Fernanda Amancio
R$ 150,00 - Telefone: 9310-9845

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Fernanda Amancio

#1 Mensagem por Guru velho » 05 Nov 2012, 16:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota encontrada no chat uol, passou msn e acertamos, apanhei na Varzea Grande, morena clara, 1,68 mts 21 anos, corpo legal, chupa gostoso e sem capote, pernas bonitas, seios naturais durinhos e médios, bunda pequena, bom conjunto, não reclama de tempo.
Carinhosa, namoradinha, sem pp, beija na boca levemente, fode gostoso. Vale a pena. $150,00 por 1:30 hs.

spacekd._******

Editei em 09/11/2012
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Fernanda Amancio

#2 Mensagem por oxente » 28 Dez 2012, 21:35

NEGATIVO
Fiquei curioso pra conhecer a garota e perdi meu tempo completamente. Vou explicar o que aconteceu.

Liguei pra ela uma noite lá pelas 22h e ela disse que estava livre. Ela me disse onde estava, fui pra VG buscá-la. Quando peguei, achei a garota relativamente bonita, um pouco quieta. Fomos conversando até chegarmos no motel.

Quando começamos uns amassos (não beija muito bem não) e tiramos toda nossa roupa e ela ia começar a me chupar, o namorado dela liga e a garota atende. Até o telefone tocar, não parecia estar muito envolvida no programa não. Mas ela decide atender, pra meu desgosto, e inventa uma desculpa de onde está e quando desliga ela me diz que ele está na frente da casa dela e ela precisa ir embora. Eu fiquei meio conturbado com o que ela me disse, mas ela parecia genuinamente preocupada. Como eu gosto de por um voto de confiança nas pessoas, acreditei. Para resolvermos nossa situação, combinamos o seguinte: eu daria metade do valor combinado pra ela (R$150,00) e no dia seguinte sairíamos por volta do meio dia e eu então pagaria a outra metade.

Fui embora um pouco frustrado, morrendo de vontade, mas fazer o quê.

No dia seguinte, ligo pra ela, telefone desligado. Tentei ligar ao meio dia, depois por volta das 2 da tarde, e no fim da tarde e nada feito. Já pensei que tinha levado um cano até que no dia seguinte ela me liga, pedindo desculpas, e falando que a partir das 19h estaria livre e que poderíamos sair. Combinamos dessa maneira

Um pouco antes de sair, ligo pra ela e ela disse que estava pronta e era só vir. Quando eu cheguei, liguei pra ela e ela não atendeu. Fiquei um pouco preocupado, mas 5 minutos liguei novamente e ela atendeu, disse que tinha ido na lanchonete rapidinho e que já voltava. Até aí tudo bem, mas a partir do momento, começou a minha frustração. 10 minutos depois liguei para perguntar onde ela estava, não atendeu. Tentei mais algumas vezes, até que atendeu e disse que já estava a caminho. Passam mais 15 minutos e nada da garota. Tentei ligar de novo e só tocava tocava e não atendia, até que finalmente ela atendeu. Disse que tinha ido lanchar no aeroporto e já estava voltando. Cara, aí eu comecei a ficar muito fudido. Ligava e ligava e nada da garota. Confrades, eu passei LITERALMENTE, sem exageros, 1 hora e 15 minutos parado na calçada esperando a guria. Quando eu tentei ligar pela ultima vez, ela desligou 2 toques depois, ou seja, simplesmente ignorou a minha ligação. Mandei um SMS falando que eu ia embora, não recebi resposta até agora.

Com certeza essa vagabunda foi fazer algum programa de última hora e achou que ia voltar a tempo. Eu quero deixar aqui claro que, apesar de ser bonitinha, essas gurias não podem abusar assim de nós, clientes. Eu sugiro para todos que jamais saiam com essa guria, porque isso é uma falta de respeito sem tamanho. Além do mais, ela nem é lá grandes coisas.

Esse TD é meio que uma pisada de bola mas eu resolvi colocar negativo porque eu cheguei a ficar pelado com a guria e ela simplesmente atendeu o telefone e quis ir embora. Acho que o negativo prevalece nesse caso. Joguei dinheiro no lixo. Se ela quiser se redimir, vai ter que arranjar uma desculpa muito boa (não ouvi dela até agora) porque senão, fica aqui meu TD NEGATIVASSO com maior desgosto do mundo.

Fiquem longe dessa guria.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Fernanda Amancio

#3 Mensagem por Agassi » 04 Jan 2013, 12:22

MANCADA
Até por falta de opções resolvi testar essa puta. Combinei 150 reais por 1h30m, deu certeza que iria. Cheguei no motel na hora combinada e ao retornar a ligação, o telefone da puta estava desligado. Depois de meia hora tentando, chamei outra.

Essa puta parece ser uma pilantrinha mesmo. Caiam fora.

Link:
🔗

Responder