Graciosa GCO
R$ 250,00 - Telefone: 9296-8711

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kbicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Graciosa GCO

#1 Mensagem por kbicudo » 20 Fev 2013, 17:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou bem afastado do GP Guia e colocando alguns TDs em dia.
Dando uma olhada no GCO hoje vi uma menina que sai no ano passado e não tinha postado
Como não encontrei nada a respito dela estou postando para auxiliar os confrades.
Nome Graciosa
Fone (65) 9296-8711
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... iosa_L.php

De passagem por Cuiabá, para não perder o custume fiquei no Hotel no CPA próprio para o crime. Na chegada já peguei umas fotos com o tiozinho da mala.
Também entrei na internet para ver se achava alguma novidade e notei essa Graciosa no GCO e também tinha o telefone dela no hotel por isso resolvi ligar.
Atendeu sem muita simpatia, não consegui negociar o preço, mas como tinha gostado da traseira resolvi arriscar.
Não demorou muito chega a garota que é grande, deve ter mais de 1,70 com salto, morena jambo, rosto normal, com uma mini-saia colada e sem calcinha. A bunda realmente é o ponto forte.
Sem demora tomamos um banho junto ja com muita pegação e partimos para o fight.
A garota é meio mecanica, no começo não queria a luz acesa, mas foi se soltando no decorrer e atendeu todas as posições sem reclamar.
Foram 2 bem dadas.
Resumo:
Rosto: 6
Seios: 5 bem pequenos, ponto fraco
Bunda: 8
Entusiasmo: 5
boquete: 5
Vaginal: 7
Presentinho R$ 300,00 e deve ter ficado pouco mais de 1 hora
Custo muito alto, com certesa sem repeteco e não recomendo aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Graciosa GCO

#2 Mensagem por Stump » 19 Mar 2013, 17:19

MANCADA
Esta foda da uma boa foda hoje em dia! Tentei sair com uma garota que saio sempre, porem ela não podia sair, então resolvi tentar sair com alguma garota do site Garotas Centro Oeste que agora diz que as garotas com selo, são as verdadeiras garotas. Então resolvi ligar para essa tal de Graciosa, e avisei a ela que se não fosse a garota da foto, eu iria pedir que voltasse da porta mesmo. Disse que estava com o celular nas fotos dela e iria comparar. Ela me garantiu ser a garota da foto, dai marcamos no Karisma, e quando eu ja estava deitado de banho tomado aguardando a garota, ela me liga avisando que nao poderia ir, que sua mãe havia chego em sua casa de surpresa, e que não poderia sair, mas que tinha uma amiga linda, com o corpo parecido com o seu, que ela poderia ligar para essa tal amiga ir no lugar dela...
PQP, eu devo ter cara de sonso para cair numa conversinha dessa (e olha que ela nem viu minha cara...rs), dispensei na hora. Complicado, dai liguei para outra garota que irei relatar.

Classifiquei como PISADA.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”