Patrícia GP
R$ 150,00 - Telefone: (99) 6281-74
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Patrícia GP
Fiz este TD semana passada. Encontrei a gata no chat do uol com o nick Patriciagp e marquei com ela. É uma morena clara, que atendeu na Crystal. Realmente ela andou pela Crystal, pois confirmei isso depois. Liguei no cel dela 96728174/81611261, que ela me passou. Combinei de pegá-la na sua casa, que fica num bairro atrás do Shopping Pantanal. Fomos para o motel Plaza. No primeiro round ela liberou o anal. Muito gostoso. Gozei muito. Ela é muito legal e tem um papo muito bom. Não controla horário e fica com vc sem cobrar o tempo. Mas a pessoa deve combinar primeiro. O segundo round peguei-a de 4, que ela adora. No terceiro round ela veio por cima e cavalgou. A mulher gozou muito. Acabou comigo de tanto que trepava e cavalgava. Ficamos mais de 2 horas por 150,00. Foi um achado e tanto. Indico para os colegas putanheiros.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Patrícia GP
Olá amigos putanheiros. Há muito tempo que leio os TD's de vocês e sigo as orientações e dicas deste site. Fiz vários TD's, seguindo as orientações dos nobres-velhos gurus, mas este TD não posso sonegar. Fiz um TD com a PatriciaGP há alguns dias. Ela é morena clara e muito gostosa. Conheci-a no chat do uol. Diz ter 30 anos. Ela me deu o endereço de sua casa e fui buscá-la num bairro atrás do Shopping Pantanal. Levei-a para o Álibi. Ela tem msn, cujo endereço ela também atende. É só adicioná-la: marcia.****** . Ela é show de bola e experiente. Comigo deu pura química. Não regula tempo e gosta do que faz, pois faz bem feito. Ela me falou que o cliente tem que ter química. Desligou o celular e ficou preocupada em me satisfazer. Fez um oral maravilhoso. Não gozei na boca dela porque não quis, pois interessei em fazer sexo anal nela duas vezes. O terceiro round foi na buceta, pois ela adora vir por cima e gozar na rola. Ela goza verdadeiramente com tesão. Ela sabe conversar, mas sem ppp. Fez um strip tease com músicas árabes e românticas. Para mim foi uma grande novidade e surpresa. Recomendo aos nobres colegas putanheiros.
Re: Patrícia GP
Saí com a Patrícia GP nesta semana. Adicionei-a no msn e combinei de ligar para ela do motel. Felizmente estava disponível. Fui para o Motel Calla na saída para Chapada. Não conhecia-a, mas no momento que ela entrou, eu fiquei encantado com o seu sorriso e simpatia. Conversamos muito, mas sem frecura ela tirou a minha roupa e disse-me que estávamos ali para fazer outras coisas boas que a vida nos permitia. Ela fez um streaptease com músicas do Joe Cocker, que ela trouxe. Após o streap, ela começou a fazer um sexo oral em mim. Lambeu meu saco, a cabeça do meu cacete. Chupou o meu pau por dez minutos até eu gozar na sua boca. Engolia meu cacete e fazia garganta profunda. Disse que não engole o leite. Em seguida fomos para a banheira, onde ela ficou peladinha e pediu que fizesse sexo anal nela, pois me falou que adora. Senti que ela gostou muito, pois mandei com muito carinho e vi que pedia mais rola até eu gozar naquela fêmea indomada. O meu cacete latejava, pedindo mais buceta e cu daquela mulher.O segundo round foi na cama,s endo que ela pediu para cavalgar na minha rola, o que deixei que fizesse. Senti a sua buceta macia e cheirosa roçar em meu cacete e no meu saco. Senti cada centímetro daquela mulher deixando o meu cacete penetrá-la, após sentar na rola. Cavalgou por 10 minutos até gozar. Disse que é a posição preferida dela. Ela gozou muito, pois ficou toda vermelha e seu coração batia muito, pois senti isso quando a abracei e dei um beijo em sua boca. O terceiro round pedi e fiz novamente sexo anal nela. Fiquei apreciando as costas macias e o meu pau penetrar aquele cuzinho gostoso. Colocava até nas bolas e tirava. Ela gemia de tesão e dizia que estava maravilhoso. Pedia para não tirar e mandar mais rola. Senti a sua pele roçar em meu cacete, o que me deu mais tesão. Gozei muito. Vi que ela gosta do que faz e sente tesão por isso, além de tomar a iniciativa. Ficamos duas horas por 250,00 mais o motel. Ela é uma mulher inesquecível. Aprovada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde a todos!
sempre entrava e agora fiquei com mais confiança e fiz um cadastro aqui no fórum.
