Nick
R$ 200,00 - Telefone: 93059430

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jklc34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Nick

#1 Mensagem por jklc34 » 30 Jun 2012, 00:59

MANCADA
TD realizado na semana passada...Ou melhor, tentativa realizada na semana passada... Vou explicar:

Seguindo o relato do Reyesyoung e vendo o site mencionado no TD resolvi ligar para a cidadã...

Ocorre que marcamos e me dirigi ao local combinado e chegando lá liguei para informar em que suite eu estava e para minha surpresa a Nick (se é que era ela mesma) me diz que tinha surgido um contratempo inevitável e que não poderia ir, mas, que no entanto, poderia solicitar (sei...) a uma de suas amigas que me atendesse pelo valor combinado (R$ 200,00) caso eu concordasse !

Quer dizer, era isso ou nada.

Resumindo: Concordei em ser atendido por sua "amiga" (TD que relatarei em seguida) para não ficar de "mãos abanando".

Apesar dela ter atendido a ligação (se é que não era sua "agente"), pois muitas nem isso fazem, vou classificar como pisada na bola pois isso não se faz. Compromisso assumido tem que ser compromisso cumprido de ambas as partes !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder