Saudações,
Durante um tempinho livre num evento em cuiaba.
Decidi procurar uma perva para passar o tempo.
Me interessei pela Isa e marcamos no motel Eros.
Cheguei um pouco antes do combinado. A Isa chegou 15mins depois. Foi bem pontual, gostei.
Quando abri a porta. Gostei do visual e do conjunto. É a menina das fotos, boa aparencia. Um pouco timida no inicio. Mas com um bom astral.
Faz o estilo gostosona.
Ganhei um beijo muito gostoso daquela boca carnuda. E ela foi tomar uma ducha.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo. Só que nao demorou muito p/ começarmos a brincadeira.
Varios beijos quentes e ela ja partiu p/ ataque. Ganhei um boquete gostoso. Como tava dificil de segurar, parti p/ ataque.
Fiquei um bom tempo brincando naqueles seios naturais. Desci p/ xaninha... e fiquei ali chupando um bom tempo, ouvindo os gemidos gostosos dela.
Partimos p/ ação. Encapei o garoto e rolou varias posições. PPMM, ela por cima e finalizei com ela de 4.
Pausa p/ descansarmos e higiene. Depois de bater papo por mais um tempo e me recuperar.... ganho mais um boquete de responsa. Ela ficou um bom tempo.
Estando em ponto de bala. Ja pedi o anelzinho. Ela pegou o gel. E deu as coordenadas.
Ela deu uns gemidinhos e fomos indo bem devagar até acostumar. Depois foi só alegria. Bombei gostoso até finalizar.
Brincadeira ficou por 350R$ mais o motel
celular ficou desligado
Repeteco: sim, mas a lista é longa e depende tambem de quando eu voltar a cuiaba.