Deusa 9228 2236
- Telefone: 9228 2236

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Júnior Cigano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Deusa 9228 2236

#1 Mensagem por Júnior Cigano » 05 Set 2012, 14:58

Moçada cansado dessa corrupção que está a algum bom tempo em nossa cidade, resolvi denúnciar este anúncio. Mais uma "prima" agindo de ma fé, pra tentar levar vantagem em cima de nos nobres putanheiros.Digo que com um golpe de sorte, consegui derrubar a casinha desta senhorita, pois a duas semanas atras estive em SP e sai com a garota das fotos.Qunado vi seu anuncio em cuiaba liguei diretamente no cel dela http://kendryavaz.blogspot.com.br/?zx=171c9e724e9c2a26 vide neste endereço, e confirmei minha supeita de se tratar de golpe, pois a Kendrya, não veio a cuiaba passar uma temporada, ela continua atendendo em Sp. O primeiro site que colocou estas fotos falsas foi www.garotascuiabavip.com.br que, diga se de passagem qdo solicitado retirou este anuncio imediatamente e agora a golpista está no www.garotascentrooeste.com.br com nick Deusa.....deve ta mais pra Demônio, pois nãoo posta suas verdadeiras fotos,kkkkk! Moçada, tai minha contribuição em busca de ajudar os companheiros aqui a não levaram mais prejuizos de vagabas metida a espertinhas. Ta desanimador vc hj querer desbravar em cuiabá, pois os "demônios" tomaram conta dos sites de acompanhantes!Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpcuiabavip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deusa 9228 2236

#2 Mensagem por gpcuiabavip » 07 Set 2012, 01:59

Ola companheiros aqui é o proprietário do novo site "garotascuiabavip", primeiramente eu venho aqui pra parabenizar o confrade Junior Cigano pela denuncia, e que vocês tomem isso como exemplo. Quando o Junior entrou e contato comigo pelo email relatando a denuncia da Deusa, eu tomei as devidas providencias. Assim como vocês não gosto que as garotas postem fotos FAKES, e deixo bem claro a elas que qualquer denuncia comprovada a respeito de suas fotos, eu irei remove-las sem aviso prévio.
As garotas que não me enviam as suas fotos mostrando a sua identidade (a face), eu ofereço ensaio fotográfico, para ajuda-las. Até explico o por que da necessidade de serem fotos reais, porem grande maioria recusa.
As justificativas delas são as seguintes:
1. Tem medo de serem reconhecidas por algum familiar ou amigo. (mesmo com a tarja nas fotos, tampando o rosto);
2. Vocês (em geral clientes) sabem que as fotos são aparentemente falsas, contudo, gostam de serem enganados, pois continuam a sair com elas;
3. Acreditam ganhar mais clientela com fotos falsa.

Bem, eu tenho que concordar com elas na segunda justificativa, vocês parecem que gostam de serem ludibriados! E acabam alimentando esse clico. Ainda bem que temos o gpguia para nos orientar.

E para contribuir com essa comunidade que formamos de consumidores desse serviço, irei a partir do dia 09/09/12 adicionar selo na foto principal das garotas que comprovarem a autenticidade. Prestem atença nesse selos! as demais eu não me responsabilizo ( não quer dizer também que a garota que não tenha o selo seja fake, mas é de grande possibilidade que seja). Não sei como funciona os sites concorrentes, mais não cobrarei dinheiro extra pelo selo, acho que alguns cobram por isso, as vezes alguns dos sites colocam o selo de autenticidade até nas fakes, e o site acaba contribuindo com isso! Eu fico puto de mais!

Pra finalizar você que tenha alguma denuncia e tenha como provar e gostaria de colocar em vigor a respeito de alguma garota que anuncia no meu site, entre em contato comigo através do email: ******. Si comprovada a denuncia, entrarei em contato com a garota e darei a opção de fazer o ensaio, caso ela não queira, irei remover o anuncio imediatamente.
Obrigado pela atenção e desejo-lhes bons desbravamentos!
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder