Conheci esta morena no chat do Uol. Teclei com ela por msn por vários dias e por fim combinamos por telefone nos encontrar em Várzea Grande, onde ela mora, para nos conhecermos. Trata de uma morena clara de 20 anos, 1,70, 58 kg, cabelos compridos lisos. Gostei do que vi. Combinamos o preço de R$ 100,00 por uma hora completo e rumamos para o motel. Ela foi na moto dela. Chegando lá, ela tirou e roupa e foi se lavar. Após, eu fui ao banheiro. Ao voltar do banho,ela estava pelada. Fiquei de pé no meio do quarto e pedi um oral, que ela fez com camisinha. Ém seguida levei-a para cama e fizemos sexo anal, que ela gosta, de preferencia deitada. Bombei com carinho e gozei em seguida vendo aquela bunda enorme. O 2° round fizemos de todas as posições, mas ela pediu novamente o anal. Enquanto eu bombava, ela se masturbava e pedia rola e gemia. Gozei depois de um tempo. Ela diz que faz programa de vez em quando e a pouco tempo, pois tem emprego civil. Faz sexo anal. Oral apenas com camisinha. Não pedi beijo na boca. Autorizou passar o telefone apenas. Valeu a pena e o custo benefício de ter desbravado mais uma garota para os nobres companheiros.
Classificado conforme relato.
Nazrudin