POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, começo já me desculpando e prometendo nunca mais sonegar meus tds...
Navegando pelos chats da vida, econtrei com a Claudinha, estava como Claudinha Sedutora na sala, disse que era de pg e passou o site para que olhasse suas fotos
WWW.SEDUTORASMT.COM.BR, olhei e conefesso que fiquei um pouco com medo, achei que era demais, então resolvi pesquisar no GP GUIA se havia algo sobre a referida GP, então me deparei com um td do confrade Mato Grosso, altamente qualificado entre nós, falou bem da moça, já um outro td não falou tão bem, então resolvi com fiar no Mato Grosso que é experiente no ramo. Liguei e marquei no motel, chegou 10 minutos depois do horário que disse que chegaria, nada que comprometa. Primeira impressão, nooooossssaaaaaaaaa, me dei bem, uma gata, alta, morena, cabelão, corpão. Bom como embalagem não diz nada, fiquei esperando pra ver. Chegou foi tomar uma ducha, veio só de toalha, deitou na cama, começou a beijar e com a mão procurou o jr, libertou ele da cueca, desceu beijando, ja não aguentava, o jr latejava, caiu de boca nele e chupa com maestria, para de vez em quando e olha pro junior como se fosse a cosa mais deliciosa do mundo e volta a chupar, quase gozei, pedi pra parar, deitei ela na cama, olhei aquela bucetinha, não aguentei, cai de boca nela, passava a lingua, delicia, bem cherosinha, e ou a menina é uma grande atriz, ou gostou mesmo, pois gemia feito doida. Foi então que ela disse que queria sentir meu pau, encapou o menino e veio por cima, nossa delicia,manda bem e rebola gostoso, de repente vira e cavalga de costa pra mim, akela bunda subindo e descendo é covardia, pedi de 4, ela na mesma hora pulou e empinou a bunda, ai não da, dois minutinhos bombando vendo aquela bunda na minha frente, leite na borracha. Descansamos, tomamos uma ducha e no banheiro mesmo recomeçamos, e foi tão boa ou melhor q a primeira, não regula posição e pede pra meter que ta gostando.
Presentinho: 200,00
Rosto: 9,0 da pra ir no shopping de namoradinha
Bunda: 10
Buceta: 10, cherosa, bem molhada e apertada
Oral: 9,5
Anal: não sei se faz, com tanta coisa, nem lembrei
Tirando pelo que temos por ai, até que é um bom custo beneficio, se rola repeteco? Sim rola, mas da próxima vez quero levar a maninha dela, que tem as fotos no mesmo site.