Caros amigos! Sábado estive com a gatíssima ninfetinha Barbara loirinha que atende 92825018
Há muito venho analisando o perfil da Barbara.
Enfim, como sou tarado por uma ninfeta, tomei coragem e agendei um encontro para Sábado às 12h no motel Cala.
Cheguei ao motel as 11h30 para tomar um banho e ajeitar o quarto. Exatamente às 12h ela chegou, pontualidade britânica.
O que fico sempre intrigado é que as garotas nunca são iguais as que estão nas fotos e no caso da Barbara achei-a mais bonita ao vivo. Ouço o bater na porta e vejo aquela menina linda e com um belo sorriso, não me contive, agarrei-a e dei-lhe um belo e gostoso beijo.
Amigos!!! Acertei em cheio! A garota tem apenas 19 aninhos! É linda e gostosa prá caralho! Ela se despiu e foi para o banho enquanto eu a aguardava na cama.
Ela voltou do banho e já caiu de boca no meu pau, chupou, cuspiu, bateu no rosto, quando vi que a coisa tava feia pro meu lado puxei a cabeça dela rapidamente para não gozar, tão rápido que até estalou.
Pedi a camisinha e encaixei-me com ela de frente e como estava no limite, gozei rapidinho.
Fomos para o banho, almoçamos e depois voltamos para cama. Conversamos e namoramos muito, foi então que meu pau deu o ar da graça.
Novamente ela caiu de boca, mas aí eu pedi para fazer um 69. Ficamos um bom tempo nessa chupação deliciosa e depois de algum tempo, vendo aqueles lábios carnudos sugando meu cacete, não me contive mais e soltei toda minha porra naqueles seios lindos e ela com as duas mãos se contorcia e se lambuzava toda; Meu Deus!!.!
Tomamos banho e ficamos ali um bom tempo conversando e logo depois fomos embora.
Resumo:
Barbara : Ninfetinha linda! Esta com tudo em cima.
Anal: Parece que faz, mas não sou adepto.
Oral: Maravilhoso!!!
Valores: R$ 200 por 1¹/². Ficamos perto de 2 horas
Repeteco: O valor de R$200 é salgado para mim. Irei revê-la sim, mas...vai demorar um pouco.