Boa noite Caros Confrades e putanheiros de plantão,kkkkkk! Depois de tomar uma sova do Cain Velasquez e perder meu cinturão, eu precisava de merecidas férias e de uma ótima companhia,rsrrsr!Iniciando os trabalhos de desbravamento em 2013, e sem minhas queridas e delicosas pupilas(estão viajando), eis que resolvo partir para o desbravamento.Fazendo uam pesquisa e não achando nada instigante, me deparo com o anúncio da Isabella Marcante no site GCO(este no qual eu já me ferrei duas vezes,kkkkk).Analisando as fotos, vejo que as mesmas foram tiradas no Eros, que pra mim já foi um pto positivo.Ligo pra ela, batemos um papo, ela mto gentil ao telefone, combinamos os valores e horário para o encontro.Chegando ao eros,faço contato com ela, e a mesma me afirma que em 15min estaria la, Realmente sua pontualidade é fato,rsrsr, mais um positivo.No momento que aguardo ela, sempre a gente fica com receio de entrar numa canoa furada, Qdo abri a porta, PQP, eu ainda perguntei, moça vc tem certeza que ta no quarto certo,kkkkk, despertando risos na mesma,kkkkk! Moçada a mulher é um ESPETÁCULO, lindissima, uma cavala no bom sentindo,kkkkkkk! Eu fiquei embasbacada com tamanha beleza da mesma,kkkkkk!Mulher bonita me quebra mesmo,kkkkkkkkk! Coloco ela no top five das mais bonitas aqui dos sites. Um bate papo e uma bebida pra quebrar o gelo, e começamos o pg. Bjos ardentes, mãos coreendo por aquele corpo maravilhoso, Assim como um bom vinho, fui saboreando cada parte do corpo daquela mulher, sem pressa. Seios que parecem ser esculpitos, um rosto perfeito conjunto, boca, olhos, pele bem branca,uma mulher EXTREMAMENTE CHEIROSA, afff...já to de pau duro so de lembrar,kkkkkk!A mesma se comporta de uma forma mto natural, estilo namoradinha. Oral maravilhoso, bem babado, sem pressa.Pude tbem chupar ela e a mesma é divinamente gostosa, super cheirosa e saborosa,rsrsrsr.Ela fica em tds as posições sem reclamar, e parece curtir mesmo a transa, outro pto que sei que mtos colegas como eu prezam para fidelizar a uma gp.Pausa para um banho, e voltamos ao nosso rala e rola,rsrsrsr! A mesma não fica regulando e monitorando o horário. Programa R$400 reais por 2hs, mas vale mto a pena moçada. Segue abaixo as notas:
Notas:
Rosto: 10 (como dizem aqui, dá pra apresentar pra mãe e passear no shopping de mãos dadas)
Bunda: 10 (pequeno pro padrão brasilero, porém, perfeito pra mim)
Seios: 10 (lindos, deliciosos, PERFEITOS)
Buceta: 10 (depiladinha, cheirosinha e rosadinha)
Oral: 10
Espero ter contribuido ai moçada, não soneguem TD,kkkk!Abs e até o próximo td.