Vivi Bacana
R$ 200,00 - Telefone: 9999-9999

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Vivi Bacana

#1 Mensagem por Mato Grosso » 20 Jul 2012, 17:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Senhores,

por indicação de um amigo resolvi adicionar esta garota: ******

a princípio, não autorizou divulgar o cel e informou ser casada.

trata-se de uma morena clara, cabelos alisados e pintados de loiro, aproximadamente 1,70m.

grandes olhos pretos, bocão, pele com algumas espinhas...

de início não a achei bonita embora não seja feia... porém, alguma coisa nela me despertou um tesão do caralho... talvez seja a voz sensual ou a simpatia...

o fato é que fomos pro motel e lá ela se transformou numa tarada... que mulher decidida, parte pra cima, beija muito, chupa com vontade, bate com o pau na cara, cospe no cacete....

botei camisinha e comecei a comer ela em pé mesmo... botei ela de quatro na cama e ela já ofereceu o rabo.... comi aquele cu sem dó... talvez seja pelo pique ou pela taradeza da garota, o fato é que foi muito louco o bagulho...

comi aquele cu de quatro, de frango assado, de lado, eu estava pingando de suor... aquela garota geme muito e grita... tenho minhas dúvidas se os quartos ao lado não ouviram a transa...

aprovada....

ressalto que talvez os confrades não a achem bonita, mas a foda foi muito boa.... registro, contudo, que não repetirei.

acertamos o valor de R$ 200 e ficamos pouco mais de 01hora pq eu tinha compromisso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Vivi Bacana

#2 Mensagem por Guru velho » 26 Jul 2012, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Realmente o confrade acima tem razão, sai com essa mulher aos 20 dias, deve ter uns 28 anos, disse ser casada, mas fode muito, chupa gostoso, beija muito, e trepa de todas as forma, frente e verso, não é linda mas sabe o que faz e gosta. Agradavel, simpatica. Nâo autorizou fone, contato pelo msn.

Link:
🔗

junhor2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por junhor2012 » 19 Out 2012, 18:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
bom putaiada de cuiaba vou contar a vcs um encontro que eu tive com a vivi bacana,vendo o gp guia vi o anuncio dela e gostei peguei o numero e liguei pra ela e combinamos,fomos pro motel chegamos lá juntos e tomamos banho juntos,e ja comessou a pegação beijos amassos ela é gostosa mesmo e beija muito bem e com vontade,saimos do banheiro e fomos pra cama,lá foi que pegou fogo mesmo,ela caiu de boca no meu pau e chupou com vontade,babou o pau muito cuspio ela disse que tacva doida pra fuder,nos beijamos um pouco ela pediu pra meter gostoso então vamos lá ela ficou de 4 na berada da cama e eu em pé,ela mesma colocou o pcu na buceta e mandou eu meter com vontade quando entrou tudo ela gemia gritava,rebolava ficamos assim por unsa 10 minutos depois mudamos pro ppmm,de ladinho,frango assado,meti muito com ela de bruços,eu puxava os cabelos dela dava tapas na bunda dela,depois eu pedi ela pra ficar em pé com as mão na parede ela olhou pramim e disse nooooosa hoge eu me acabo de tanto fuder,air eu agarrei ela pelo meio e apertei ela e soque o pau bem forte naquela bucetinha apertadinha,air amigo ela olhou pra mim e disse eu quero ti dar outa coisa eu falei o que é ela disse meu cuzinho ta co sede de rola vem meter nele vem mete gostoso,ela passou um lubrificante ficou de 4e pediu pra ir devagar,olha amigo quando a cabeça do pau comessou entrar ela gritava de tesão,o cuzinho dela é muito apertadinho tem de ir com muita calmas senão não entra mas com geitinho foi entrando devagar ate que entrou todo,e comessei a bombar ela pedia pra meter gostoso que ela adora dar o cuzinho apertado dela,variamos de posição ela veio por cima depoius de ladinho,air amigo ela pediu pra deitar de bruços dessa vez que enlouquesseu foi eu,meti com vontade até gozar,foi uma foda gostosa.paguei a guria e fui embora,mas vou voutar dinovo assim que eu poder.

Link:
🔗

Kdelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Kdelicia » 24 Out 2013, 00:47

Alguem tem noticias da pg? Ligo no numero citado mais esta sempre desligado se alguem souber me manda pm to curioso em conhecer a pg.

Link:
🔗

Responder