e sempre estou lendo sobre as acompanhantes e a Patrici@gp é a que mais me chamou atenção pelos os relatos aqui anunciado,
Certo dia estava em casa com tédio e resolve entrar no gpguia para ver oque tinha de novidade, e tentei me enformar mais sobre a Patrici@gp liguei para ela e conversamos um pouco, ela me pareceu uma mulher muito educada me tratou super bem, ate que eu resolve marcar um encontro com ela e ela topou sem frescuras, fui ate a casa dela e busque-a e Fomos para um motel.
chegando la ela come é educada peido para colocar uma musica, eu disse que tudo bem ela colocou uma musica bonita pois não sei o nume da musica mais pelo ritmo era lenta e romântica, e logo a pois começo a fazer um Strip para mim, mais como eu estava com muito tesão em ver-la dançando para mim quis ir logo para o abate e puxei ela ela ela já caio de boca, bateu uma bem gostoso tbm
depois de 20 minutos aproximadamente mamando no meu C** , fui tirando devagar sua roupa,
ate que fui buscar a camisinha ela me ajudou a colocar a camisinha com sua boca maravilhosa e depois ela me pedio para fazer anal bem gostoso com ela, eu como não sou besta de recusar o seu pedio fui logo colocando, ficamos uns 30 minutos no anal depois fiquei afim de fazer varginal e tudo bem fizemos ate eu gozar depois fui para o banheiro e tomei um banho junto a Patrici@gp.
depois de 20 minutos vamos para o 2° round fiquei com ela mais um tempo e passamos das 1:30 combinado e vi que ela não reclamou ou ficou afim de ir embora rápido adorei essa atitude dela e depois disso fomos embora deixei ela em sua casa.
msn: da patrici@gp marcia.******.com
telefone:96728174
notas
Oral = 8
anal = 10 aprovada
varginal = 7.5
educação = 10
rosto = 6
peitos = 5
Aprovada
Editado: classifiquei conforme o relato.sempre entrava e agora fiquei com mais confiança e fiz um cadastro aqui no fórum.
e sempre estou lendo sobre as acompanhantes e a Patrici@gp é a que mais me chamou atenção pelos os relatos aqui anunciado,
Certo dia estava em casa com tédio e resolve entrar no gpguia para ver oque tinha de novidade, e tentei me enformar mais sobre a Patrici@gp liguei para ela e conversamos um pouco, ela me pareceu uma mulher muito educada me tratou super bem, ate que eu resolve marcar um encontro com ela e ela topou sem frescuras, fui ate a casa dela e busque-a e Fomos para um motel.
chegando la ela come é educada peido para colocar uma musica, eu disse que tudo bem ela colocou uma musica bonita pois não sei o nume da musica mais pelo ritmo era lenta e romântica, e logo a pois começo a fazer um Strip para mim, mais como eu estava com muito tesão em ver-la dançando para mim quis ir logo para o abate e puxei ela ela ela já caio de boca, bateu uma bem gostoso tbm
depois de 20 minutos aproximadamente mamando no meu C** , fui tirando devagar sua roupa,
ate que fui buscar a camisinha ela me ajudou a colocar a camisinha com sua boca maravilhosa e depois ela me pedio para fazer anal bem gostoso com ela, eu como não sou besta de recusar o seu pedio fui logo colocando, ficamos uns 30 minutos no anal depois fiquei afim de fazer varginal e tudo bem fizemos ate eu gozar depois fui para o banheiro e tomei um banho junto a Patrici@gp.
depois de 20 minutos vamos para o 2° round fiquei com ela mais um tempo e passamos das 1:30 combinado e vi que ela não reclamou ou ficou afim de ir embora rápido adorei essa atitude dela e depois disso fomos embora deixei ela em sua casa.
msn: da patrici@gp marcia.******.com
telefone:96728174
notas
Oral = 8
anal = 10 aprovada
varginal = 7.5
educação = 10
rosto = 6
peitos = 5
Aprovada
Capitão99
Coordenador do Gpguia
A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2015.
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Bom dia galera!
