Patrícia GP
R$ 150,00 - Telefone: (99) 6281-74

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eipramt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Patrícia GP

#1 Mensagem por eipramt » 17 Dez 2011, 05:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz este TD semana passada. Encontrei a gata no chat do uol com o nick Patriciagp e marquei com ela. É uma morena clara, que atendeu na Crystal. Realmente ela andou pela Crystal, pois confirmei isso depois. Liguei no cel dela 96728174/81611261, que ela me passou. Combinei de pegá-la na sua casa, que fica num bairro atrás do Shopping Pantanal. Fomos para o motel Plaza. No primeiro round ela liberou o anal. Muito gostoso. Gozei muito. Ela é muito legal e tem um papo muito bom. Não controla horário e fica com vc sem cobrar o tempo. Mas a pessoa deve combinar primeiro. O segundo round peguei-a de 4, que ela adora. No terceiro round ela veio por cima e cavalgou. A mulher gozou muito. Acabou comigo de tanto que trepava e cavalgava. Ficamos mais de 2 horas por 150,00. Foi um achado e tanto. Indico para os colegas putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Williamboring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Patrícia GP

#2 Mensagem por Williamboring » 25 Dez 2011, 15:15

POSITIVO
Olá amigos putanheiros. Há muito tempo que leio os TD's de vocês e sigo as orientações e dicas deste site. Fiz vários TD's, seguindo as orientações dos nobres-velhos gurus, mas este TD não posso sonegar. Fiz um TD com a PatriciaGP há alguns dias. Ela é morena clara e muito gostosa. Conheci-a no chat do uol. Diz ter 30 anos. Ela me deu o endereço de sua casa e fui buscá-la num bairro atrás do Shopping Pantanal. Levei-a para o Álibi. Ela tem msn, cujo endereço ela também atende. É só adicioná-la: marcia.****** . Ela é show de bola e experiente. Comigo deu pura química. Não regula tempo e gosta do que faz, pois faz bem feito. Ela me falou que o cliente tem que ter química. Desligou o celular e ficou preocupada em me satisfazer. Fez um oral maravilhoso. Não gozei na boca dela porque não quis, pois interessei em fazer sexo anal nela duas vezes. O terceiro round foi na buceta, pois ela adora vir por cima e gozar na rola. Ela goza verdadeiramente com tesão. Ela sabe conversar, mas sem ppp. Fez um strip tease com músicas árabes e românticas. Para mim foi uma grande novidade e surpresa. Recomendo aos nobres colegas putanheiros.

Link:
🔗

Hunaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Patrícia GP

#3 Mensagem por Hunaldo » 05 Jan 2012, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Saí com a Patrícia GP nesta semana. Adicionei-a no msn e combinei de ligar para ela do motel. Felizmente estava disponível. Fui para o Motel Calla na saída para Chapada. Não conhecia-a, mas no momento que ela entrou, eu fiquei encantado com o seu sorriso e simpatia. Conversamos muito, mas sem frecura ela tirou a minha roupa e disse-me que estávamos ali para fazer outras coisas boas que a vida nos permitia. Ela fez um streaptease com músicas do Joe Cocker, que ela trouxe. Após o streap, ela começou a fazer um sexo oral em mim. Lambeu meu saco, a cabeça do meu cacete. Chupou o meu pau por dez minutos até eu gozar na sua boca. Engolia meu cacete e fazia garganta profunda. Disse que não engole o leite. Em seguida fomos para a banheira, onde ela ficou peladinha e pediu que fizesse sexo anal nela, pois me falou que adora. Senti que ela gostou muito, pois mandei com muito carinho e vi que pedia mais rola até eu gozar naquela fêmea indomada. O meu cacete latejava, pedindo mais buceta e cu daquela mulher.O segundo round foi na cama,s endo que ela pediu para cavalgar na minha rola, o que deixei que fizesse. Senti a sua buceta macia e cheirosa roçar em meu cacete e no meu saco. Senti cada centímetro daquela mulher deixando o meu cacete penetrá-la, após sentar na rola. Cavalgou por 10 minutos até gozar. Disse que é a posição preferida dela. Ela gozou muito, pois ficou toda vermelha e seu coração batia muito, pois senti isso quando a abracei e dei um beijo em sua boca. O terceiro round pedi e fiz novamente sexo anal nela. Fiquei apreciando as costas macias e o meu pau penetrar aquele cuzinho gostoso. Colocava até nas bolas e tirava. Ela gemia de tesão e dizia que estava maravilhoso. Pedia para não tirar e mandar mais rola. Senti a sua pele roçar em meu cacete, o que me deu mais tesão. Gozei muito. Vi que ela gosta do que faz e sente tesão por isso, além de tomar a iniciativa. Ficamos duas horas por 250,00 mais o motel. Ela é uma mulher inesquecível. Aprovada.

