Querendo esvaziar o saco cheio da rotina com a patroa, entrei no chat do UOL e, esquivando da viadada que lota aquele espaço, peguei o msn da rafaely, que me passou sua pagina no GCO.
Me chamou a atenção o corpo e o fato da mesma ter local, já que ir pro motel é bem complicado, resolvi experimentar.
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... afaely.php
É a garota das fotos, com um pouco mais de peso, mas é a danada mesmo.
Muito simpática, me recebeu em sua kit no CPA, quarto limpinho, toda cheirosa.
Pediu pra liberar do boquete pq tinha acabado de ir no dentista e o aparelho tava deixando a boca toda dolorida.
Fiz uma inspeção da buceta, muito bem cuidada, a ponto de ganhar uma chupada... e o mais interessante, a guria tem um grelo minimo, problemas de genetica, disse ela... o grelinho, pequeneninho, quase não se vê, mas quando você o encontra, a gatinha fica toda oriçada...
Não pedi anal, mas se pagar, acho que leva sim...
O custo beneficio pra mim foi ótimo, até pq tenho clientes no CPA e quando vou pra lá, já vou deixar a cota dela reservada...
A guria gosta de pica, reclamou um pouco do tamanho do bilau, mas foi só colocar a cabeça que ela logo pediu pra meter tudo, dando um tesão danado e me fazendo gozar mais rápido que o normal...
Pra mim, valeu a pena, e vai ser meu canal de relaxamento e antiestresse de patroa com TPM...
Fica a dica:
Rosto: 6
Corpo:7
Buceta:9
bunda: 9
Boquete: na proxima avaliação!