Maysa

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maysa

#1 Mensagem por L Loka » 19 Jan 2011, 19:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros da putaria,
Sai novamente com a Maysa, e a pedidos estou postando mais um TD com a gata e com sua autorização.
Continua a mesma, apesar de nào precisar fez lipo, mas o importante da GP é o fight, boquete bem babado e gostoso, não regula posição e a disposição é total, sem preguiça, muito atenciosa e libera o as de copas, uma delícia.
Me passou o msn maysa_******
A brincadeira saiu por R$ 200,00 pratas, ótimo custoXbenefício.
Abraços.
L Loka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhribeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maysa

#2 Mensagem por jhribeiro » 24 Jan 2011, 21:34

POSITIVO
Caros companheiros da putaria, esse eh meu primeiro relato,

sai com maysa borttoli, fui muito bem atendido, a garota chupa q eh uma beleza, sem capote, adora q bata com ele na cara dela, adora cavalgar, q buceta apertadinha, de 4 eh uma delicia, e tem um cuzinho apertadinho, muito bom mesmo.
aprovadissima, com certeza terá repeteco
Vamos as notas

Rosto:8,5
Peito:8,5
Bunda:8,5
Oral:10
Vaginal:10
Cú:10
Conjunto:9,0

Link:
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maysa

#3 Mensagem por Experimentador_MT » 04 Fev 2011, 17:45

POSITIVO
Sai com a Maysa essa semana, não fica mto no msn, mas no proprio tem o seu numero de celular.Tem fotos no msn e condizem com o seu corpo na realidade deve ter algo em torno de 1,60 de altura.
Liguei pra ela marcamos no Hollywood, chegou em 15 min. cheirosa e bem vestida, aparelhos nos dentes, rosto normal.
Gosta de bater o paul na cara, chupa sem capote e bem babado, adora falar besteiras...safada e gosta do que faz.
Em resumo o fight é bom mas o preço é R$200,00(salgado) diz ser completa mas não pedi o Ás de copas...fiquei só na buceta, não regula posição, gosta de levar uns tapas.

Rosto: 7,0
Barriga:8,0(lipo)
Peitos:7,0(pequenos e com marcas de biquini)
Pernas:7,0(sem celulite,bonitas mas pequenas)
Bunda:6,0(pequena)
Buceta:8,0(bem aparada e sem cheiro forte)

Resumo: Boa companhia, gosta de foder é safada, não regula posição,chupa sem capote, beija na boca, o preço que não agradou mto R$ 200,00, ficamos algo em torno de 1 hora e tive que ir embora.Leva um positivo.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4 Mensagem por Agassi » 06 Fev 2011, 23:56

MANCADA
Liguei para a GP no dia anterior para marcar o programa, simpática ao telefone, tudo tranquilo, TD marcado. No dia seguinte, como combinado anteriormente, liguei 30 minutos antes, para marcar o local do abate, e a puta não atende o telefone :evil:

Já puto da vida, pois tinha ajeitado minha agenda por que a puta tinha me dado a certeza que estava tudo combinado, liguei umas 10 vezes até que ela resolveu atender 30 minutos depois. Quando atendeu, na maior cara de pau disse que se lembrava que tinha marcado comigo, mas tinha algumas "coisas importantes" para resolver e não poderia mais sair. Quando questionada porque não havia atendido o telefone (nitidamente não aceitou as ligações), me disse que estava trocando o chip do celular :lol: Me pediu, na maior cara de pau, para não ficar chateado e ligar um outro dia para marcar o programa :lol: Ou seja, eu era o desocupado da situação e ela uma sumidade, com assuntos importantíssimos para resolver :lol:

Puta metida a esperta, sem comprometimento com o cliente e pretensiosa, se achando a gostosa. Definitivamente, deletada da minha wish list, sem chances de ganhar minha grana.

Aí vai a minha contribuição em desmascarar mais uma puta mentirosa. ::basta::

Link:
🔗

ftimão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por ftimão » 08 Fev 2011, 21:24

POSITIVO
boa noite td realizado á alguns dias atras, mas só hoje tive oportunidade para relatar....
Conversei com a maysa pelo msn (ja citado), pre atendimento muito simpatica acabei ligando pra ela e marcamos no kital da beira rio...
A garota alem de ser bela e ter um lindo corpo tipo falsa magra é uma simpatia em pessoa, papo muito agradavél excelente compania não fica regulando hórario não atende celular e o principal fodeeee muito, pelo menos comigo achei uma maravilha.....
Conserteza terá repetecoooo...
preço: R$ 200,00 + presentinho do anal..
tempo: aprox 2 horas
avaliação: 10...

Link:
🔗

Anderson Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Anderson Santos » 02 Mar 2011, 23:24

POSITIVO
Boa Noite! Neste inicio de semana com um pouco de grana louco para gastar.Um amigo passou um numero da Maysa.

Pré-Atendimento
Resolvi ligar para ela,garota super Educada,Simpatica,tem uma voz linda,fiz diversas perguntas sobre o seu atendimento, pedio 250 completa.
Marcamos no Kital Da Beira Rio.

