Pietra Mello
R$ 120,00 - Telefone: 9240-4391

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Pietra Mello

#1 Mensagem por oxente » 28 Set 2012, 09:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo o TD de um camarada que apontou pra uma garota nesse site não pude deixar de notar que eu já saí com uma menina que anuncia lá.

http://www.sapekinhasmt.com.br/index.ph ... inha&id=49

Na época me disse que o nome era Nicolle.

Eu tinha esse msn das patricinhas de pg, algo assim, e uma bela noite, lá pelas 22h, ela me manda uma mensagem no MSN falando que tá fazendo promoção "fim de noite", 1 hora por 80 reais. Ela me mostrou essas fotos no MSN e eu pensei que por 80 vale a pena conhecer. Não escrevi esse TD na época pois não tinha visto um anúncio público da garota e isso pode ir de contra as regras deste fórum, mas como vejo o anúncio dela agora, escrevo pra deixar relatado.

Marquei de buscá-la perto do shopping Pantanal. Fomos pro Eros porque 1 hora lá é baratinho.

A garota me pareceu bem na dela, um pouco recatada, mas tem um rosto bonito, pegaria tranquilo numa balada. Não conversamos muito no caminho do motel, ainda bem que o Eros é perto hehee

Chegando no quarto ela pediu licença pra ir ao banheiro e tirou a roupa lá dentro mesmo, saiu enrolada na toalha. Como eu estava deitado ela já veio tirando meus shorts e começou a chupar. Boquete competente, sem capa. Largou a toalha e eu pude ver seu corpo um pouco melhor. Tem seios médios pra grandes, naturais. Está um pouquinho acima do peso mas nada que faça ter vergonha de ficar nua. Coloquei uma camisinha e fiz ela deitar de costas na cama, Abriu as pernas, buceta rosadinha e sem pêlos. Comecei um ppmm que evoluiu pra frango assado. Fiz ela cavalgar de frente e de costas, depois comi de quatro. Bem vocal durante a transa, ao ponto de parecer um pouco falso. Geme alto demais, pede pra comer sua putinha, pinto gostoso, etc. As gemidas dela na cama me fez perceber que ela fuma, senti o cheiro do cigarro na sua boca. Não beijamos, nem tentei beijá-la, mas foi nesse momento que percebi, então fica o aviso aos confrades. Pelo que apresentou no carro no caminho do motel, não esperava que fosse ser tão vocal com um pinto dentro dela, mas tá valendo pois em nenhum momento apressou o gozo, só fica pedindo pra meter forte e gemendo alto. Quando eu vi que estava pra gozar, tirei a camisinha, bati uma e gozei na barriga dela.

Depois disso eu fui pro chuveiro e ela voltou pro banheiro pra se trocar. Voltou ao modo acanhada. Garota bonita, principalmente pelo preço, deveria se orgulhar do corpo e não se esconder assim, mas tudo bem.

Ah, a garota tem bastante tatuagem no corpo, para os que curtem. Bastante mesmo. Em conversa, disse que é tatuadora. Curioso, essa deve ser a primeira e provavelmente a única que comerei com essa profissão.

Recomendo pros confrades, mas quero ressaltar que cobrou R$80,00 pois estava fazendo promoção no MSN. Acho que o preço normal é R$120,00. Eu não vou repetir nem por R$80,00, pois eu curto uma foda mais envolvente e essa foi completamente profissional, no sentido de, chegamos, ficamos pelados, metemos e fomos embora. Mas se os confrades quiserem conhecer uma garota nova, é uma boa pedida.

Fica o positivo pelo custo/benefício. Eu fiquei meia hora, 40 minutos no máximo com ela.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pietra Mello

#2 Mensagem por Piloto1 » 23 Out 2012, 00:17

Alguem sabe responder se as fotos do anuncio são dela mesmo??

Link:
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Experimentador_MT » 23 Out 2012, 18:20

Piloto1 escreveu:Alguem sabe responder se as fotos do anuncio são dela mesmo??
Boa Tarde caro Piloto1, as fotos são dela sim. Sai com ela a tempos atrás(desculpe pela sonegada), não é mtooo bonita de rosto não, corpo com várias tatuagens, uma mulher grande, barriguinha saltando de leve, chupa que é uma maravilha. Se gostar de mulher grande com tatuagens que tem até um fight legal e sem reclamações, pode ir com fé. Pra mim o Bkt foi o melhor, porem prefiro juntar e desbravar outras.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

novato junior1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por novato junior1 » 16 Nov 2012, 17:30

caros colega, essas fotos nao são dela, chamei a msma, chegou essa garota tem bastante tatuagem no corpo, conversando ela confesso q nao era ela, pq a pietra era mais caro, entao cuidado ai povo, paguei 80 promoção.

Link:
🔗

Responder