Sabrina (MC) e (AC)
R$ 300,00 - Telefone: (65) 8108-0694

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picadagalaxia1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sabrina (MC) e (AC)

#1 Mensagem por picadagalaxia1 » 06 Jun 2012, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ola pataieiros

Uma novidade quentinha desbravei ontem e tinha que compartilhar pq neste ramo esta dificilíssimo.
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... hp/sabrina
site dela
http://www.modelscuiaba.com.br/mc/index.php/sabrina

Procurando uma companhia neste friozinho em Cuiabá achei a Sabrina mostrando seu lindo rostinho e dizendo que era de Curitiba que veio lançar o seu site aqui em Cuiabá e tb esta anunciando no acompanhantes Cuiabá então ela me passou seu novo site fez um preço camarada pq dizia que eu ia ser o primeiro e passo 400 eu chorei e saiu por 300... cheguei ao motel marcado rapidamente a garota estava la cheirosa arumada e oque e melhor a garota e ela mesma na foto tudo nos padrões identicamente...

garota fogosa partiu para cima chupando sem camisinha quase gosei ela veio subiu em cima e galopo nao aguentei muito gosei
pausa merecida fomos para o seg Fight chupo novamente peguei ela de quatro e finalizem em um frango asado

ctz que terei repeteco mais depois que desbrava as garota do site dela...

site que da gp e http://www.modelscuiaba.com.br

notas
rosto.9
peito.10
corpo.9
boceta.9
boquete.10
transa.10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Sabrina (MC) e (AC)

#2 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 08 Jun 2012, 11:26

Tds desse cidadão já foram desconsiderados pelo coordenador Nazurim. ( se o nick estiver errado corrijam)
Em especial cito o caso da Sofia/Paula aonde relatei que são fakes suas fotos sendo a GP a mesma e nem de longe lembram as fotos
.
Criei um topico referente a essas situações tão rotineiras ( Palhaçada do site Acompanhantes Cuiabá)

Abram o olho com os tds desse/dessa cidadão/cidadã.

Abraço
picadagalaxia1 escreveu:ola pataieiros

Uma novidade quentinha desbravei ontem e tinha que compartilhar pq neste ramo esta dificilíssimo.
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... hp/sabrina
site dela
http://www.modelscuiaba.com.br/mc/index.php/sabrina

Procurando uma companhia neste friozinho em Cuiabá achei a Sabrina mostrando seu lindo rostinho e dizendo que era de Curitiba que veio lançar o seu site aqui em Cuiabá e tb esta anunciando no acompanhantes Cuiabá então ela me passou seu novo site fez um preço camarada pq dizia que eu ia ser o primeiro e passo 400 eu chorei e saiu por 300... cheguei ao motel marcado rapidamente a garota estava la cheirosa arumada e oque e melhor a garota e ela mesma na foto tudo nos padrões identicamente...

garota fogosa partiu para cima chupando sem camisinha quase gosei ela veio subiu em cima e galopo nao aguentei muito gosei
pausa merecida fomos para o seg Fight chupo novamente peguei ela de quatro e finalizem em um frango asado

ctz que terei repeteco mais depois que desbrava as garota do site dela...

site que da gp e http://www.modelscuiaba.com.br

notas
rosto.9
peito.10
corpo.9
boceta.9
boquete.10
transa.10

Link:
🔗

Donis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Donis » 08 Jun 2012, 17:58

MANCADA
Em uma outra postagem minha um cidadão me disse que estava fazendo propaganda do site da garota que ei tinha comido, hehehe Agora entendo o pq dele achar isso, após esse relato ai.... Realmente só faltou um outdoor fazendo propaganda de dois sites muito parecidos tenho até a impressão que são do mesmo dono pq o layout é o mesmo rsrsrs. Qto a gp citada confesso fiquei tentado em come-la, afinal mostrando assim o rosto fica mais difícil enganar mesmo consciente que o photoshop ali ta comendo no doze. Liguei e consegui barganhar por 350 pila, não sou tão pão duro talvez até pagaria os 400 pedidos mais ela é meio fraquinha em negociar e aceitou muito rápido a pedida. Resumindo a conversa, depois de quase uma hora no motel esperando e nada da vadia e sempre atendendo o telefone e dizendo que já estava chegando e eu ouvindo barulho de tv ligada resolvi ir embora antes que chegasse uma loira no lugar dela como já me aconteceu outra vez e eu não sei ser mal educado sai vazado, paguei o motel e não comi ninguém, foda hein... Desculpai mas esse site tem que ser investigado de alguma forma, é mta sacanagem.

Reclassificado o TD como pisada de bola.

Agassi

Link:
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por WINE » 30 Jun 2012, 11:46

MANCADA
caros confrades
semana passada liguei pra essa sabrina, por óbvio por ter gostado das fotos. falou que o preço era 300 paus,
não pexinchei, combinei no eros, esperei por quase uma hora e depois de ligar no celular da perva sem a mesma atender
desisti e fui embora. até pq o celular passou a dar só fora daárea. agora imaginem conseguir um alvará já não tá fácil, pagar motel e ainda perder quase duas horas do nosso sagrado tempo. achei que fosse interessnate compartilhar. piranha que não tem responsabilidade e educação nem pra ser piranha serve. fica a dica. se alguem quiser arriscar. fui.
há esqueci, pode ser coisa de agência, que como é do conhecimento de todos, não o mínimo de respeito c ninguem.....
Ad. informação.
Nazrudin

Link:
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por WINE » 30 Jun 2012, 11:48

MANCADA
há esqueci, pode ser coisa de agência, que como é do conhecimento de todos, não o mínimo de respeito c ninguem.....

Link:
🔗

Responder