Karol Diniz - GCO
R$ 150,00 - Telefone: 92146836

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
h24thiago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karol Diniz - GCO

#1 Mensagem por h24thiago » 10 Fev 2013, 18:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve galera, venho por através deste deixar um TD onde eu não fiquei satisfeito...

bom vamos lá...

Marquei com a Karol Diniz do site GCO, mas foi pelo msn, pois já havia pêgo este msn há algum tempo atrás no chat uol...
pelas fotos do site GCO eu pensei que seria uma puta loirona, apesar de não curtir muito loiras...

bom, o valor dela é o seguinte:
1:30hr são 150r$
2hr são 200r$ sem anal e com anal é 300r$
combinamos o valor de 180r$ por 2 horas marcando no motel que ela dizia ser do lado da casa dela, o praza motel.

bom, marcado com ela me aprontei e fui para o motel praza, chegando lá, liguei para ela que chegou em 20 minutos no máximo.
abri a porta do quarto e dou de cara com uma mulher que eu julgaria ter uns 30 anos ou um pouco mais... magra, não tem muita coisa haver com as fotos, mas acho que são dela mesmo.. só que quando ela era gostosa, ela é meio malhada sabe, seca mas malhada, corpo meio que de homem.. eu juro que pensei será que ela não tem pau aí debaixo, porque eu não gosto de mulheres com tipo físico malhado... curto mulher feminina, gostosa... ela é magra, teve uma hora que ela sentou em mim doeu até minha virilha com o cú seco dela...

como foi a primeira puta que eu peguei, e ainda mais que não rolou química entre eu e ela, fiquei meio na retrancasabe, se fosse uma puta gostosa eu voaria nela, mas com ela até meu pau ficou meia vida...

vamos ao td e deixa de detalhes...
entrou no quarto, sentamos na cama... já veio me beijando e pegando no meu pau, sortei a mão na buça dela que ficou molhadinha bem rapido, tirei minha roupa ela a dela... e pagou um boquete sem camisinha (tava de pau mole) daí ficou meia vida, emcapei o bicho e ela veio por cima cavalgando em mim, daí pediu pramim comer ela de pé na frente do espelho, comi ela e lá mesmo gozei... limpei o pau e fui pra cama, vesti a cueca e ficamos conversando um pouco, é até boa de papo.. ficava pegando no meu pau, logo ela pediu mais e começou a chupar eu queria gozar no boquete mesmo para sair logo dali.. mas pelo geito que tava, não ía gozar, ou iria demorar, emcapei o meu pau de novo e pedi pra ela vir por cima mas de costas para mim e de frente para o espelho... logo ela cansou, veio de lado e por ali finalizei.. limpei o meninão e vesti a roupa e paguei ela e fui embora...

Seios= 6 (pequenos)
pernas= 6 (magras)
bunda= 6 (magra)
rosto= 5 (parece homem)
boquete= 8 (até que é bonzinho)
beija na boca? Sim!
faz anal? Sim, mas cobra mais.
quanto foi? 219r$ (180 dela, por 2horas mas ficamos uns 40min) mais 39r$ do motel praza no quarto simples de 3 estrelas..

o link para o siteonde tem fotos dela está logo à baixo. (não se iluda, imagina essa mulher mais seca.. vai ser ela!)
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... rol_An.php

Se alguém já saiu com essa mulher, e achou bom por favor, coloque logo abaixo suas experiências..
Esse foi o meu TD, opinião de alguém que queria sair com uma gata gostosa para fuder gostoso e se fudeu jogando 219r$ fora..

SEM REPETECO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder