Anne
R$ 200,00 - Telefone: 81470112

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Anne

#1 Mensagem por oxente » 05 Abr 2012, 23:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei sabendo dessa garota através de um camarada que achou o MSN dela no chat. Ele falou muito bem e fui conferir.

Pré-Atendimento

Adicionei a garota no MSN, ******. Lá ela mostrou umas fotos de seu corpo, inclusive abriu webcam para conferir. Gostei do que vi, resolvi marcar. Praticamente toda a negociação foi pelo MSN, só liguei pra ela quando estava literalmente saindo para buscá-la. Peguei-a no centro, em seu trabalho, e partimos para o Eros.

Apresentação

Ela veio do trabalho então estava um pouco discreta, mas apareceu com uma saia que destacava bem sua bunda e coxas. Nenhum perfume forte.

Rosto: Garota bonita de rosto, acima da média de Cuiabá. Faz uma carinha de safada enquanto mete, que é uma beleza!
Seios: Seios pequenos com bicos medianos, auréolas marrons.
Corpo: Morena, morena mesmo, não é do tipo branquinha bronzeada, mas não chega a ser jambo. Deve ter uns 1,65 de altura. Faz o estilo mulherão, com seios pequenos mas coxas grossas e bunda grande, sem barriga saliente. Corpo muito bonito.
Bunda: Bunda proporcionalmente grande, sem estrias ou celulites muito aparentes. Cresce de quatro...
Buceta: Sem nenhum pêlo. Lábios médios, clitóris bem pequeno e bem escondido.

O Fight

A garota é meio tímida, não conversa muito no carro, confesso que estava um pouco receoso.

Chegamos no motel e ela quis ir tomar um banho, mas puxei ela e comecei a beijá-la. Beija bem, beijos verdadeiros, de língua. Começamos um pouco de putaria em pé mesmo, deixei-a somente de calcinha enquanto fiquei só de bermuda. Nesse momento eu vi que num precisava ficar com medo, a garota é bem safadinha. Mas ela realmente queria ir tomar o banho e deixei. Como eu estava de banho tomado, tirei minha roupa e fiquei esperando na cama.

Saiu do banho e caiu de boca no meu pau. A garota usa aparelho então o boquete é um pouco receoso, mas faz pressão boa e sabe chupar gostoso. Resolvi retribuir e a garota gostou bastante, ficou encharcada.

Puxei uma camisinha e vim por cima, num ppmm. A guria geme bem, geme muito, gosta de dar. Ficou pedindo para não parar que ia gozar e senti a buceta dela apertando meu pinto e meu saco ficou até encharcado de molhado. Depois de passar um tempinho entre ppmm e frango assado, pus ela pra me cavalgar um pouco. Ela é do tipo que gosta de raspar a buceta na gente. Pus de quatro, melhor ângulo da garota. Bombei por um tempinho e quando vi que ia gozar, deitei-a de costas na cama, bati uma breve punheta e explodi na barriga dela.

Fomos tomar um banho e quando começamos a papear no descanso a garota voltou ao modo tímida. Muito curioso isso, ela é um pouco quietinha mas na hora de meter fica safada hehehe

Depois de alguns beijos a coisa foi esquentando de novo e foi me chupar. Depois de um tempo ela pediu que eu chupasse novamente (gostou!) e eu atendi. Vim por cima dela de novo e de novo gozou no meu pau no ppmm. Dessa vez dei uma maltratada nela por cima, bombei bastante e a menina só fazia cara de safada e sorria. Essa foi meio que espelho da primeira, demorei um pouco mais pra gozar. Lembro que dessa vez gozei na bunda dela com ela de quatro, depois de uma boa foda.

Ficamos de molho na cama e ela começou a passar a mão no meu pau, meio de bobeira, e ele correspondeu. Demos uma metida legal até, mas a luz do gozo no fim do túnel estava longe de aparecer e o meu guerreiro foi cedendo à pressão da idade. Foi ficando molinho, fraquinho... aí sem condições. Mas curti isso na garota, ainda topava dar mais uma.