Link:
🔗

EmpresarioCBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por EmpresarioCBA » 18 Jan 2012, 14:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde a todos!

sempre entrava e agora fiquei com mais confiança e fiz um cadastro aqui no fórum.
e sempre estou lendo sobre as acompanhantes e a Patrici@gp é a que mais me chamou atenção pelos os relatos aqui anunciado,

Certo dia estava em casa com tédio e resolve entrar no gpguia para ver oque tinha de novidade, e tentei me enformar mais sobre a Patrici@gp liguei para ela e conversamos um pouco, ela me pareceu uma mulher muito educada me tratou super bem, ate que eu resolve marcar um encontro com ela e ela topou sem frescuras, fui ate a casa dela e busque-a e Fomos para um motel.
chegando la ela come é educada peido para colocar uma musica, eu disse que tudo bem ela colocou uma musica bonita pois não sei o nume da musica mais pelo ritmo era lenta e romântica, e logo a pois começo a fazer um Strip para mim, mais como eu estava com muito tesão em ver-la dançando para mim quis ir logo para o abate e puxei ela ela ela já caio de boca, bateu uma bem gostoso tbm
depois de 20 minutos aproximadamente mamando no meu C** , fui tirando devagar sua roupa,
ate que fui buscar a camisinha ela me ajudou a colocar a camisinha com sua boca maravilhosa e depois ela me pedio para fazer anal bem gostoso com ela, eu como não sou besta de recusar o seu pedio fui logo colocando, ficamos uns 30 minutos no anal depois fiquei afim de fazer varginal e tudo bem fizemos ate eu gozar depois fui para o banheiro e tomei um banho junto a Patrici@gp.
depois de 20 minutos vamos para o 2° round fiquei com ela mais um tempo e passamos das 1:30 combinado e vi que ela não reclamou ou ficou afim de ir embora rápido adorei essa atitude dela e depois disso fomos embora deixei ela em sua casa.
msn: da patrici@gp marcia.******.com
telefone:96728174
notas
Oral = 8
anal = 10 aprovada
varginal = 7.5
educação = 10
rosto = 6
peitos = 5
Aprovada
Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do Gpguia

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2015.

Link:
🔗

EmpresarioCBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por EmpresarioCBA » 24 Fev 2012, 11:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Bom dia galera!

Adicionei a Patrici@PG no msn ela me abril a Webcam e me mostro uma linda e jovem meça de 20 anos loira das Pernas grossas Um rosto bonito cujo o nome era monithyelle ferraz, marquei um programa com as duas 200 reais cada no total de 400 as duas

Fui buscar as 2 no Terra nova, chegando la eu já conhecia a patrici@ de um programa que já sai com ela, mais a loira era linda tudo como eu tinha visto pela Webcam queria ir logo para o motel e perguntei onde seria melhor a Patrici@ me pedio para ir no Eros para a saida de chapada e fomos para la,

Chegando la fui tomar um banho e as 2 me acompanharão para o banho fui passando a mão logo na loirinha e beijando a patrici@, a Loirinha me faz um boquete delicioso chupava o saco como nunca a patrici@ ajudo a mamar e acabei gozando na boca das 2, e dei um tempo de 10 minutos tomamos uma cerveja e beijar elas mais..

