Bruna
R$ 150,00 - Telefone: 65 - 9235-8872

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador de MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Caçador de MT » 17 Set 2011, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de tentar entrar em contato com a Bruninha e com Mel e não obter resultado :evil: , como estava afim de uma novinha, resolvi fazer um repeteco com a Bruna (http://www.sedutorasmt.com.br/v2/index. ... tora&id=40), que já havia saído, mas em companhia da maninha, mesmo não tendo sido ótimo, fui testar a desenvoltura dela sozinha.
Liguei lembrou de mim, disse que se quisesse a maninha não ia dar, pois não atendem mais juntas. Tudo combinado, fui buscá-la próximo ao modelo da ponte nova, como sempre bem vestida e cherosa. Entrou no carro, ja achei ela mais desinibida, não sei por q não era a nossa primeira vez, ou por estar sozinha dessa vez.
Chegamos no motel, ela foi tomar uma ducha, de lá me convidou pra fazer companhia a ela. Gostei :P . No banho foi muita esfregação, muita mão e boca em todos os lugares. saimos do banho e caimos na cama, ela ja abocanhou o Jr., chupou gostoso, muito melhor q da primeira vez, bem babado, gostoso. Depois ainda ficamos nos amassos, e ela abocanhou de novo, ja com a camisinha na mão. Depois de chupar mais um pouco, encapou o danado e ja veio pra cima, sentou gostoso nele, com direitos a gemidinhas deliciosas. Trocamos de posições algumas vezes até chegar na posição fatal, de 4, ai não tem jeito, por que ela tem uma bunda perfeita, impossivel segurar. Leeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiite na borracha.
Depois ainda ficamos um tempo conversando pra relaxar, ela alisando o Jr. que dormia. Não deu pra dar uma segunda, pois tinha q ir.

Bom vamos aos dados:

Presentinho: 150,00 reais
Motel: 49,00 reais

Rosto: 9
Seios: 9.5
Bunda: 9.5
Pernas: 9

Oral: 8
Vaginal: 8.5
Anal: não faz
Beijo na boca: 7

Fiquei com vontade de chupar a bucetinha, mas acabou passando batido. Linda a bucetinha dela.

Contatos da garota: telefone: 9235-8872 - fotos em http://www.sedutorasmt.com.br

abraço aos colegas, espero que esse td seja útil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por Cuyabano » 20 Set 2011, 16:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, atualizando meus TD.

TD realizado, dias atrás, após um dia cansativo, desgastante e turbulento, tinha que relaxar antes de ir pra casa.

Liguei para a Bruna que anúncia no site http://www.sedutorasmt.com.br/v2/index. ... tora&id=40 - que me atendeu muito educada, com uma voz meiga, toda solicita e marquei para pega-la nas proximidades do supermercado modelo da ponte nova.

Bruna, é uma bela morena, de seus 19 anos, simpática, tem um belo sorriso, usa aparelho (nada que comprometa), muito cheirosa, e um belo corpo (as fotos do site são reais - pessoalmente melhor ainda).

Rumo ao motel. Chegando lá, uma ducha para tirar o desgate do dia, e começamos a conversar pra quebrar o gelo. A gatinha tem um papo legal, de inicio é bem timida, mas depois se soltou.

Em breve resumo, até porque nosso confrade Caçador MT já disse praticamente tudo.

A garota é uma ótima companhia, tem um belo corpo, tem uma chupada muito boa, uns seios bonitos, fartos e naturais (melhor ainda), uma bela e grande bunda, tem um beijo gostoso, e faz estilo namoradinha.

Gatinha não regula posição e muito menos horário, telefone não ficou tocando.

De todas as posições tenho que admitir que a visão dela de quatro, e por cima de costa é um espetáculo a parte.

Bruna - aprovada - recomendo - rola repeteco.

#fica a dica#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder