Karina Gaucha
R$ 300,00 - Telefone: (11) 8421-4110

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Karina Gaucha

#1 Mensagem por Stump » 29 Set 2010, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com o mesmo espirito dos Bandeirantes desbravadores resolvia arriscar com a Karina Gaucha que não havia nenhum TD ainda, e pensei que como ela esta mostrando o rosto, não podia ser falsa as fotos...
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... gaucha.php
esse link é do anuncio dela no garotas centro oeste.

Bom vamos lá ao TD:

Garota simpatica ao telefone, me passou o preço (salgado R$ 400,00 por 1:30h, mas fechei em R$ 350,00) falou que não fazia anal.

Peguei ela num hotel em frente a rodoviaria de Cuiabá. disse ser gaucha mas esta morando em SP, e veio na nossa cidade pela gloriosa Cristal, onde possivelmente ficara até essa sexta ou na outra 08/10/2010 dependendo do movimento.

Garota bonita, conversa bem, mas é profissional ao estremo.

Vamos as notas:
Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Seios: 9,0 (Silicone)
Barriga: 9,5 (lisinha
Buceta: 8,0 (Depiladinha, cheirosa, mas tem o maior clitoris que já vi, não chega a ser um pinto...risos, mas pra quem gosta de grelho grande vai chupar ali a tarde toda)
Bunda: 7,5 (Firme, tamanho proporcional, a meia luz é uma maravilha, mas quando fomos tomar um banho vi muitas estrias)
Pernas: 10,0 (coxas malhadas de academia, lisinha, pelinhos dourados, muito bonita mesmo.
Pes: 9,0 (Bem cuidados)
Boquete: 9,5 (Muito bom, sem camisinha o que me surpreendeu pois por notar que ela é profissa achei que ia encapar o bicho)
Beijo na boca: 6,0 (Fraco, sem muita motivação)
Fight: 7,5 (Bom, mas pelo custo beneficio não repito)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Karina Gaucha

#2 Mensagem por Mato Grosso » 02 Out 2010, 14:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados senhores,

há alguns dias namorava as fotos da garota. tendo em vista que o nobre confrade relatou tratar-se de fotos reais, resolvi ligar.

ao telefone, informa o valor de R$ 350,00 por 01h e R$ 400 por 02h. argumento que há um relato no gpguia informando o valor de R$ 350,00 por 01h30. a garota alega que não sai por esse valor.

combinamos, portanto, o valor de R$ 400 por 01h30, ressaltando o fato de que se não gostasse da aparência, eu poderia desistir do programa.

fui buscá-la no hotel em frente à rodoviária. ao chegar, vejo tratar-se de uma loira gostosa, embora trajasse calça jeans e blusa comportadas.

cumprimentei e já pude perceber que usava o perfume carolina herrera 212, ou seja, um dos meus favoritos.

entramos no carro e nos dirigimos ao casablanca enquanto ela falava da cidade natural (POA-RS) e do seu flat em sampa.

ao chegarmos no motel, ofereci uma bebida e ela sugeriu uma keep cooler... como não gosto, sugeri uma champagne.

enquanto abria a garrafa fui reparando a garota: loira, de cabelos repicados com mega-hair, sobrancelhas arqueadas que lhe dão um certo aspecto de mulher má...

olhos castanhos, longos cílios, nariz com pequeno piercing, afilado de tamanho proporcional ao rosto, boca de lábios finos e dentes clareados... sem sombra de dúvidas, uma bela garota.

eu me simpatizei com a garota e o papo rolava, mas resolvi conferir o shape da garota.

desfaço o lacinho e desabotoei os botões da blusa da garota e vejo um belo busto...seios grandes siliconados, com auréolas claras e bicos relativamente pequenos.. boa cicatrização da auréola, quase não se percebendo a cirurgia..

barriguinha chapada, umbigo com piercing (o que particularmente não gosto) e tatoo de borboleta na cintura do lado esquerdo.