Apresentação
Rosto:9,5 Ela tem um rosto muito agradável.
Seios:9,5 Naturais, formatos de pêra bonitos e com marcas de biquini.
Pernas:9,5 sem nen uma celulite,lindas mas pequenas.
Bunda:1,0 Pequena, sem estrias ou celulites aparentes. Um pouco pequena em proporção ao corpo.
Buceta:10,0 Toda raspada e rosinha, bem cheirosa

O Fight
Chegamos no motel e já veio atacando, descendo o ziper do meu short e acariciando meu pau por cima da cueca, falando besteira. Fomos pra uns amassos, beijos normais, nada empolgados, mas melhoraram muito ao longo da foda. Começamos a tirar a roupa no meio dos amassos até ficarmos pelados, avançou no meu pau, chupou com bastante vontade.Gosta que bate com o pau na cara dela,
Gosta de chingar,Mandei ela ficar de 4 coloquei uma camisinha e bombei na bucetinha apertadinha fiquei assim por alguns minuto evoluiu pra frango assado,quando você esta metendo na buceta dela ela gosta de ficar apertando isso me deixo com mais tesão,depois de eu ter dado 2 gozadas paramos fiquei por volta de 1:30

Vale a pena?
Vale a pena.R$ 250 sim e muito mais,tem um visual muito agradável e é muito simpática. E gosta de foder .Repeteco, certeza. Química ótima no primeiro encontro, nos próximos é só alegria.

Link:
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maysa

#7 Mensagem por Experimentador_MT » 12 Abr 2011, 14:16

POSITIVO
Senhores putanheiros de plantão...venho acompanhando o gp guia cuiaba e o negócio das putas esta fraco, mtos fakes, sites mal intencionados, então decidi repetir a dose.
Sai com a Maysa, como sempre ela dificil de encontrar pelo msn, fui no cel, ai entro no messenger, conversamos e marcamos uma saída, completissississima !!
Primeiro round mina já parte pra cima, dando uns beijos, já vai pro BKT sem camisinha, chupa bem, bem babado, bate ele na cara...adora chupar, ai já parti pra cima, bem limpinha, buceta cheirosa, já mandei ver no frango assado, de 4, não regula posição, não fica fazendo chaminho, fala mta sacanagem, gosta de tapinhas de leve(segundo ela), gozei, fui para o banho. Demos um tempo conversa, conversa vai conversa vem, já cai de boca denovo, pau duro e toma pinto denovo, mas dessa vez pedi o ÁS de copas, passou gel, fui estocando devagar, foi acostumando, e depois do custume...mandei ver com força, não reclamou e pediu mais, enchi a borracha paguei e fui embora.

Rosto:8
Barriga:9
Peitos:8,0(pequenos e com marcas de biquini)
Pernas:8,0(sem celulite,bonitas mas pequenas)
Bunda:7,0(pequena)
Buceta:8,0(depilada e sem cheiro forte)
Notas aumentadas, pois a foda foi excelente.

Resumo: Paguei caro(R$ 250,00), mas a foda foi melhor que a primeira, não regulou tempo(+ ou - 1:30hs), não atende celular, liberou o cuzinho(prefere ver antes de combinar o completo), sem stress, faz massagem, não fica de conversa mole.Morena,cabelos pretos longos e baixa estatura.

Terá repeteco.

Link:
🔗

Advogado_Lindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Advogado_Lindo » 12 Abr 2011, 18:23

POSITIVO
Bem galera vou contar meu caso com a Maysa...

Já tinha add ela no msn a algum tempo e como ela entra muito pouco a gente conversava quando ela estava ON line, e eu vendo as fotos dela achei até q era mentira pois eu gostei muito e ela faz meu estilo...
Semana passada tomei coragem para sair com ela e liguei no seu cel para combinar, busquei ela a noite e fomos até o motel, de cara quando vi ela achei ela muito linda e já fiquei doido d+, ela me beijou muito até chegarmos e eu já estava com o pau duro fazia tempo, assim que chegamos ela já foi chupando o mesmo de todas as maneiras possiveis, bem molhado e batia ele na boquinha, olhava pra mim enquanto chupava e ficou um bom tempo. (eu não costumo deixar fazer boquete sem camisinha porém como achei ela linda e bem cuidada não teve jeito fiquei louco). quase me fez gozar de tanto TZÃO...
Coloquei a camisinha e parti para cima, fiz de várias maneiras porém não demorei muito para gozar, depois conversamos muitooooooooooooooooo e demos vários beijos bem louco............ até que parti para o segunda....................
Foi melhor q a primeira e deixei ela por cima para ficar vendo aquele rostinho com aparelho na boquinha em cima de mim coisa de loucooooooooooooooooooooooooooooo
Não pedi o ÁS porque nem curto muito porém depois q geral falou na próxima vez vou querer...
Gozei e levei ela embora... Mina show de bola e uma das melhores GP´s que eu já fiquei...
Como sou casado, vou tentar sair de vez em quando com ela...

Rosto:9,5 Ela tem um rosto LINDO de princesinha.
Seios:9,0 Naturais com marcas de biquini show.
Pernas:9,5 Gostei não tem celulite show tb.
Bunda:9,5 Sem estrias ou celulites, as marquinhas me deixaram louco.
Buceta:10,0 Linda e pequena, bem raspadinha e quentinha. cheirosinha.

Valor 250,00 = Bem melhor do que as mentirosas dos sites e que querem ser o que não são...
Vai ter outra com CERTEZA...

Valeu galera e vamo que vamo...

Link:
🔗

Responder