Gabriela Amarantes
R$ 250,00 - Telefone: 9987-1069

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Gabriela Amarantes

#1 Mensagem por Guru velho » 30 Nov 2012, 01:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gatinha, 19 aninhos, aparentando menos, pode desfilar tranquilamente em qualquer lugar com ela, morena clara, rosto bonito, olhos grandes e expressivos, nariz afilado, labios carnudos, 1,60 de altura não mais que 50 kg, magrinha, corpo fino, pernas roliças, bundinha proporcional ao corpo, nem grande nem pequena, seios pequenos, esconde na palma da mão, bem feitos, aureola rosadinha, otimos pra colocar na boca, mão bonita com unhas bem feitas, pés bonitos e bem cuidados, garota acima da média e la perdida numa boate do zero, (esperdicio).
Fez um boquete no capricho, egole tudo, molhado, macio, cadenciado, realmente muito bom., beijei ela todinha de costa e alcancei o cuzinho rosadinho, ligua nele, virei e fui pra bucetinha depiladinha, cheirosa, fiquei ali, acho que meia hora, até descobrir que pra ela gozar tinha que por o dedo no cuzinho, foi so colocar e o gozo da gatinha veio, adora que buline seu rabinho, claro com carinho. Faz anal, mas não comi, tinha muito a aproveitar daquele corpinho bem feito.
1:30 minutos por R$250,00. So a partir das 12 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elemento9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabriela Amarantes - gabi

#2 Mensagem por Elemento9 » 13 Dez 2012, 14:16

POSITIVO
Esse post deveria ser secreto, mas vou compartilhar;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
menina é de tangará da serra, gabi, muito gatinha, vale a pena, desperdicio realmente estar no Zero, perigoso estar envolvida com drogas por historico de companhias de tga;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Enfim a menina é animadinha, fode muito, vale a pena conferir,

Corpo é um espetáculo pra que curte moreninha clara magrinha.
Rosto é muito acima da média.
Boca carnuda.

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Gabriela Amarantes

#3 Mensagem por Antroputologista » 21 Dez 2012, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Gabizinha também. Muito gatinha.

No começo achei o rostinho um pouco estranho, mas depois acostumei e achei bem bonito. Corpinho muuuuito bom. Pra quem gosta de magrinha, pequeninha e branquinha. Conjunto excelente. Peitos pequenos mas muito bonitos e gostosos.

Ela é toda gostosinha, e arrisco dizer que gosta de foder. É quietinha sem ser demais, sem ser antipática.

Bucetinha muito gostosa de chupar, acredito que ela gostou de verdade.

Fizemos várias posições, ela mandou bem, sempre esforçada pra agradar.

Presente de 200, valeu bem a pena.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4 Mensagem por Agassi » 21 Dez 2012, 20:26

POSITIVO
Fui conferir a garota.

É magrinha, mas bem gostosinha, tudo no seu devido lugar. Sem barriga, bundinha durinha, peitinhos empinadinhos com biquinhos rosados, rosto bem aceitável, bem cuidada.

A garota é banquinha e tem cara de novinha, disse ter 19. Foi simpática e tem um bom papo.

Não tomou a iniciativa, mas quando ficou com tesão, o bicho pegou. Quando a garota esquentou virou uma cachorra, pareceu gostar de dar.

Paguei 200 por 1 hora. Achei um bom custo benefício, recomendo.

Abraços, Agassi.

Link:
🔗

Locodejogapedra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Locodejogapedra » 25 Jan 2013, 12:50

POSITIVO
Como os companheiros já disseram, ela é um tipo de garota bem pequena, com tudo no lugar, magrinha linda, gostosinha, rosto bonito com uma boca e um olhar bastante sensual. Ela é morena com os cabelos pintados de loiro, pele super cheirosa, garota bem cuidada. É quetinha, mas quando fala tem uma voz bem atraente. No telefone vc já fica imaginando. Realmente aparenta a idade de 19 anos, é bem novinha. Beija na boca como uma namoradinha, mas é claro que esse tipo de coisa vai depender um pouco da quimica com o cliente. Resumindo vale muito a pena, pois é um filezinho, gatinha educada e simpática. Recomendo.

-Rosto: 9,5
-Corpo: 10 (pra quem gosta de mignon como eu)
-Oral: 7,0 Meio fraco na pressão, uma chupada devagar e macia, mas sem pressão. No final das contas foi bom, pois eu estava com muito tesão e poderia adiantar demais as coisas. Mas está longe de ser ruim por causa disso.
-Beijo na boca: beijo gostoso, nota 10
Vaginal: muito bom, apertada. Nota 10
Anal: Não perguntei.
Bucetinha: cheirosa, bem cuidada e bem lisinha sem pelo. Deliciosa de chupar.

