Emanuela
R$ 200,00 - Telefone: 8427 7428

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Emanuela

#1 Mensagem por Cuyabano » 30 Nov 2011, 09:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades

Estou abrindo o tópico novo, porque não encontrei nenhum Td individual da Emanuela, apenas a Dupla: Ana e Emanuela.

De bobeira no msn, papo vai e papo vem com Emanuela marcamos de se encontrar. Combinamos local e fui pega-la e rumo aos motéis do coxipó.

Emanuela, uma morena de seus quase 1,80 de altura, possue um belo rosto e sorriso com aparelhos, nada que comprometa, simpatica, divertida, e muito desbocada, gosta de palavrões e fala o que quer.

Uma mulher com seios fartos, uma bela e grande bunda, perfumada e uma xoxota toda raspadinha. Os confrades podem conferir suas fotos nos sites: http://www.mtclass.com.br e http://www.sedutorasmt.com.br

Emanuela é uma mulher estilo cavala, partiu pra cima, teve iniciativa no figth... gosta mesmo do que faz, chupa com vontade e sem moage (sem camisinha), assim tive que retribuir da mesma forma, não regula posição e nem horário.

Foram dois rounds, com muita pegação, a garota envolve de um tal forma que ela chega a gozar com vontade (ponto positivo). Não faz anal, o que ao meu ver é um crime, afinal com uma bunda grande como aquela é sacanagem.

Falou da parceria dela com Ana, quem sabe qualquer dia desse eu experimento.

Vale a pena, uma boa dica aos confrades.

Presente R$ 200,00.

Recomendo.

#TD resumido diante da correria#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”