ao tirar a calça, a despeito do que afirmou o nobre colega, gostei muito do bumbum, de tamanho médio, durinho... calcinha branca de fio com a palavra "sex"...

as pernas grossas, bem torneadas, de pelinhos loiros e músculos à proeminência são um capítulo à parte...

retirada a calcinha, verifica-se a marca de bronzeamento artificial.

tiro a minha roupa e tasco um beijo na garota... como beija bem essa bandida.

em seguida, passo a chupar aqueles melões gostosos, que ficam ainda mais saborosos com champagne.... desço pela barriguinha e umbigo e chego à virilha, percebendo que ela tem certa cócegas na região...

estava eu me deleitando com aquela boceta cheirosa quando ela fala que quer me chupar...ela começa o boquete, feito sem camisinha... fiquei viajando, pois não sabia se olhava aquela cara de bandida me olhando ou pelo espelho a bunda dela de quatro com as marquinhas de bronzeamento ...

interrompi o serviço dizendo que curtia um boquete mais selvagem, bem babado, com mordidinhas no pau, cuspe, garganta profunda, no que fui atendido.

botei a camisinha e fui comer ela na clássica posição ppmm... queria foder ela beijando aquela boca gostosa.. já estava viajando quando ela começa a contrair a boceta... que coisa boa é o pompoarismo...

aliás, acho que toda mulher deveria aprender a arte... :twisted:

confesso que nao segurei a onda muito tempo e gozei...

descanso merecido, trocamos algumas idéias.

algum tempo depois, ela cobra o segundo round.

dessa vez, segurei as pernas dela, botei ela pra cima e começamos um 69...

pau em riste, botei a camisinha e pedi pra ela vir por cima... na cavalgada, alternava entre chupar os peitos dela e beijar aquela boca..

ela me pergunta se não queria comer ela de quatro... covardia!

aquela visão das coxas grossas, bumbunzinho duro e a marquinha de biquini é pra matar o guarda...

começo devagar as estocadas e acelerei o ritmo... diminuindo o ritmo ela fazia o pompoar...gozei de novo.

aprovada e repeteco com certeza!

Link:
🔗

Paulo Atejano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Paulo Atejano » 12 Jul 2012, 22:27

POSITIVO
Karina Gaucha um Espetaculo de Mulher

Um encontro maravilhoso!!....
um amigo meu que viu ela na internet e me indicou..quando vi as fotos penseii nao é tudo isso..mas marquei um encontro no fim da tarde..chegando la fui recebido pela Karina que pessoalmente é mto mais linda do que nas fotos..e aquele soteque de gaucha "tu vai quere"..coisa de doido..

Principalmente na cama, entende mto do assunto..marquei somente 1 hora..deu para brincar!!..kkkkk

Quando tiver mais disponivel vou voltar!!!

Vejam as fotoss vale muito a pena http://www.lustclass.com/modelo1.php

Abração

Link:
🔗

Júnior Cigano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Júnior Cigano » 13 Jul 2012, 12:36

Caro confrade......a garota está em Cuiabá? Se sim em qual telefone podemos falar com ela?Agradeço sua ajuda!Abs

Link:
🔗

Gustavo Ferraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Gustavo Ferraz » 19 Ago 2012, 14:34

POSITIVO
em busca de um gp vi as fotos da karina e pessoalmente ela é muito linda, simpatica, gostosa..
Quando ela me recebeu estava muito linda foi de ficar encantando com a belesa de uma autentica gaucha, muito cheirosa..
nisso ja fui tomar banho e ja começamos a nos beijar..que boca deliciosa chupando meu pau é de perder o controle..mas consegui resistir....pegando ela de 4 aiii foi mortal..dando aquelas bombadas gozei

1h que valeu muito apena!
vou voltar!

http://www.lustclass.com/modelo1.html

FUIIII

Link:
🔗

Responder