Gabrielly
R$ 150,00 - Telefone: 9246-0744/8167-9287

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chakal-cba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabrielly

#1 Mensagem por chakal-cba » 30 Mar 2013, 22:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades putanheiros

Estou postando esse TD de quinta feira, dia 28/03/12

Conheci a Gabrielly através do Chat do Terra, adicionei ela no MSN, a mesma tinha um papo agradável, gostei das fotos da moreninha estilo namoradinha, novinha 19 anos rosto muito bonito.

Conversamos um pouco e ela me disse que estava iniciando no ramo, que nunca tinha feito isso antes, etc!

Resolvi arriscar, combinei de encontra-la próximo à sua casa na saída pra Chapada, fui com ela até o Athos, pelo estilo de conversa, sem aquela malícia de outras Garotas de Programa, percebe-se que de fato é iniciante!

Morena Clara, cerca de 19 anos, por volta de 1,70m, não é malhada mas tem um corpo definido, rosto bonito, labios carnudos, seios medios e firmes, sinturinha, bunda tamanho médio, empinadinha e uma bucetinha apertadinha com clitoris pequeno!

Vamos ao Figth

Chegando no Athos, uma rápida conversa e começamos a nos beijar, a menina beija na boca sem frescura, beido de lingua bem quente estilo namorada, é difícil pegar uma GP que beija assim, logo me empolguei!
Tirou minhas calças e começou a chupar o juninho, om boquete maravilhoso, bem babado, chupou as bolas, etc, encapou o amiguinho e começou a cavalgar, bucetinha apertada não estava aguentando pedi pra ela ficar de ladinho, mais algumas bombadas, e enchi a borracha!

Conversamos mais um pouco aí fomos para o segundo round, frango assado, papai, mamae, de quatro e de costas! depois desta já exausto fomos relachar um pouco na hidromassagem, lá mais algumas carícias e fomos pra uma terceira! encapando o juninho, sentou em cima, começou a rebolar, depois de costas pra mim, até que pedi pra ela se levantar, comecei a comer ela de pé, depois de um bom tempo assim, ja cançado, sentei na borda da banheira e pedi pra ela chupar, mais uma vez, um boquete delicioso, dessa vez até eu gozar naquela boquinha linda!

Obs. Não sei se faz anal, na empolgação até esqueci de pedir!
Por hora não vou divulgar o msn, pois o que ela me passou é pessoal, e por aí tem acesso a outros dados como nome completo, facebook, etc! ela ficou de fazer um novo e me passar, então divulgarei!

Terá repeteco? Bom, como gosto de ser bem atendido, acredito que posso fazer um repeteco, nessa onda de GP esnobes que temos por aí, a simpatia e o bom atendimento é tudo!

Vamos as notas:
Rosto: 8,5 muito bonita.
Seios: 7,5 bonitos!
Bunda: 8,0 média, porém redondinha!.
Buceta: 8,0 Apertadinha e com clitóris minimo.
Oral: 10 sem capote e bem babado, macio e com finalização.
Fight: 8,0 Se entrega bem, não nega posições e não regula gozadas, geme bem, fica bem a vontade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder