http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... l/suzi.php
Boa noite confrades putanheiros,
Estava meio sumido, mas cheguei desbravando, como sempre kkkkkkkkkk.
Até que enfim me dei bem. Suzy, que delicia de garota. Muito melhor do que nas fotos.
Sou contra esse site lixo do GCO. De cada 10 meninas, 11 são fakes, mas dessa vez salvou e com louvor.
Liguei e busquei em sua casa no Copamil. Fomos para motel.
Meio tímida no começo, depois se liberta, faz estilo namoradinha. Muito bonita, educada e bem cuidada. Se ver na balada namora a noite inteira. Nem acreditei.
Olha que nos meus tds sou bem sincero.
Cabelos pretos, olhos grandes e vivos, boca espetacular com peercing na lingua. Nunca tinha beijado uma garota com isso. Muito bom Kkkk
Chupa pau sem capote que é uma loucura. Ainda Mais vendo sua carinha.
Seios menores do que os da fotos, tamanhos médios, duros, dos que cabem certos na mão. Sem silicones. Deliciosos.
Bucetinha não chupei mas parece dentro dos conformes.
Bunda media, proporcional ao corpo.
Pernas bonitas e bem cuidadas, proporcionais ao resto do corpo. 1.60 + ou - de altura.
Fight. Para quem gosta das GPS estilos cachorras podem esquecer. Garota estilo namoradinha. O que eu adoro.
A 1 dei no frango assado, beijando aquela boquinha linda, chupando os peitinhos.
A 2 comi de 4, olhando aquela bunda com uma borboleta e uma nota de música tatuada perto do pescoço, beijando muito, loucura. Tem outra tatu na perna que não lembro o que é.
Garota de 1, fazia tempo que não passava na minha mão. Tem 2 semanas na vida. O que explica seu lado tímida. Disse ter 18 anos o que parece verdade.
Notas:
Rosto 9,0
Peitos 9,0
Bunda 9,0
Pernas 9,0
Boquete 8.5. Com aquela boca, será 10 jaja.
Fight 8.5. Tem potencial pra ser 10 com certeza
Terá repeteco.
Com certeza recomendo. Realmente acima da média.
Quase soneguei esse td, com ciúmes Kkkk kkkk Kkkk Kkkk Kkkk
Abraço a todos.
P.S Cade as garotas novas? Vamos desbravar galera.