Curti bastante essa garota. Espero sair com ela mais vezes quando puder. Companhia muito agradável.

OBS. Sobre um comentário de um outro camarada acima, acho que ela não tem envolvimento com uso de toxicos nem nada disso, apesar de estar temporariamente morando e trabalhando a noite em uma boate perto do Zero. Segundo a garota me disse ela tem conciencia de que é um lugar não dos melhores e ela mesma me disse que tem planos de sair logo de la, alugar uma moradia em cuiabá e atender apenas clientes em particular. Imagino que no momento ela está la por falta de opção, pois veio de Tangará a pouco tempo. Apesar de ter 19 anos, acho que sabe dos riscos que corre e tem os objetivos dela. Ela me disse que fica preocupada pois um comentário daqueles, mal explicado pode queimar o filme dela.

Bom, espero ter contribuido. Abraços

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por oxente » 25 Jan 2013, 16:08

NEGATIVO
Eu devo ter dado muito azar, porque pela descrição dos colegas realmente eu saí com a mesma garota. Magra, loira tingida, peitinho pequeno mas bom, buceta lindinha e raspadinha, quietinha e na dela. Mas quando eu cheguei no quarto, a história mudou.

Primeiro que é quieta demais, mesmo eu tentando fazer piadas pra melhorar o clima, sem chances.

Segundo, tentei beijar a menina mas ela disse que não beija, e durante a foda ficava virando o rosto quando eu tentava.

Terceiro, não chupa sem camisinha. Simplesmente disse que não faz, e olha que sou bem higiênico.

Quarto, disse pra mim que não gosta que chupem a buceta dela, não sente tesão nenhum. Quando eu chupei ela ela ficou olhando pro teto.

Quinto, na hora de meter, ela pediu pra eu comprar um KY porque estava completamente seca. Meti o tempo inteiro com a buceta dela besuntada de lubrificante.

O único ponto positivo é que na primeira foda ela meio que se empolgou, quando eu peguei ela de quatro e depois num frango assado, parecia estar curtindo, gemendo e pedindo mais.

Mas, no intervalo, ficamos conversando de boa, e quando eu falei pra ela que queria uma segunda, ela falou "já estamos aqui há 1 hora e 10 minutos, se vc quiser outra vai ter que ser rápido". Nossa hein? Eu forcei a segunda mesmo assim mas foi como comer uma boneca inflável, não se envolveu na foda, ficou calada o tempo inteiro, gozei rápido pra acabar logo.

Vocês disseram que pegaram uma ninfetinha que adora meter, eu tive uma experiência completamente diferente. R$250,00 jogados fora. Se ela tivesse cobrado R$150,00, ao menos mereceria um neutro.

R$250,00 por triplo-não e EXATOS 1 hora e 27 minutos. Ela gosta de cronometrar, então farei o mesmo.

Link:
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Texas Cobra » 28 Jan 2013, 13:51

NEGATIVO
Caro colega Oxente, o engraçado que aconteceu o mesmo comigo, a garota condiz com a descrição acima, cabelo tingindo de loiro, branquinha, com uma tatuagem rock and roll, magrinha,mas tive uma paciência dos quiabo, peguei ela na boite fomos ao motel, até então um sorriso discreto, pensei deve ser a timidez, quando chegou a coisa mudou mesmo, fui tomar banho e ela disse que já tinha tomado, comecei a beijar o rosto, e ela disse que não beija na boca, falei pra ela que não fazia questão, ficava olhando pra mim, fui fazer um reconhecimento chupei os peitinhos, chupei a bucetinha raspada o cuzinho. Pediu para ir ao banheiro, beleza, a garota teve a cara de pau de ir se lavar, brincadeira, depois disso, pedi para chupar meu pau, e ela veio que chupa só encapado, nisso eu já tava perdendo a paciência, como tava rolando 200 mangos do meu bolso, e não tinha como voltar atrás, fiz um frango assado, nova reclamação que as pernas tava doendo, peguei ela de quatro, e meti a vara dando uma surra de pau, resumo da ópera, a transa durou por uns 50 minutos, dinheiro jogado no lixo. Como eu disse, a garota é bonitinha, mas oridinária. Realmente não tive sorte, vai ver que a procura pela gp está acirrada, porque quando deixei ela no local que havia pegado, o celular tinha tocado várias vezes.

Link:
🔗

Responder