Depois de conferir algumas aqui do forum, resolvi experimentar uma de site. Correndo o risco de me dar mal como já aconteceu, mas precisa arriscar pra eumentar a variedade aqui no forum.
Dessa vez aconteceu uma coisa estranha: a moça era diferente das fotos, mas muito bonita. Tá certo que o ângulo adequado pode fazer maravilhas, mas acho que os peitos da foto não são os dela. (http://xecutivos.com/2112/NADIA).
Ela pessoalmente talvez seja mais bonita do que as fotos. Pra quem gosta de morena como eu é um verdadeiro achado. Bunda maravilhosa, barriguinha sarada, peitinhos pequenos para médios, bonitos e bons de chupar. Rosto bonito com aparelho.
Ela é simpática, mas mais para quietinha. Achei ela um pouco sem iniciativa, mas pode ser implicância minha, já que vinha de um TD com a Paola ontem. No geral ela se esforça pra agradar. O boquete é muito bom, muito bom mesmo, mas eu preferia que durasse mais. Pedi pra ela fazer mais, ela fez mas logo parou de novo. Não insisti.
No fight foi primeiro ela por cima (delícia aquela cinturinha e os peitinhos balançando e eu agarrando a bundona perfeita), depois PPMM, depois de ladinho, D4 (maravilha de paisagem), e finalização depezinho, na frente do espelho.
Não sei se ela não estava num dia bom, mas comigo não rolou muita química. Mesmo assim valeu os 200tão. Pra ver como ela é linda e competente, que mesmo sem química valeu o investimento. Talvez eu tente de novo pra ver se rola melhor.
Valeu!