem, com carinho, engolia o pau inteirinho)

Anal: 10 (Cuzinho apertadinho)

Buceta: 10 ( apertadinha, limpa e raspada)

Repeteco: Talvez

Resumindo: Até que valeu apena, porque eu pensei que viria a menina da foto mas veio outra mas no final ela fode bem! Tirando esse fato da foto ser uma e pessoalmente ser outra o resto até pude relevar (demora para chegar e o beijo sem graça). Se ela viesse perfumada seria uma foda mais gostosa ainda! Principalmente eu que adoro mulher perfumada.

Custo benefício : Ela cobra R$ 120 por 1h. Eu acertei com ela R$ 200 por 2h.

Apesar das críticas que fiz, vou qualificar ela como positivo, afinal ela fodeu bem, foi um bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder