Fernanda Mello
R$ 250,00 - Telefone: (65) 8106-9101

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Fernanda Mello

#1 Mensagem por pussytryer » 13 Jun 2013, 12:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades Cuiabanos, me desloquei já faz alguns meses para Cuiabá e tenho usado este precioso fórum, sai com as primas mais indicadas por você e posso dizer que não tenho o que reclamar, as gatas são realmente muito boas e possuem um atendimento excepcional, com relação a essas nem vou postar o TD, porque é chover no molhado e não tem nada mais a ser dito.A partir de agora vou tentar contribuir mais na seção de Cuiabá e deixar de ser um sonegador.
Sai com essa gata que possui anuncio em diversos sites, já tem um tempinho.
É realmente a moça das fotos, bem novinha, tem um corpo bonito, mas foi um TD extremamente ruim.
TD extremamente mecanico, não chupa sem, não beija, é cheia de frescuras e fala um monte de merda. Perguntou o meu nome e quando falei, falou que eu estava mentindo, que eu tinha cara de Antonio (?!), quando perguntou se eu era casado ou solteiro, me retrucou mais uma vez que eu estava mentindo. Quando perguntei se era daqui, respondeu que não e disse que não ia falar da onde era.
Enfim, a gata é uma moleca (no pior sentido da palavra) e acredito estar no ramo errado. Também disse que já trabalhou na Crystal, tenho pena dos confrades que se iludiram com a beleza da Dondoca.

Não recomendo e não terá repeteco nem que me paguem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder