Natali
R$ 120,00 - Telefone: 84031292

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcccc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natali

#1 Mensagem por Marcccc » 23 Jan 2012, 23:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a gorota no chat da uol. Marcamos o encontro pelo msn onde ela me enviou algumas fotos, e me chamou muito atenção por ser uma bela loira natural de olhos azuis, fiquei com a "pulga atrás da orelha", combinamos de nos encontrar no motel kital. fiquei esperando uns 20 minutos, ela chegou, trata-se realmente de uma bela garota de 19 anos, deve ter aproximadamente 160 de altura, loira natural de olhos azuis, barriguinha média mas ao meu ver está no ponto, beleza acima da média das gp que ja saí em Cuiabá. O desempenho dela é muito bom, muito profissional e faz de tudo pra agradar, de início é tímida mas depois que fica a vontade vira uma safadinha na cama, tem um boquete maravilhoso, não reclama na troca de posição, e deixa finalizar na boquinha. Valeu muito a pena, ótimo investimento.

Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natali

#2 Mensagem por thiagocba » 04 Fev 2012, 14:05