Adicionei a Patrici@PG no msn ela me abril a Webcam e me mostro uma linda e jovem meça de 20 anos loira das Pernas grossas Um rosto bonito cujo o nome era monithyelle ferraz, marquei um programa com as duas 200 reais cada no total de 400 as duas
Fui buscar as 2 no Terra nova, chegando la eu já conhecia a patrici@ de um programa que já sai com ela, mais a loira era linda tudo como eu tinha visto pela Webcam queria ir logo para o motel e perguntei onde seria melhor a Patrici@ me pedio para ir no Eros para a saida de chapada e fomos para la,
Chegando la fui tomar um banho e as 2 me acompanharão para o banho fui passando a mão logo na loirinha e beijando a patrici@, a Loirinha me faz um boquete delicioso chupava o saco como nunca a patrici@ ajudo a mamar e acabei gozando na boca das 2, e dei um tempo de 10 minutos tomamos uma cerveja e beijar elas mais..
como a Patrici@ era muito Safada ja tava me chupando e a loirinha dando a Bucetinha dela para eu chupar, chupei o cuzinho dela passei o dedinho mais ela nao fazia sexo anal, logo já coloquei uma camisinha e fui comendo a patricia@ e a lorinha me beijando, comi a patricia D4 coloquei no cuzinho dela por que ja sabia que ela fazia anal, e depois fui para a loira meti gosto nela Gemia feito uma cadela no cio muito deliciosa, e acabei gozando com a loira ficamos no motel umas 2:30 minutos
Custo 400 reais das 2
+ 4 cervejas
+ um cache de 50 reais por eu sair muito Satisfeito
Aprovadas
Vai ter repeteco
Bom dia galera!
Adicionei a Patrici@PG no msn ela me abril a Webcam e me mostro uma linda e jovem meça de 20 anos loira das Pernas grossas Um rosto bonito cujo o nome era monithyelle ferraz, marquei um programa com as duas 200 reais cada no total de 400 as duas
Fui buscar as 2 no Terra nova, chegando la eu já conhecia a patrici@ de um programa que já sai com ela, mais a loira era linda tudo como eu tinha visto pela Webcam queria ir logo para o motel e perguntei onde seria melhor a Patrici@ me pedio para ir no Eros para a saida de chapada e fomos para la,
Chegando la fui tomar um banho e as 2 me acompanharão para o banho fui passando a mão logo na loirinha e beijando a patrici@, a Loirinha me faz um boquete delicioso chupava o saco como nunca a patrici@ ajudo a mamar e acabei gozando na boca das 2, e dei um tempo de 10 minutos tomamos uma cerveja e beijar elas mais..
como a Patrici@ era muito Safada ja tava me chupando e a loirinha dando a Bucetinha dela para eu chupar, chupei o cuzinho dela passei o dedinho mais ela nao fazia sexo anal, logo já coloquei uma camisinha e fui comendo a patricia@ e a lorinha me beijando, comi a patricia D4 coloquei no cuzinho dela por que ja sabia que ela fazia anal, e depois fui para a loira meti gosto nela Gemia feito uma cadela no cio muito deliciosa, e acabei gozando com a loira ficamos no motel umas 2:30 minutos
Custo 400 reais das 2
+ 4 cervejas
+ um cache de 50 reais por eu sair muito Satisfeito
Aprovadas
Vai ter repeteco
TD: Positivo Oral sem camisinha: sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Encontrei a Patricia no msn aqui Citador pelos amigos. marcia.****** é so add ela e ela aceita. o Telefone dela é 96728174, ao ligar vc vai sentir uma voz doce e suave que não é igual as outras que atende de má vontade ¬¬'
conto:
Falei com a Patricia pelo msn depois de ler os depoimentos dos amigos no forum ve que ela é mesmo a mulher da foto postada no msn, não é novinha e nem uma moça, mais sim uma milher que aparenta 30 ou 34 anos, liguei para a patricia e marcamos no motel Eros ( deixei ela escolher o motel) fui ate o motel e combinei o horario com ela, ela chego no motel na hora combinada não esperei muito tempo.
Chegando la conversei com ela um pouco ela foi me destraindo dançando para mim e tirando a roupa vagarosamente, logo depois foi chupando o meu pau com aquela boca deliciosa e olhando para mim com aquela cara de safada que ela tem
Ela mamou ate eu gozar na boca dela, depois pedi para irmos no banheiro tomar um banho, tomei um banho com ela e fui beijando ela e pegando em seu corpo, fomos para a cama e ela colocou a camisinha e já foi logo colocando minha pica no seu cú achei aquilo muito bom sem eu pedir
sento no meu pau uns 30 minutos e eu pedi para ela deixar eu comer ela de PPMM, comi ela uns 40 minutos de PPMM e eu ouvindo ela Gemendo no meu ouvido louca mente com a voz de puta que ela tem ( ela não é novinha mais é uma puta profissional) Gozei nela depois de ouvir o seus pedidos de prazer.
