Bruna
R$ 130,00 - Telefone: 9249-0266

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Antroputologista » 31 Jul 2012, 22:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro é melhor excluir o outro tópico Bruna que tem aí embaixo, porque é da Monique, aquela que tem vários nomes e números.

Essa Bruna é do site asexycuiaba.com.br.

Magrinha, bundinha redondinha, peitos médios, baixinha. É morena de pele, cabelo liso.

O conjunto é bom e a perfomance é ótima. Destaque pro boquete na pressão. Faz de tudo, bem disposta, se esforça pra agradar.

Geme bem e fala sacanagem com voz de nenê. Parece bizarro mas fica bem nela.

Libera a retaguarda mediante adicional, não experimentei.

Bem animadinha de 4, e por cima fica bem com uns peitinhos muito bons.

É isso: recomendada.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por Cuiabano_td » 12 Ago 2012, 14:31

MANCADA
Ou roubaram a senha do colega Antroputologista ou o negócio pra ele foi de muita sorte.

Na verdade todas os TDs do colega no final de julho são de meninas da mesma agência, percebi pela voz, pois liguei para todas.

Semana passada marquei com a Bruna, que iria levar uma amiga, recém operada, com silicone, sarada etc. Depois ia uma loirinha etc.

Resumo da ópera, depois de UMA HORA E QUINZE MINUTOS, chegaram duas barangas, mas muito feias mesmo, e já até sabem q são tão feias q nem entraram no quarto e já perguntaram: vai querer ou vai dar os 30 de cada uma do táxi? Que táxi porra nenhuma, perdi meu tempo e dinheiro do motel e ainda queriam dinheiro???

Começaram a querer fazer extorsão (crime de 04 a 10 anos de reclusão), dizendo que ou eu pagava ou elas não iam embora, que não ia ser assim, que eu ia ver etc. Olha, sangue ferveu, quase que faço besteira. Mandei catar coquinho, liguei para um colega da polícia, informando onde estava, de maneira disfarçada, mas elas perceberam e foram embora.

Fala sério, puta barraqueira, enganadoras e ainda extorquindo dinheiro?? Cadeia, sem nem pensar - isso se não me pegar num dia ruim e eu mesmo me defender legitimamente.. Daí quero ver puta e cafetão fazendo isso de novo.

Desclassificado como TD, pois o mesmo não ocorreu, segundo o relato do forista.

Agassi.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3 Mensagem por Agassi » 13 Ago 2012, 02:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pois é, fui com fé na dica do Antroputologista, mas não me dei nem um pouquinho bem.

Nitidamente trata-se de agência, totalmente amadora por sinal.

Me veio uma garota loira de farmácia, com o corpinho bem passadinho, mas como estava lá, resolvi abraçar o capeta. A GP disse se tratar da tal da Bruna, mas não dá pra saber, deu a impressão que vai a puta da vez. A GP até se esforçou para agradar, mas é toda atrapalhada, boquete atrapalhado, cavalgada mais que atrapalhada. Tentei fazer anal, ela até tentou, mas mas não aguentou. O jeito foi colocá-la de 4 e ficar metendo até cansar, colocá-la para mamar e meter de 4 de novo, quase uma boneca inflável :lol:

Pode até ser que tenha alguma puta que se salve nessa suposta agência, mas acho que é contar com a sorte. Quem quiser apostar...

Dou neutro porque se esforçou, e fiquei metendo por quase 2 horas sem reclamação da GP, mas não repetirei de forma alguma.

Abraços, Agassi.

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Antroputologista » 21 Ago 2012, 19:55

Se viu que era uma agência, tá na cara que tá correndo o risco de mandarem outra.

Se vocês já tinham a descrição da mina, era só ligar pra BRUNA, dizer que já era cliente! Se fizesse isso não tinha nenhuma chance de mandarem outra.

Nem parece que são dois burro velho de putaria.

Eu dei sorte mesmo. Arrisquei meu dinheiro pra desbravar pra vocês. Não me venham com choradeira ::basta::

E vamos fazer campanha contra a sonegação, que duas destas primas me disseram que fizeram vários TDs com povo daqui, cadê os relatos?

Valeu!

Link:
🔗

Mano26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Mano26 » 29 Ago 2012, 13:48

Se trata de agência mesmo, tratei tudo por fone e furada, alem de esperar pacas chegou um lora passada, perto dos 4.0 cheia de frescuras...

Pula, a não ser a verdadeira Bruna, que não tive sorte de conhecer.

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Antroputologista » 05 Set 2012, 21:18

Não tem dúvida de que é uma agência.

Dei sorte mais uma vez com essa agência. Liguei e disse que queria a Bruna. Já começaram me enrolando perguntando se era a Bruna loira ou a morena. Disse que era a morena, e que não queria outra, pois já tinha saído com a Bruna (baixinha e magrinha). Acabaram confessando que a Bruna não estava, e se ofereceram para me mandar duas, que eu podia escolher. Aceitei, e veio uma branquelinha magrinha e uma morena cavala, na faixa dos 30. Fiqeui com a magrinha e me dei muuuuito bem, posto essa em outro tópico.

Valeu!

Link:
🔗

Responder