como a Patrici@ era muito Safada ja tava me chupando e a loirinha dando a Bucetinha dela para eu chupar, chupei o cuzinho dela passei o dedinho mais ela nao fazia sexo anal, logo já coloquei uma camisinha e fui comendo a patricia@ e a lorinha me beijando, comi a patricia D4 coloquei no cuzinho dela por que ja sabia que ela fazia anal, e depois fui para a loira meti gosto nela Gemia feito uma cadela no cio muito deliciosa, e acabei gozando com a loira ficamos no motel umas 2:30 minutos
Custo 400 reais das 2
+ 4 cervejas
+ um cache de 50 reais por eu sair muito Satisfeito

Aprovadas

Vai ter repeteco

Link:
🔗

Kdelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Kdelicia » 27 Fev 2012, 10:41

POSITIVO
TD: Positivo Oral sem camisinha: sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Encontrei a Patricia no msn aqui Citador pelos amigos. marcia.****** é so add ela e ela aceita. o Telefone dela é 96728174, ao ligar vc vai sentir uma voz doce e suave que não é igual as outras que atende de má vontade ¬¬'

conto:
Falei com a Patricia pelo msn depois de ler os depoimentos dos amigos no forum ve que ela é mesmo a mulher da foto postada no msn, não é novinha e nem uma moça, mais sim uma milher que aparenta 30 ou 34 anos, liguei para a patricia e marcamos no motel Eros ( deixei ela escolher o motel) fui ate o motel e combinei o horario com ela, ela chego no motel na hora combinada não esperei muito tempo.

Chegando la conversei com ela um pouco ela foi me destraindo dançando para mim e tirando a roupa vagarosamente, logo depois foi chupando o meu pau com aquela boca deliciosa e olhando para mim com aquela cara de safada que ela tem :mrgreen:
Ela mamou ate eu gozar na boca dela, depois pedi para irmos no banheiro tomar um banho, tomei um banho com ela e fui beijando ela e pegando em seu corpo, fomos para a cama e ela colocou a camisinha e já foi logo colocando minha pica no seu cú achei aquilo muito bom sem eu pedir :)
sento no meu pau uns 30 minutos e eu pedi para ela deixar eu comer ela de PPMM, comi ela uns 40 minutos de PPMM e eu ouvindo ela Gemendo no meu ouvido louca mente com a voz de puta que ela tem ( ela não é novinha mais é uma puta profissional) Gozei nela depois de ouvir o seus pedidos de prazer.

Custo = 150 do programa de 2 horas (ela não regula o tempo e desliga o celular)
:arrow: Vou Repetir Aprovada :wink:

Link:
🔗

Juven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Juven » 15 Mar 2012, 01:18