Paguei a garota, paguei o quarto e partimos. Deixei ela num ponto de ônibus no centro, não fez questão que eu a deixasse em casa.

Vale a pena?

Ela cobrou R$150,00 e ficamos mais de duas horas, eu acho que vale muito a pena. Passar uma tarde com uma guria que adora meter é sempre bom. Fui embora com pernas bambas e pretendo repetir. Ah, ela não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Anne

#2 Mensagem por Agassi » 29 Abr 2012, 15:49

POSITIVO
Nome: Anne

Histórico: disse ter 28 anos e ser de Cuiabá.

Tipo físico: Morena clara bronzeada de sol (marquinhas deliciosas de biquíni). Tem cerca de 1.65m.

Companhia: simpática e agradável. Tem um bom nível.

Rosto: não faz muito o meu tipo, mas tem um rosto muito aceitável. Cabelo bem tratado.

Corpo: tem um corpo muito bonito, tudo no seu lugar. Pele macia e corpo durinho. Não tem celulites ou estrias aparentes, sem tatoos. Barriga bonita com piercing. Buceta raspadinha e limpinha.

Bumbum: bunda média a grande, durinha. Ótima visão de quatro.

Seios: peitos pequenos que cabem na palma da mão, mas, empinados e gostosos de chupar.

Beijo na boca: beija de língua e com muita vontade.

Sexo oral: sem capote e com vontade. Usa aparelho, mas sabe o que fazer. Boquete competente.

Vaginal: boa lubrificação natural.

Anal: disse que não faz, não insisti.

Animação: gosta de foder. Bastante empolgada e participativa.

AVALIÇÃO GERAL: a garota é muito bem cuidada, tem um corpo muito bonito, tudo no seu lugar, sem exageros. Gosta realmente de foder, não tem preguiça de mudar de posição e não reclama da demora para gozar, muito pelo contrário, pede para comê-la, gosta inclusive de uns tapinhas. Celular no silencioso durante o atendimento.

Valor do Programa: R$ 150,00 por 02 horas (não marcou horário).

Recomendo. Provavelmente repetirei.

Abraços

Agassi

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por Guru velho » 07 Mai 2012, 23:42

POSITIVO
Simpatica, bonita, morena, marca de biquini, corpo perfeito, bumbum proporcional ao corpo, nem grande nem pequeno, seios pequenos, beija gostoso, bucetinha linda e cheirosa, faz um oral gostoso e sem capote, pés bonitos e bem cuidados. Em resumo uma bela mulher, vale a pena.
R$150 por uma hora e meia. Celular não tocou e não apressou pra ir embora.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

BrunoMercador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por BrunoMercador » 12 Mai 2012, 11:52

POSITIVO
Adicionei a Anne no msn e marcamos nos encontrar no centro de Cuiabá. Horário combinado ela estava lá no local, após ligar e me identificar. Fomos ao Karisma. Trata de uma morena muito bonita, usa aparelho nos dentes. Tem emprego no centro da cidade. Gostei da educação e apresentação dela, muito embora não tenha dado muita química.Ela é muito calada. Não tem qualquer celulite (Nunca tinha vista isso em uma mulher). Tem marquinhas de biquini. Fiz três rounds com ela e em todas as posições. Topa todos os pedidos que fizer para ela. Pedi sexo oral com camisinha e ela fez com maestria. Não pedi beijo na boca. Chupa muito bem: melado e garganta profunda. No primeiro rounda gozei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no anal
. No segundo round gozei no ppmm. No terceiro round gozei
Oculto para usuários:
no anal
novamente. Ela aguenta vara e fica olhando com cara de safada pelo espelho. A sua buceta é muito apertada.
Oculto para usuários:
O cu nem se fala.
Não repetirei, mas recomendo pela beleza e disposição.Fiquei uma hora com ela. O preço ela negocia. Não atendeu telefone.

Link:
🔗

BrunoMercador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por BrunoMercador » 14 Mai 2012, 22:46

Oculto para usuários:
Sr. Moderador. Quero registrar que a Anne não fez sexo anal como registrei no relato. O relato com sexo anal aconteceu com outra GP, que deverei relatar em breve. Solicite que altere meu relato quanto a este detalhe,permanecendo os 3 rounds normais, sem anal. O relato na forma errônea está prejudicando a GP Anne. Agradecido.

