senhores confrades!!! andando pela colorosa cuiabá resolvi me refrescar um pouco, mais nao sozinho é claro rumei p um motel mais exatamente hollywood e decidi chamar a perva natalia ja que a outra gp q saia nao estava mais disponivel naquele dia... a perva natalia me disse ter fotos do site http://www.cuiabaprazeresvip.com.br/modelo.php?id=217 olhei e gostei.. bom mais vamos ao que interessa putanheiros, bate na porta abro e dou de cara com uma gordinha muito dasajeitada q até parecia a gorota da foto mais depois te ter engordado uns 40 kilos por ae... ai me veio com um papinho e tal chamou até a mae dela eu acho kkkkkkkkkkk p me implorar ficar com ela resultado positivo fiquei até com uma certa pena da perva disse ter 18 aninhos e bla bla bla.. passei meu cartao e fui direto p fhaight ja q estava tudo fudido vamos fuder a perva tambem a bunda nao era ruim mais esta longe q ser a melhor q ja vi tinha uma listras mais parecia uma zebra, buceta até apertada mais quando tirei o jr saiu um cheiro meio estranho acho q tinha algo estragado bom resumindo nao gostei e nao teria repeteco nem a pau ....ou melhor nem a pica
Natalia
R$ 150,00 - Telefone: 92591326
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-