MANCADA Ou roubaram a senha do colega Antroputologista ou o negócio pra ele foi de muita sorte.
Na verdade todas os TDs do colega no final de julho são de meninas da mesma agência, percebi pela voz, pois liguei para todas.
Semana passada marquei com a Bruna, que iria levar uma amiga, recém operada, com silicone, sarada etc. Depois ia uma loirinha etc.
Resumo da ópera, depois de UMA HORA E QUINZE MINUTOS, chegaram duas barangas, mas muito feias mesmo, e já até sabem q são tão feias q nem entraram no quarto e já perguntaram: vai querer ou vai dar os 30 de cada uma do táxi? Que táxi porra nenhuma, perdi meu tempo e dinheiro do motel e ainda queriam dinheiro???
Começaram a querer fazer extorsão (crime de 04 a 10 anos de reclusão), dizendo que ou eu pagava ou elas não iam embora, que não ia ser assim, que eu ia ver etc. Olha, sangue ferveu, quase que faço besteira. Mandei catar coquinho, liguei para um colega da polícia, informando onde estava, de maneira disfarçada, mas elas perceberam e foram embora.
Fala sério, puta barraqueira, enganadoras e ainda extorquindo dinheiro?? Cadeia, sem nem pensar - isso se não me pegar num dia ruim e eu mesmo me defender legitimamente.. Daí quero ver puta e cafetão fazendo isso de novo.
Desclassificado como TD, pois o mesmo não ocorreu, segundo o relato do forista.
Agassi.