Custo = 150 do programa de 2 horas (ela não regula o tempo e desliga o celular)
Vou Repetir Aprovada
Descobri a Patrícia GP no GPGuia, pois sou leitor a algum tempo deste forum. Liguei para ela e marcamos nos encontrar na casa dela, num bairro próximo ao Terra Nova. Ela me deu o endereço e fui até a casa dela esperá-la para irmos ao motel. Chegando lá, liguei e a avisei que havia chegado. Dali fomos ao motel. Ela estava muito animada e instigada. É uma morena clara de mais ou menos 40 anos com cara e jeito de puta. É para quem gosta de coroa. Conversamos um pouco e no carro começamos a nos conhecer melhor. Ao chegar, sentei na cama para conversarmos e ela veio por cima. Afrouxou o cinto da minha calça, tirou meu cacete para fora e começou a chupá-lo. Em seguida tirou a sua calcinha, tirou uma camisinha da bolsa, vestiu meu pau e subiu em cima dele e penetrou-o dentro da sua buceta. Tive que me segurar, pois ela esfregava aquela buceta no meu pau e no meu saco, até que o seu gozo começou a vir. Ela mexeu muito... pediu para eu ficar quietinho ... e gozou muito. Eu, da mesma forma, enchi a camisinha. Depois ficamos conversando alguns minutos. Ela me falou que estava com muito tesão. Em seguida meu pau começou a animar novamente, quando ela vestiu-o com uma camisinha e pediu para eu penetrá-la por trás, no drive 'c'. Mandei ver e penetrei aquele cuzinho aos poucos. Quando vi estava meu pau todo dentro dela e ela me olhando no espelho com um sorriso maroto, pediu que eu fosse com calma e devagar. Fiquei admirando aquele cuzinho macio e a sua bunda macia. Dei muitas bombadas e gozei no cuzinho dela.Ela ficou me olhando no espelho e esperando o gozo encher a camisinha no seu traseiro. No terceiro round, pedi para ela ficar de 4 para eu comer a buceta dela. Fiquei olhando o pau entrando e saindo daquela buceta. Vi os grandes lábios massageando e segurando meu cacete, como se não quisessem que eu os deixasse ali sozinhos.Ela tem uma buceta muito macia. Não demorei muito e gozei. Ficamos uma hora e meia juntos, apesar do calor de Cuiabá. Saí contente em ter desbravado mais uma perva. Não vou fazer repeteco, pois prefiro mulheres mais jovens. A Patrícia GP é muito velha para meu gosto. Os seus peitos são muito caídos, tanto que ela não quis nem tirar o sutiã para que eu a visse por completo e pudesse chupar seus mamilos.Minha avaliação será neutro, mais pela atenção e esforço que a perva me deu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Após ler os relatos dos foristas, resolvi conhecer a PatriciaGP a mais de um mês. Fui buscá-la na sua kitinete e levei-a ao motel. Para mim foi uma decepção, pois trata de uma mulher que deve ter mais de 40 anos e deve ter tido muitos filhos. Pensei que a idade era apenas um detalhe pequeno, mas nela a idade chegou mesmo. A GP não tira o sutiã para você não ver os peitos dela, pois os peitos são caídos e feios, segundo ela. A barriga está bem proeminente e as pernas cheias de manchas. As mulheres não se cuidam, não fazem academia e querem posar de GP. Rolou apenas um round. Eu não quis beijo na boca e nem anal. A sorte que a GP me atendeu com simpatia e educação, mas não recomendo. Não vale o custo-benefício. Cuiabá tem mulheres mais aprimoradas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 202
Ver TD's
Prezados,
Com todo respeito aos colegas, mas a mulher é feia...
Tem disposição e já te ataca no carro mesmo... Até me lembrei do funk "que é isso, novinha?". No caso, eu queria cantar pra ela: "que é isso, velhinha?".
No motel, a mulher tenta agradar...
O foda é que sou chato e se nao curto a lata da mulher, a foda nao rola legal...
A mulher chupa sem camisinha, fode muito, oferece o rabo mas nao me agradou...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Passando por Cuiabá, resolvi dar uma conferida nas garotas daqui. Liguei para a Patrícia e marquei de buscá-la no lugar combinado. A primeira impressão, meus amigos, ficou a de uma coroa feia. Não entendi o porquê dos TD's dos companheiros que deram avaliação positiva, pois apesar da mulher ser simpática, ela não tem condições pela falta de beleza. A Patrícia não mostra o peito, é velha e está barriguda. Enfim, penso que beleza é fundamental para eu sentir tesão numa mulher. A Patrícia tenta agradar, oferecendo o rabo, mas nem o rabo ela aguenta dar. Tentei comer o traseiro dela duas vezes, mas ela pediu trégua após a primeira. Faz um boquete fraco, que pedi com camisinha. Mulher de programa deve trepar prá valer e deve ter um mínimo de beleza. Não valeu o custo benefício de R$150,00. Não recomendo aos confrades.
-