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Descobri a Patrícia GP no GPGuia, pois sou leitor a algum tempo deste forum. Liguei para ela e marcamos nos encontrar na casa dela, num bairro próximo ao Terra Nova. Ela me deu o endereço e fui até a casa dela esperá-la para irmos ao motel. Chegando lá, liguei e a avisei que havia chegado. Dali fomos ao motel. Ela estava muito animada e instigada. É uma morena clara de mais ou menos 40 anos com cara e jeito de puta. É para quem gosta de coroa. Conversamos um pouco e no carro começamos a nos conhecer melhor. Ao chegar, sentei na cama para conversarmos e ela veio por cima. Afrouxou o cinto da minha calça, tirou meu cacete para fora e começou a chupá-lo. Em seguida tirou a sua calcinha, tirou uma camisinha da bolsa, vestiu meu pau e subiu em cima dele e penetrou-o dentro da sua buceta. Tive que me segurar, pois ela esfregava aquela buceta no meu pau e no meu saco, até que o seu gozo começou a vir. Ela mexeu muito... pediu para eu ficar quietinho ... e gozou muito. Eu, da mesma forma, enchi a camisinha. Depois ficamos conversando alguns minutos. Ela me falou que estava com muito tesão. Em seguida meu pau começou a animar novamente, quando ela vestiu-o com uma camisinha e pediu para eu penetrá-la por trás, no drive 'c'. Mandei ver e penetrei aquele cuzinho aos poucos. Quando vi estava meu pau todo dentro dela e ela me olhando no espelho com um sorriso maroto, pediu que eu fosse com calma e devagar. Fiquei admirando aquele cuzinho macio e a sua bunda macia. Dei muitas bombadas e gozei no cuzinho dela.Ela ficou me olhando no espelho e esperando o gozo encher a camisinha no seu traseiro. No terceiro round, pedi para ela ficar de 4 para eu comer a buceta dela. Fiquei olhando o pau entrando e saindo daquela buceta. Vi os grandes lábios massageando e segurando meu cacete, como se não quisessem que eu os deixasse ali sozinhos.Ela tem uma buceta muito macia. Não demorei muito e gozei. Ficamos uma hora e meia juntos, apesar do calor de Cuiabá. Saí contente em ter desbravado mais uma perva. Não vou fazer repeteco, pois prefiro mulheres mais jovens. A Patrícia GP é muito velha para meu gosto. Os seus peitos são muito caídos, tanto que ela não quis nem tirar o sutiã para que eu a visse por completo e pudesse chupar seus mamilos.Minha avaliação será neutro, mais pela atenção e esforço que a perva me deu.

Link:
🔗

Francisco Bento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Francisco Bento » 12 Abr 2012, 04:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Após ler os relatos dos foristas, resolvi conhecer a PatriciaGP a mais de um mês. Fui buscá-la na sua kitinete e levei-a ao motel. Para mim foi uma decepção, pois trata de uma mulher que deve ter mais de 40 anos e deve ter tido muitos filhos. Pensei que a idade era apenas um detalhe pequeno, mas nela a idade chegou mesmo. A GP não tira o sutiã para você não ver os peitos dela, pois os peitos são caídos e feios, segundo ela. A barriga está bem proeminente e as pernas cheias de manchas. As mulheres não se cuidam, não fazem academia e querem posar de GP. Rolou apenas um round. Eu não quis beijo na boca e nem anal. A sorte que a GP me atendeu com simpatia e educação, mas não recomendo. Não vale o custo-benefício. Cuiabá tem mulheres mais aprimoradas.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#9 Mensagem por Mato Grosso » 23 Abr 2012, 15:05

NEUTRO
Prezados,
Com todo respeito aos colegas, mas a mulher é feia...
Tem disposição e já te ataca no carro mesmo... Até me lembrei do funk "que é isso, novinha?". No caso, eu queria cantar pra ela: "que é isso, velhinha?".
No motel, a mulher tenta agradar...
O foda é que sou chato e se nao curto a lata da mulher, a foda nao rola legal...
A mulher chupa sem camisinha, fode muito, oferece o rabo mas nao me agradou...

Link:
🔗

BrunoMercador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por BrunoMercador » 24 Abr 2012, 05:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando por Cuiabá, resolvi dar uma conferida nas garotas daqui. Liguei para a Patrícia e marquei de buscá-la no lugar combinado. A primeira impressão, meus amigos, ficou a de uma coroa feia. Não entendi o porquê dos TD's dos companheiros que deram avaliação positiva, pois apesar da mulher ser simpática, ela não tem condições pela falta de beleza. A Patrícia não mostra o peito, é velha e está barriguda. Enfim, penso que beleza é fundamental para eu sentir tesão numa mulher. A Patrícia tenta agradar, oferecendo o rabo, mas nem o rabo ela aguenta dar. Tentei comer o traseiro dela duas vezes, mas ela pediu trégua após a primeira. Faz um boquete fraco, que pedi com camisinha. Mulher de programa deve trepar prá valer e deve ter um mínimo de beleza. Não valeu o custo benefício de R$150,00. Não recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Responder