Era meia noite e estava em uma secura pra dar umazinha, resolvi dar uma pesquisada no plantio. Depois de algumas ligações dando na caixa e outras dizendo que não estavam mais atendendo, eis que a Iara me atende.
Chamou-me a atenção o biotipo da garota, gosto de magrinhas. Atendeu atenciosa, conversa tranquila, simpática ao telefone. Marquei de buscá-la próximo de sua casa, perto da Av. Beira Rio.
http://garotascentrooeste.com.br/garota ... o/iara.php
Pré-Atendimento
Como foi buscá-la, praticamente não houve atraso, apenas fiquei esperando na esquina de sua rua. De lá, rumamos para o Bonnie e Clyde.
Apresentação
Chegou com um vestido colado, muito simpática, sorriso bonito, cheirosa. A primeira impressão que eu tive é que é muito mais bonita do que aparenta nas fotos. Engajamos em conversa trivial no caminho do motel e tem papo muito fácil, sabe quebrar o clima.
Rosto: A garota tem um rosto muito bonito, bem acima da média daqui. Lábios grossos, traços finos, olhos claros.
Seios: Nas suas fotos parecem pequenos, mas são mais salientes que o fotógrafo soube capturar. Auréolas escuras, bicos pequenos.
Corpo: A garota é alta, mais de 1,70 de altura, algo que também não foi bem capturado nas fotos. Magrinha do jeito que eu gosto.
Bunda: Proporcionalmente maior do que seu corpo, sua cintura e quadril formam um belo violão.
Buceta: Sem nenhum pêlo, lábios médios para grante, clitóris um pouco saliente. Sem nenhum odor desagradável, longe disso.
O Fight
Logo que chegou, puxou um CD de sua bolsa e disse que iria fazer um showzinho particular para mim, o que achei interessantíssimo. Pôs o CD dentro do DVD e foi para o banheiro se trocar. Voltou com uma fantasia de oncinha e com um arquinho de cabelo com duas orelhinhas haha. Tinha um chicotinho também, mas felizmente não sentiu a necessidade de me dar umas pauladas (não sou muito a fim dessas coisas não hehe).
Colocou uma música bem sexy e começou a fazer um showzinho digno de Crystal, fiquei fã! Não demorou muito e meu pau começou a ficar duro, tive que tirar minha bermuda e comecei a bater uma punheta assistindo. Ela percebeu e entrou no clima e mais pro fim do seu (ou quer dizer, meu!!) show, tirou sua calcinha, deitou na cama e começou a tocar uma siririca também. Como diria o glorioso Milton Leite, que beleza!!!
Deitei-a na cama e comecei a acariciá-la. Infelizmente, beijo fica só no selinho, mas eu já estava tão instigado que nem liguei. Comecei a chupar seus peitinhos e fui descendo até sua bucetinha. Chupei e aparentou gostar bastante. Depois de um tempo, me deitou e começou a me chupar sem capa (segundo ela, depende de higiene do cliente). Não demora muito e pedi pra encapar meu pau, que por sinal foi com uma camisinha que ela mesmo levou. Ponto positivo!
Sentou-se e partiu a cavalgar, e é nessa hora que amo as magrinhas. Como cavalgam e não cansam! Passei vexame porque com uma buceta macia e molhada como aquela, ficou dificil segurar. Até tirei meu pau por alguns segundos mas a safada ficou rebolando a buceta dela com meu pau quase na entradinha gemendo que queria mais, que não aguentei, cedi, ela sentou e pouco depois leite na borracha hehehe
No intervalo me ofereceu uma massagem, mas fui tomar uma ducha antes. Quando voltei, recebi uma bela massagem, coisa de profissional. ficou acho que quase uns 20 a 30 minutos fazendo! Boa pressão, sabe apertar os músculos, acho que a garota fez algum curso, com certeza...
Quando terminou a massagem, começou a passar a mão no meu pau e aí ele começou a acordar. Comecei a chupar seus peitinhos enquanto batia uma punheta e ela rapidamente começou a tocar outra siririca e ficamos assistindo um ao outro. Não demorou pra eu puxar outra camisinha e dessa vez não passei vergonha. Pôs-se a sentar de costas no meu pau e da-lhe cavalgada. Depois deitei-a na cama e bombei num frango assado, ppmm, pus de quatro (sabe a posição certa para levar pinto de quatro... empina a bundinha...), voltamos pra cavalgada e acabei explodindo na camisinha de novo no frango assado. Pelo menos essa durei uns 15 minutos... haha
Saí de lá muito satisfeito.
Valor: R$200,00 por cerca de duas horas. Aposto que teria facilmente ficado mais.
Vale a pena?
Vale muito a pena, vou repetir. Não julguem a garota pela foto, as fotos definitivamente não fazem jus à sua beleza, é muito mais bonita ao vivo. O showzinho particular e a bela massagem já são atrativos fortes, junta isso com uma garota simpática que adora meter, recomendo pra qualquer putanheiro. Sem arrependimentos!