Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caro confrade,
entre Amanda e Anny quem vc recomenda? Qual é mais bonita e gostosa?
Abraço
Caro forista,entre Amanda e Anny quem vc recomenda? Qual é mais bonita e gostosa?
Abraço
Existe uma área específica no forum para pedir informações. Você utilizou indevidamente a área que é restrita para os relatos de TDs. Você também pode fazer isto via MP.
Sugiro que antes de postar dê uma boa olhada no fórum, para entender como a coisa funciona, e também nas regras de postagem:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.29.html
Cordialmente
Agassi
Reyesyoung escreveu:Nome - Anny (Aninha)
Localização - Cuiabá/MT
CARACTERÍSTICAS
Morena Clara - Cabelos Loiros
Seios - Pequenos (que cabem na palma das mãos)
Oral sem capote - Não faço
Beija - Selinho
Local próprio - Não sei (parece que tem um local próprio)
Altura - 1,60
Idade - Deduzo que tenha aproximadamente 19/20 anos.
Valor/Tempo - 250,00 - 1h30min - não regulou o tempo.
NOTAS:
Rosto - 9,0
Corpo - 9,0
Simpatia - 9,0
Beijo - 8,5
Seios - 8,5
Bumbum - 9,0
Oral - 9,0
Normal - 9,00
RELATO
Combinei o TD com a garota e ela chegou no tempo estipulado sem qualquer atraso.
Quando chegou foi muito simpática, estava toda perfumada e não se trata de um mulherão, mas de uma garota jovem e bonita, um corpo bem distribuído.
Fiquei observando o corpo e principalmente aquele rostinho de menina mulher e seu corpo que é muito bonito, pois é magra, mas tem curvas belas. A garota iniciou num ritmo bem devagar até o clima começar a esquentar pra valer, percebi que ela vai no ritmo do cliente, podendo ser mais acelerada ou não. Gostei do seu estilo de menininha e chupando com vontade e habilidade.
Depois partimos para posições mais comuns e ficou evidente que ela sabe como agradar um homem, pois realizou tudo com maestria deixando de lado o lado menininha.
Uma breve pausa, para a recuperação, partimos para mais um oral delicioso para me reanimar, depois ficou de quatro e novamente pude sentir seu calor.
A garota não é uma ninfetinha, pois sabe muito bem o que faz.
Enfim, não se trata de um mulherão, mas de uma jovem garota que sabe agradar um homem muito bem.
Não regulou tempo e o telefone não tocou nenhuma vez.
Certamente vou querer reviver estes momentos, pois valeu a pena.
O valor de R$ 250,00 abrangeu o seu cachê, bem como seu deslocamento.
Boa Aventuras a todos!