Dani Sapekinha -99259823
R$ 150,00 - Telefone: 9925-9823

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aprendizmt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Dani Sapekinha -99259823

#1 Mensagem por aprendizmt » 27 Set 2012, 09:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa moça

http://www.sapekinhasmt.com.br/index.ph ... inha&id=46

fui ao bony Clayd, ela levou uns 20 minutos para chegar

Realmente é a moça das fotos menina nova fez 19 anos dia 25, companhia muito boa chegou começou dançar, apesar gosta muito de dançar, já ficando alegre éla fez um horal muito caprichado, muito gostoso, colocou camisinha e veio cavalgar gostoso não aguentei e esplodi na borracha.
menina muito alegre dona de um sorriso muito safadinho, tem um jeito muito gostoso envolvente...gosta muito de agradar e se esforça bastante...

alvara esgotado não deu para continuar, por ela ficariamos mais, mas ela prometeu bastante para a proxima que com serteza vai acontecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tictak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dani Sapekinha -99259823

#2 Mensagem por tictak » 10 Out 2012, 08:10

Liguei para a perva em questão e quem atende foi uma mulher chamada Duda, no telefone me informou que a mesma não se encontrava, e quis me passar a conversa que atende em local próprio, que se quisesse conhecer a casa o cafebar775 e no local havia outras meninas, não achei graça dessa coisa de agencia! Portanto não insisti mais.

Link:
🔗

artista do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por artista do sexo » 11 Out 2012, 05:42

bom galera nao sou de comentar até porque nao entendo porra nenhuma de como postar minhas aventuras neste trem aquui se alguem ler e puder me explica como se faz ficarei grato mas a questao aqui é a dany e o 775 cafe bar eu conheço os dois e oque posso dizer é que anbos sao maravilhosos a dany é uma morena de seios pequenos do tamanho de uma pera mas empindinho tem um rabo q pediu pra ter e passou na fila duas vezes em fim o conjunto é bacana bonito nao é modeluuu mas é bonito simpatia carismatica e como o nome dis sapequinha entao quem quiser aproveitar e dar uma passada no 775 café bar tomar uma servejinha e ao imvez de fica pagando motel é tranquilo e discretissimo a os proprietarios de la me conhcem como jaime se ajudar em de alma forma quero que vc.s vao e curtao o local fodam bastante saiam do extress

TD desclassificado devido à falta de informações.

Agassi

Link:
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por aprendizmt » 16 Dez 2013, 09:15

artista do sexo - gostaria muito de saber se você tem o contato da Dani, não consigo mais falar com ela,
queria muito encontrar com ela novamente

artista do sexo escreveu:bom galera nao sou de comentar até porque nao entendo porra nenhuma de como postar minhas aventuras neste trem aquui se alguem ler e puder me explica como se faz ficarei grato mas a questao aqui é a dany e o 775 cafe bar eu conheço os dois e oque posso dizer é que anbos sao maravilhosos a dany é uma morena de seios pequenos do tamanho de uma pera mas empindinho tem um rabo q pediu pra ter e passou na fila duas vezes em fim o conjunto é bacana bonito nao é modeluuu mas é bonito simpatia carismatica e como o nome dis sapequinha entao quem quiser aproveitar e dar uma passada no 775 café bar tomar uma servejinha e ao imvez de fica pagando motel é tranquilo e discretissimo a os proprietarios de la me conhcem como jaime se ajudar em de alma forma quero que vc.s vao e curtao o local fodam bastante saiam do extress

Agassi

Agassi

Link:
🔗

Responder