Mandei MP.
Nazrudin

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 14 Jun 2012, 02:58

POSITIVO
Não sou muito afeito a repetições, mas saí novamente com a garota. Manteve o padrão, bem cuidada, corpo em dia, marquinha de biquini, bom nível. A GP tem folego e demonstrou gostar do que faz, gosta realmente de ser comida. Repeteco aprovado.

Abraços,

Agassi.

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7 Mensagem por Guru velho » 19 Jun 2012, 19:51

POSITIVO
Repeteco. Garota simpatica, bonita, corpo legal, confirmo tudo que disse antes, beijo gostoso, oral gostoso, ela é toda gostosa, delicia...
Custo beneficio otimo, $150,00 hora e meia. sem pressa.

Link:
🔗

bitbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por bitbit » 20 Ago 2012, 17:55

POSITIVO
Gostosa, simpática, atenciosa. Td realizado semana passada, tudo combinado pelo messenger. A garota chegou com uma roupa bem colada que exalta suas formas. Fomos ao motel, ela é realmente tímida no começo, mas na hora do fight se transforma. Oral gostoso, não regula posição, e aquela bunda dela de 4 é uma maravilha. Aprovada, 150,00 R$ 1 hora e meia (não faz anal).

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Agassi » 01 Nov 2012, 00:52

POSITIVO
Mais um TD com essa potranca. Manteve o padrão dos TDs anteriores e continua em forma.
Bunda durinha sem celulite, um espetáculo de 4.
Peitos naturais e médios (para mim no tamanho e textura certos).
Mandou bem no boquete sem capote e meteu com vontade, realmente aparenta gostar.
Dessa vez não resisti e caí de boca na bucetinha dela, coisa de louco.
Fala que não faz anal, nem tentei.
A garota é simpática e tem um bom papo. Não rolou stress com horário ou celular.

Valeu o repeteco.

Agassi.

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#10 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 03 Dez 2012, 14:03

POSITIVO
Buenas putanheiros de plantão

Resolvi conferir a Anne.

Adicionei no msn e a mesma me mostrou algumas fotos

Garota de rosto mediano e corpo gostoso. Bem cuidada, pés e mãos bem feitos. Xoxotinha raspada e apertada. Seios pequenos e gostosos de chupar.Bunda dura e sem marcas. Marquinhas de biquíni.

Notas
Rosto: 7,0
Seios: 8,0 pequenos e naturais
bunda: 9,0
pernas: 9,0
xoxotinha, 9,0
Fight: 9,0

Resumo: começou com uma pepeta sem capote maravilhosa. Tão boa que nem quis meter a prima. Gozei na boquinha. Paguei R$ 50,00 a mais pela excelente desempenho.

A 2 dei de 4 olhando aquele rabinho delicioso.

Recomendo com certeza
Presente: R$ 150,00 + R$ 50,00 de bônus.

Abraço a todos

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por Mtdor » 20 Dez 2012, 10:55

POSITIVO
Não tem muito que acrescentar ao que os confrades disseram...
Busquei no centro...
Moça de bom papo, simpática e culta...
Peitos bonitos e bunda durinha...
Não tem preguiça e não é fresca...
Chupa com vontade...
Sem controle de horário...
Sem atender telefone...
Enfim, companhia agradável...
O preço é 150,00 mas paguei mais 50,00 pelo bom atendimento no geral...

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Agassi » 17 Mar 2013, 17:54

POSITIVO
Diante das faltas de opção saí de novo com a Anne, e manteve o padrão dos TDs anteriores tanto da qualidade do atendimento quanto pela boa companhia. Continua muito bem cuidada e com uma bunda maravilhosa.

Parece mesmo gostar de foder, chupa e mete gostoso, sem preguiça e sem enrolação, faz de tudo para agradar.

Continuo com a mesma opinião, altamente recomendada.

Abraços, Agassi.

Link:
🔗

Responder